1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Diamante bruto

História Um Príncipe em minha vida! - Diamante bruto


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

Capítulo 39 - Diamante bruto


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Diamante bruto

Liam encara Stiles e Ian. Garret está de mãos dadas com o amado suspira e sorri ao ver Derek e Pedro juntos com Allison e Lydia. O loiro solta a mão de Liam e aproxima do príncipe para paparicar o bebê. Liam aproxima de Stiles e Ian.

— O que está acontecendo aqui? Indagou Liam. — Se é sobre a possível doença não se preocupa Ian. Eu não vou morrer.

— Não é só isso azulzinhos. Ian suspira. — São muitas coisas acontecendo na minha cabeça e na minha vida. A Cora que mora em outro país. E eu nem sei o que eu quero fazer na universidade. Não sei o que quero ser. Na minha idade o Stiles já sabia o que queria ser e eu nem se quer sei.  Fora ainda que meu pai nem está aqui para me aconselhar. Por culpa daquela maldita namorada dele que foi proteger o filho bandido meu pai está longe lá de casa.

— Calma Ian. Eu sou seu irmão e o Liam também. Tudo que você precisar nós vamos estar do seu lado. Para te apóia. Pode conversar sempre comigo irmãozinho. Stiles sorri e estica a mão para Liam. — Meus dois irmãozinhos. Vocês sempre vão poder contar comigo para o que der e vier.

— Stiles... A culpa é tudo minha.

— Culpa de que Liam?

— Para com esse papo pra cima do Stiles e pra mim Liam. Ian encara Liam. — A culpa não é sua. Se têm alguém culpado esse alguém é o Scott e não a você. Pelo amor de Deus, Liam, o cara te traiu te fez mal da pior maneira e você ainda vem sentir-se culpado?

— Eu me sinto sim.

— Então pode parar de sentir culpado. Eu não vou deixar, muito menos Garret, o Stiles e o Derek. Ian sorri e alisa a mão de Liam. — Somos uma família, de consideração, mas somos. Todos te amamos e vamos te apoiar em tudo Liam.

— Eu sei... Agora pega isso que você disse e replica-se na sua própria vida Ian. Liam sorriu e encarou Garret de lado. — Somos uma família e vamos te apoiar em qualquer coisa que você precisar. E não se preocupe com a universidade. Você é inteligente e talentoso.

— Eu concordo com o Liam, Ian. Stiles sorriu e encheu de beijo a bochecha do irmão mais novo. — Vocês sempre vão ter meu apoio e de todos que amam vocês dois. Agora acho melhor nos irmos para os bastidores e sairmos desse palco. A fila lá fora está ficando cheia e daqui a pouco os portões da casa de show abre e eles precisam terminar o palco.

— Melhor mesmo. Disse Liam que sorri sem graça.

Ian, Liam e Stiles levantam do palco. Eles andam até a escada e descem ela. Pedro olha para Ian e estica os bracinhos. Ian sorri e pega o sobrinho no colo. Ian começa a fazer palhaçadas e Pedro dana a dar sorrisos e gargalhadas. Derek aproxima de Stiles e o abraça por trás.

— O que aconteceu meu amor? Indagou Derek.

— Ian descobriu sobre os coquetéis que o Liam tomou. Stiles suspira. — E ele também está sentindo falta do meu pai e não sabe que rumo seguir daqui para frente. Stiles sente algo vibrar atrás. — Amor estamos em publico. Se controle.

— É meu celular seu bobo.

Derek dá um selinho em Stiles. O príncipe pega o celular e olha o número. Derek atende.

 

DEREK: Oi pai.

ANDREW: Fala meu filho. Como você está?

DEREK: Bem e você? Mamãe? Laura e Cora?

ANDREW: Eu e sua mãe estamos bem. Cora passou mal de noite, mas já melhorou. E a Laura está como sempre.

DEREK: Enchendo o saco?

ANDREW: Um pouco.

DEREK: Laura como Laura. (DÁ UMA RISDA) Mas e aí?

ANDREW: Bom eu estou te ligando porque sua mãe e eu pensamos em uma coisa. Inclusive ela já falou com o Peter e ele topou.

DEREK: Que coisa pai? Porque falaram com tio Peter?

ANDREW: A Cora aqui nos Estados Unidos anda um pouco pra baixo e recebemos um comunicado que estão atentando contra a vida dela. Para manter ela em segurança a Talia e eu decidimos mandar a Cora para Londres. Ela vai morar com o Peter e eu gostaria que você ajudasse sua irmã em tudo que ela precisa. Só não diga nada ainda para ninguém. Cora quer fazer uma surpresa ao Ian.

DEREK: Entendi... Eu vou ajudar ela sim. Não se preocupe pai. Que horas ela chega?

ANDREW: Ela chega amanhã.

DEREK: Você quer que eu busque ela?

ANDREW: Peter vai buscar ela. Não se preocupe meu filho.

DEREK: Ok pai... Amanhã eu vejo ela então. Eu estou com saudades de você e da mamãe. Vocês podiam nos visitar em breve.

ANDREW: Em breve nós vamos sim meu filho. Não se preocupe. Sua mãe e eu estamos com saudades também.

DEREK: Escuta pai... Eu preciso conversar com você sobre um assunto. Mas tem que ser outra hora e eu preciso está sozinho. Preciso de um conselho.

ANDREW: Você quer ser pai.

DEREK: Como você sabe?

ANDREW: Derek, Pedro é o bebe mais fofo que já conheci. Lógico que depois de você e suas irmãs. E algum momento você teria esse lado paternal aflorado. Eu apoio e juro que estou doido para ser avô. Só que Stiles é homem e homens não engravidam. O certo é conseguir uma mulher de confiança para ser a progenitora fora ainda que existem barrigas de alugueis espalhadas pelo mundo.

DEREK: O Stiles que ser pai junto comigo. Lemos um artigo onde a ciência já em avanço conseguiu juntar o DNA de dois pais em um bebe. Estou pensando seriamente em seguir esse passo.

ANDREW: Faça isso meu filho. Eu vou ser o avô mais orgulhoso desse mundo.

DEREK: E minha mãe aceitaria um neto sendo meu e do Stiles. Com o mesmo DNA?

ANDREW: Creio que sim. O pior de sua mãe já passou e o preconceito que ela tinha já passou. Ela ama você meu filho e a primeira coisa para proteger a Cora ela disse “vamos mandar a Cora para o Stiles e o Derek” de tanta confiança e carinho que ela tem pelo seu marido e pelo amor de mãe que tem por você Derek.

DEREK: Beleza pai. Preciso ir agora... Te amo. Manda um beijo pra mamãe, Laura, Cora e Sarah.

ANDREW: Manda um beijo a todos aí meu filho. Também te amo. Beijos.

 

Derek e Andrew desligam o celular. Stiles aproxima do marido. Pedro bate palma e todos em volta ficam encantados com o bebê. Stiles abraça Derek por trás.

— Quem era?

— Meu pai... Ele mandou um forte abraço e beijo a todos.

— E como meu sogro está? Eu posso chamar ele de sogro né? Ou tenho que chamar ele de excelentíssimo rei Andrew?

— Sogro... Mas se quiser chamar de excelentíssimo ele vai gostar também.

— Excelentíssimo sogro.

Stiles sorri. Derek abraça o marido e enche de beijinhos. Lydia segura na mão de Garret e vai levando o loiro para dentro do camarim. Ian e Liam ficam brincando com Pedro. Allison está observando encantada.

— Fala tio Ian. Pediu Ian.

— Fala tio Liam. Pediu Liam.

— Iaia. Liaia. Disse Pedro batendo a palminha.

— Que lindo o Pedro. Disse Allison emocionada. — Isso aflora o desejo de ser mãe.

Allison olha em volta. Ela não vê Lydia nem Garret. Liam encara Allison.

— Eles devem ter ido se arrumar.

— É deve ser isso mesmo.

Derek e Stiles aproximam dos três.

 

 

BRASIL\ RIO DE JANEIRO

Scott está na varanda observando a paisagem. Rafael vem da cozinha com dois enormes copos de suco de melancia. Rafael entrega um copo para Scott que pega e abre um sorriso de leve. Rafael sorri e toma um gole de suco e encara o filho.

— Você sempre gostou de suco de melancia Scott.

— Ainda gosto... Obrigado por fazer o suco pra mim.

— De nada meu filho... E aí? O que quer fazer hoje?

— Podemos ir ao cinema?

— Claro meu filho.

— Podemos ir agora de tarde? É que a noite vou maratonar uma série na Netflix.

— Claro Scott. Vou pegar minha carteira e as chaves do carro e já vamos.

— Ok pai... Obrigado.

Rafael vai saindo. Scott volta a olhar a paisagem. Ele vê John no carro. Scott sorri e morde levemente os lábios. Scott toma o suco e entra dentro da casa de seu pai. Ele anda até a cozinha e lava o copo. Rafael desce as escadas e para na porta da cozinha.

— Vamos filho?

— Vamos pai.

Rafael e Scott foram para a garagem. Rafael entrou no carro e foi saindo da garagem. Scott fechou a porta da garagem e entrou no carro. Rafael foi dirigindo em direção ao shopping Village Mall. Rafael estacionou o carro. Scott e Rafael saíram e seguiram em direção ao elevador que os deixou no andar do cinema. Scott parou na frente dos pôsteres de cinema.

— Quer ver qual filme filho?

— Aquele parece ser interessante.

— Power Rangers. Rafael sorriu. — Você amava assistir a série. Você e o Stiles achavam que era um deles. Scott era o Ranger preto e Stiles o ranger azul.

— Ta me zoando pai?

— Não... Só lembrando de como você era muito fofo com sua fantasia de ranger preto.

Rafael abraça Scott de lado. Os dois vão até a bilheteria e compram os ingressos. Scott e Rafael seguem para a bomboniere e compram pipoca, chocolate e refrigerante. Scott e Rafael entram na sala. Scott e Rafael comem pipocas e assistem aos trailers. O filme começa. As luzes apagam. Scott toma o refrigerante pela metade. Scott come um pouco de pipoca e assiste o filme vibrando. Scott sente um aperto na bexiga.

— Pai... Eu vou ao banheiro. Tomei metade do meu refri e agora ele quer sair.

— Ok, mas não demore.

Scott levanta, desce as escadas da sala de cinema e saí pela porta. Ele caminha até o banheiro. Scott vai até o mictório e faz xixi. John entra e tranca a porta do banheiro. Scott termina de mijar e vai até a pia. John surge ao lado de Scott. Scott assusta ao ver John.

— Quer dizer que além de estuprar o Liam você ainda fica ligando para ele pedindo ajuda e dizendo que o ama.

— Como você sabe?

— Sério Scott? Ainda me faz esse tipo de pergunta? Liam é como um filho pra mim. Ele me conta tudo, porque sou um pai para ele.

— Então diga ao seu filho postiço que eu o amo mais que tudo.

— Ama mesmo? Amar é uma palavra muito fácil de dizer Scott.

— O que você quer John?

— O que eu quero? Saber por que você fez o que fez com o Liam?

— O que? Desde quando transar com meu namorado é crime?

— Ele não era seu namorado. Você violentou ele da pior maneira no casamento do meu Stiles. Como ousa agir dessa maneira?

— De que maneira? Scott sorri encarando John. — Sabe de uma coisa. Eu fiquei morrendo de inveja da minha mãe quando ela me contou do namoro com você. Desde pequeno eu tinha você como um símbolo sexual. Te achava um tesão e nossa bati muita punheta imaginando você pelado na minha frente. Minha mãe é sortuda e todas mulheres que já dormiram com você.

— Você é inacreditável Scott.

Scott aproxima de John o beija. John assusta e empurra Scott. Antes de sair do beijo Scott morde o lábio de John. John olha bastante assustado para Scott. Scott abre um sorriso, olha no espelho, mexe no cabelo e vai saindo do banheiro. Scott destranca a porta e saiu. John olhou no espelho e tirou o botão de sua blusa. John pegou o celular e olhou.

— E vídeo gravado. John sorri e limpa o sangue em seu lábio. — Há Scott... Eu vou te prender seja em Londres ou aqui no Brasil. Sua hora vai chegar.

John envia o vídeo para a nuvem de seu celular. Ele saiu do banheiro e caminhou em direção a saída do cinema.

 

 

LONDRES

Isaac estava sentado pelado. Malia estava nua servindo a sobremesa que preparou. Isaac deu um tapa na sua perna e Malia sentou sobre ela. Malia roçou o nariz no de Isaac. Eles se olharam apaixonados. Malia encheu Isaac de beijinhos.

— Sexo depois comida é uma combinação maravilhosa Malia.

— Você merece por ser o melhor namorado, médico e padrasto do mundo.

— Falando em padrasto... Como anda o Pedro?

— O dentinho dele está nascendo e ele teve uma febre forte. Fui parar essa madrugada no hospital junto com Derek e Stiles. Você estava viajando, senti sua falta. Pedro está com Stiles.

— Então você é toda minha hoje?

— Sim... Todinha sua meu amor.

Isaac abraça Malia pela cintura. Eles se olham apaixonados e beijam com muito com carinho. Lydia passa maquiagem em seu rosto. Garret está sentado observando à ruiva.

— Não vai me dizer nada não Garret?

— Dizer o que Lydia? Eu não concordo com seu ponto de vista. Isso chega a ser quase preconceituoso com o meu namorado.

— Garret, por causa do estupro, Liam pode está com AIDS. Acha isso saudável?

— Ele não está com AIDS Lydia. Garret suspirou. — Esses coquetéis as pessoas são obrigadas a tomar para prevenir. Meu namorado é saudável e ele está cada vez mais gostoso.

— Garret, eu sou sua amiga e meu preocupo com você. Por isso te trouxe para meu camarim. Por favor, se proteja e se for fazer amor com o Liam só faça depois de souber o resultado.

— Ok... Não se preocupe. Mais saiba Lydia, que eu amo o Liam. Eu faria de tudo pelo meu namorado.

— Eu sei.

— Você faria o mesmo pela Allison?

Allison abre a porta e olha Garret e Lydia. Liam chega atrás de Allison. Liam e Allison se olham e olham para os dois.

— O que está acontecendo aqui? Indagou Allison. — E o que você faria por mim?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...