1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. O que foi meu amor?

História Um Príncipe em minha vida! - O que foi meu amor?


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueça que favoritar e comentar.
Desculpa se o capítulo ficou meio sem sal, mas garanto que o próximo vai
ser bem interessante. Aproveitem e desfrutem dessa história maravilhosa.

Beijos

Capítulo 31 - O que foi meu amor?


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - O que foi meu amor?

Derek esperava uma resposta de Stiles. Stiles afrouxou a gravata e encarou o marido. Stiles sorriu e afrouxou a gravata de Derek. O príncipe pegou na mão do arquiteto e beijo ela.

— Eu quero sim ter um filho com você. Disse Stiles. — Eu li há uns dois dias uma noticia que no México um casal gay conseguiu ter filhos com os genes de DNA dos dois pais. É um enorme avanço na medicina e eu quero isso. Quero dar irmãos pro Pedro. Quero ter filhos com o DNA Stilinski e Melisandro Hale.

Derek alisa o rosto de Stiles.

— É eu suspeitava. Disse Derek sorrindo. — Você deixou a página aberta no notebook e eu li. Eu também quero ter filhos com você meu amor. Ter filhos com nosso DNA vai ser a coisa mais importante da minha vida.

— E o que você acha de pensarmos nessa ideia logo depois da nossa formatura? Indagou Stiles.

— Logo depois amor? Indagou Derek que suspirou. — Não sei. Temos que pensar. Eu quero ser um pai presente e logo que eu formar tenho que ter pelo menos dois anos de residência.

— É, mas aí o Pedro iria quase estudar com os irmãos quando entrasse na escolinha. Disse Stiles fazendo um biquinho e meio pensativo.

Derek sorri todo apaixonado para Stiles. O príncipe inclina e beija o marido. Stiles assusta, mas acaba retribuindo o beijo com bastante carinho. Derek puxa Stiles para cima do seu corpo e eles continuam beijando cada vez mais apaixonados. Derek vai parando o beijo com selinhos.

— Vamos ter nossos filhos então amor. Disse Derek que alisou o rosto de Stiles. — Podemos olhar até antes para nascerem uns dois meses e meio da nossa formatura.

— Jura? Indagou Stiles todo feliz e suspirou. — Nós vamos ser bons pais né Derek?

— Os melhores meu polaco. Disse Derek sorrindo. — E minha mãe e meu pai vão pirar por ser avôs.

— Meu pai vai pirar também. Disse Stiles sorrindo. — Mas vai ser bem maneiro.

— Vai sim.

Stiles sentou na cama. Derek sentou ao lado dele.

— Que foi Sti?

— Lembrei do que aconteceu com o Liam. Disse Stiles que suspirou e encarou o marido. — Desculpa ter falado disso justo na nossa pré-lua de mel. É que eu fiquei bastante chocado.

— É eu tenho que confessar que fiquei bastante chocado também. Disse Derek engolindo seco. — Eu mataria se alguém fizesse isso com meu filho ou com você.

— Matar? Indagou Stiles. — Você seria preso amor. Só pode matar quando é legitima defesa.

— Bom por eu ter sangue real. Disse Derek que sorri. — Eu tenho licença para matar em meu país. Eu teria que pegar uma espada e decepar a cabeça da pessoa. São as regras da monarquia. Aqui em Londres a Elizabeth pode fazer isso.

— Quer dizer que todas pessoas com titulo podem fazer isso?

— Não. Disse Derek. — Somente reis, rainhas, príncipes e princesas. E as pessoas com quem são casadas. Tecnicamente você pode matar alguém com uma espada e será absolvido do crime porque é meu marido.

— Credo. Disse Stiles que encarou o marido e esticou a mão. — Que tal um banho de banheira e um pouco de sexo?

— Acho excelente ideia.

Derek segurou a mão de Stiles. Os dois levantaram da cama e começaram a tirar seus ternos. Assim que ficaram somente de cueca eles foram para o banheiro e começaram a encher a banheira. Scott e Melissa estavam no avião. Melissa segurava um terço e rezava baixo. Scott olhou para a mãe.

— O que o meu pai tem?

— Não sei. Disse Melissa num suspiro. — Vamos saber só quando chegar no Brasil.

— Espero que ele esteja bem.

Scott encostou a cabeça no ombro da mãe. O avião começou a decolar. Scott adormeceu e Melissa acariciava a cabeça do filho bastante encantada observando ele dormindo. Em sua mente ela só pensava “Que eu esteja errada”. Scott dormia com um leve sorriso no rosto.  Liam está deitado no peito de Garret. O loiro acaricia o namorado que dorme em seu peito. Noora, Isaac e John estão sentados no corredor do hospital. O médico aproxima deles segurando uma pasta e encara os três.

— Que foi doutor? Indagou Noora.

— Os resultados do DNA são o mesmo. Disse o médico esticando a pasta para John. — Pode procurar a polícia e fazer a denuncia.

— Obrigado doutor. Disse John pegando a pasta e olhando a comparação do DNA. — Realmente foi o Scott que fez isso com o Liam.

— E vocês vão denunciar certo? Indagou Isaac.

— Temos que pensar. Disse John.

— Pensar? Indagou Isaac incrédulo. — O Scott cometeu um crime. Ele tem que ser preso.

— Eu concordo com o Isaac, mas penso como o John. Disse Noora que suspirou. — A denuncia tem que partir do Liam. Ele foi a vitima e ele é o único que pode fazer a denuncia em si. Já vi casos que a pessoa que sofreu esse tipo de abuso não denunciou por medo.

— Gente pelo amor de Deus. Disse Isaac. — Liam foi uma vitima. Ele não vai ter medo porque tem amigos e uma família ao lado dele. Vocês têm que denunciar o Scott agora.

— E a Melissa? Indagou o John.

— Eu tenho dó dela por ter um filho tão mau caráter. Disse Isaac. — Ele é um criminoso e precisa ser preso. E se vocês não denunciarem eu mesmo vou denunciar.

— Eu estou com você Isaac. Disse Noora. — Vou falar com o Liam, mas temos que denunciar ele agora.

— Eu vou ligar para a polícia então. Disse John que colocou a pasta na mão de Noora.

John levantou da cadeira, pegou o celular e discou. Isaac abraçou Noora de lado. Malia carregava Pedro que dormia em seu colo. Ela aproximou do carrinho e colocou o filho dentro. Malia suspirou e beijou a cabeça do filho. Ela andou até o espelho e se olhou. Dois toques na porta e Peter vai entrando.

— Desculpa interromper filha. Disse Peter.

— Tudo bem pai. Disse Malia que sorriu. — E aí?

— O Buffet acabou de ir. Disse Peter. — A casa já está trancada e Ian está no quarto de hospedes.

— Ok pai. Disse Malia. — Isaac e Garret vão ficar no hospital hoje.

— Noticias do Liam?

— Ainda não. Disse Malia que suspirou. — Eu estive pensado... Acho que vou me arriscar em alguns desenhos. Estando nessa casa eu me lembrei de como minha mãe me ensinava a desenhar vestidos e sapatos. E vendo o Pedrinho dormir no meu colo lembrou-me da sensação de ver um projeto seu nas ruas. Quero ser mais que administradora pai. Quero proteger a minha empresa com unhas e dentes.

— E por que só agora isso? Indagou Peter.

— Pelo que essa casa me trouxe de lembranças. Disse Malia emocionada. — Pelo que aconteceu com o Liam.

— Com o Liam? Indagou Peter confuso.

— É... Ser uma pessoa que sofreu esse tipo de abuso. Disse Malia. — Quando eu tinha a idade do Liam, uma grande amiga minha sofreu a mesma coisa. O nome dela é Brendan. Ela sofreu tanto pai. Que só conseguiu melhorar quando começou a ler frases de incentivo. Depois que melhorou ela se casou e foi morar na Austrália. Vai ver eu preciso fazer isso, mostrar através dos desenhos e das roupas que qualquer um pode enfrentar seus medos e seguir sua vida com uma enorme satisfação de seu poder.

— Você tem razão Malia. Disse Peter. — Se você quiser eu posso te ajudar com o que você quiser.

— Pai você me ajuda tanto. Disse Malia que sorriu. — Você virou gerente geral das empresas. É meu braço direito e ainda me ajuda a cuidar bem do meu filho. Você é um pai excelente. Queria que minha mãe tivesse me apresentado antes a você. Assim viveríamos juntos e você não teria perdido boa parte da minha adolescência e infância.

— É... Mas o importante é que agora estamos firme e fortes. Disse Peter sorrindo. — E eu vou para meu quarto. Qualquer coisa filha só gritar.

— Ok. Disse Malia sorrindo. — Boa noite pai. Durma bem.

Peter sorriu e foi saindo do quarto de Malia. Malia tirou o vestido e pegou a camisola na mala. Ela ajeitou-se na cama e deitou observando Pedro que dormia no carrinho. Peter passou pelo corredor e entrou no quarto. Ian estava sentado na cama bastante pensativo. Ele pegou o celular e discou rapidamente.

 

CORA: Oi meu lindo.

IAN: Oi minha gata.

CORA: Porque me ligou a essa hora.

IAN: Precisava escutar sua voz.

CORA: Aconteceu alguma coisa?

IAN: Eu estive pensando. Será que podemos casar escondidos?

CORA: Casar escondidos?

IAN: Sim. Vai demorar para nós dois fazermos vinte e cinco anos. E casar escondido é uma forma de nos unir cada vez mais.

CORA: Como casaríamos escondidos Ian?

IAN: Tem um cartório aqui em Liverpool. É igual os de Las Vegas. Só precisamos pagar uma taxa e eles nos casam com certificado e tudo mais e quando fizer vinte e cinco anos você vem morar aqui em Londres ou eu vou para os Estados Unidos.

CORA: Será que ta aberto agora?

IAN: Fica aberto vinte e quatro horas.

CORA: Me passa o endereço do cartório e nos encontramos lá.

IAN: Ok. Não esqueça seus documentos.

CORA: Ok vou dar minha fugida aqui.

IAN: Eu também. Isso vai ser emocionante. Vou desligar e te mando o endereço. Te amo.

CORA: Também te amo.

 

Cora e Ian desligam os celulares. Ian digita o endereço e envia para Cora. Ele vai até sua mala e pega sua carteira com seus documentos e dinheiro. Ian destranca a porta e vai saindo em silêncio. Derek está na banheira e Stiles está a sua frente. Stiles alisa as coxas de Derek e eles ficam sorrindo e naquelas caricias. Stiles vira o rosto e dá um selinho apaixonado no rosto de Derek.

— Sabia que a melhor coisa da minha vida foi te conhecer? Indagou Derek.

— A minha também. Disse Stiles sorrindo. — Você me salvou daquele cachorro bravo que queria me atacar.

— Eu te salvaria de vários cachorros bravos novamente. Disse Derek abraçando Stiles por trás, dentro da banheira. — Eu te amo meu amor.

— Derek, vamos pra cama? Meus dedos parecem da uma pessoa bem velha.

— Os meus também.

Derek levanta e ajuda Stiles a levantar. Eles saem da banheira. Derek pega uma toalha e enxuga as costas de Stiles. O polaco pega uma toalha e enrola na cintura do marido. Eles se olham apaixonados e beijam. Eles vão saindo do banheiro aos beijos e caem na cama.

— Sou todo seu senhor Melisandro Hale. Disse Stiles que piscou e tirou a toalha de Derek.

— Ok senhor Hale Stilinski. Disse Derek virando Stiles e beijando as costas dele.

Derek alisa a bunda de Stiles. Ele roça seu membro fazendo Stiles soltar um gemido. Derek coloca o membro e foi penetrando aos poucos. Stiles foi soltando uns gemidos até sentir o membro de seu marido inteiramente dentro de si. Ele deu uma leve rebolada. Derek começou a meter enquanto Stiles ia gemendo e sentindo o prazer.

O príncipe beija a nuca de seu marido e continua metendo. Eles vão gemendo de acordo com as estocadas. Derek aumenta as estocadas e Stiles rebola diante do membro do marido. O prazer domina o corpo dos dois. Eles suavam, gemiam e cada vez mais estavam unidos. Derek metia mais e mais forte até que sentiu um jato de gozo sair de seu membro. Stiles mordeu os lábios ao sentir o gozo de Derek te invadir por inteiro. Derek foi metendo devagar até parar. Derek cai na cama e puxa Stiles para si.

— Meu grande amor.

— Meu único.

Stiles e Derek se olham apaixonados e beijam suavemente. Melissa olha para Scott dormindo e suspira. Uma aeromoça passa entregando fones de ouvido. Melissa pega dois e logo ela liga TV do avião e começa a assistir a um filme. Malia observa Pedro dormi. O celular dela começa a tocar. Malia pega e vê que é Isaac.

 

MALIA: Oi amor.

ISAAC: Eu vou embora ficar com você.

MALIA: Aconteceu alguma coisa?

ISAAC: Descobrimos que foi o Scott mesmo que fez o que fez com o Liam.

MALIA: Filho de uma puta.

ISAAC: Liam está dormindo. Garret, Noora e John vão ficar aqui.

MALIA: Vem pra casa. Eu estou te esperando.

ISAAC: Ok. Eu vou sim. Te amo, Malia.

MALIA: Também te amo, Isaac.

 

 

Malia e Isaac desligam o telefone. Isaac entra no carro e tira debaixo da sua blusa uma cópia que conseguiu fazer dos resultados de DNA. Isaac liga o carro e saiu dirigindo. O taxi para e Ian sai do taxi. Cora surge atrás de Ian.

— Chegamos juntos amor. Disse Cora sorrindo.

— É. Disse Ian. — Pronto pra essa prova de amor?

— Sim. Disse Cora sorrindo.

Ian e Cora dão as mãos e vão entrando no prédio. O prédio é uma construção antiga o que lembra uma igreja. Dentro dele, uma decoração bem Londres. Alguns pôsteres da banda The Beatles estavam pela parede. Ian entregou os documentos ao secretário e pagou em seguida. Um pastor aproximou e apresentou o local das cerimônias de casamento que tinha no lugar. Cora e Ian sorriram. Os documentos ficaram prontos e logo foram entregue aos dois. O pastor levou os documentos para o altar e Cora e Ian encenaram o casamento deles. O secretário vai tirando fotos. Ian e Cora assinam os documentos e o pastor e o secretário assinam. Cora e Ian se beijam e o secretário tira uma foto. Eles pegam os documentos e deixam os e-mails com o secretário para o envio das fotos. Cora e Ian saem do prédio rindo.

— Foi maneiro casar com você. Disse Cora sorrindo.

— É. Disse Ian. — Quando tivermos vinte e cinco anos nos voltamos e casamos de verdade numa igreja bem bonita.

— Esse casamento foi de verdade. Disse Cora. — E sim casamos novamente. Vamos só renovar os votos.

— Então vamos para a nossa noite especial. Disse Ian.

— Perfeito. Disse Cora. — Mas pode ser amanhã? To com muito sono amor.

— Pode sim. Eu te dou uma carona e amanhã nos temos nossa noite especial.

Ian faz o sinal para o taxi. Cora dá um selinho em Ian. Eles entram no taxi e ele vai saindo. Liam está dormindo no peito de Garret. O loiro vê as horas e percebe que é quase cinco da madrugada. Liam mexe e acordar fazendo uma cara de dor. Liam olha para Garret.

— Pode me arranjar um copo de água?

— Claro Liam.

Garret levantou com cuidado, aproximou da mesa pegando o copo e levando ele até Liam. O garoto de olhos azuis tomou a água e ficou um pouco sentado na maca. Noora dormia ao lado de John no sofá. Garret aproximou de Liam e sentou ao lado deles.

— Eles estavam bem cansados. Disse Garret que sorri de leve. — Isaac foi ficar com a Malia. Sua mãe e o John estão bem cansados.

— Deu pra perceber. Disse Liam num suspiro pesado. — Minha mãe está com uma expressão tão preocupada.

— O único filho dela veio parar no hospital. Disse Garret alisando o rosto de Liam. — É claro que ela está preocupado. Você é a razão de viver dela, assim como a minha razão de viver.

Liam, sorri e olha para Garret. O loiro olha para o garoto de olhos azuis. Garret aproxima e dá um selinho demorado no namorado.

— Se eu soubesse. Disse Garret derramando lágrimas. — Teria ido ao banheiro com você e nada disso teria acontecido. Queria tanto ter te protegido meu amor.

Liam olha Garret.

— Ir ao banheiro é uma atividade comum. Disse Liam que sentiu o baque e começou a chorar. — Eu jamais pensei que aconteceria alguma coisa. Eu me senti sujo na hora, me senti a pior pessoa eu só lembro que na hora pedi a Deus que me levasse embora para não sentir nada daquilo.

— Se você tivesse morrido eu teria morrido junto. Disse Garret.

— Mas pelo visto eu estou vivo e Deus me deu uma nova oportunidade. Disse Liam. — Eu te amo, Garret.

— Eu também te amo Liam. Disse Garret abrindo um leve sorriso. — Você é tudo pra mim meu amor. E tem uma coisa que eu queria conversar com você.

— O que meu amor? Indagou Liam.

— O médico colheu sêmen de você quando chegou e de acordo com um catálogo de DNA que existe foi encontrado realmente o DNA do Scott em você. Disse Garret. — Quando sua mãe e o John acordarem você têm que fazer o que é certo e denunciar o Scott. O que o Scott fez com você é crime e ele tem que pagar pelo que ele fez. Você vai denunciar o Scott?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...