1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Hey Ma

História Um Príncipe em minha vida! - Hey Ma


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa todos casais shipaveis.

Capítulo 55 - Hey Ma


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Hey Ma

Garret abaixou o vidro do carro e observou o beco se afastando. Lydia estava sentada ao lado dele. Garret fechou o vidro e olhou para Lydia. O motorista do carro parou em um sinal.

— Deveríamos ter entregue ele para policia de uma vez. Diz Garret encarando Lydia. — Não confio no Scott solto sozinho em Londres.

— Ele sabe que está sendo caçado. Diz Lydia que sorri e olha para a pessoa a sua frente. — Ele não vai atrás do Liam e muito menos atrás do Stiles. Lydia sorri encarando a pessoa na sua frente. Garret olha para a pessoa na frente de Lydia. — E quando o John me disse que você queria colocar o Scott preso, sabia que a melhor pessoa a nos ajudar no plano seria você.

— Scott deve está achando que foi seqüestrado. Diz Rafael que olha para Lydia e Garret. — Estou com toda a documentação dele em mãos e já enviei uma copia para a policia.

— O John sabe que fizemos isso? Perguntou Garret.

— Provavelmente não. Diz Lydia.

— Vocês precisam ir para a casa e descansar. Diz Rafael que logo continua. — Eu vou atrás do John e vou contar o que aconteceu. Agora é esperar e logo ele vai ser preso.

O sinal de vermelho logo fica verde. O motorista olha para Rafael, Lydia e Garret. Ele liga o carro e sai dirigindo. Scott saiu do beco correndo e olhando bastante assustado para os lados. Ele atravessou a rua e parou na entrada de uma cafeteria. Scott olha para a placa da rua e abre um enorme sorriso.

— Eu conheço esse lugar. Diz Scott que sorri.

Scott saiu correndo por dois quarteirões até entrar em um beco e andar até uma porta escondida atrás de uma enorme caçamba de lixo. Scott bate na porta. Jackson abre a porta e sorri aliviado ao ver Scott. Jackson e Scott se abraçam bem forte. Eles se olham felizes e dão um beijo com bastante tesão. Jackson e Scott vão entrando para dentro do pequeno apartamento e caem no sofá. Scott para o beijo e alisa o rosto de Jackson.

— Eu estou de volta Jackson. Só que agora mais ferrado que da última vez.

— O que aconteceu? Indagou Jackson que abraçava Scott.

— Por Deus, Jackson! Você já deve saber de tudo.

— Que você estuprou seu ex eu sei.

— Eu não estuprei o Liam. Ele queria tanto quanto eu.

— Por Deus, eu que digo Scott. Jackson bufa. — Todos viram os hematomas que você deixou no garoto. Seu caso tomou conta dos jornais policias de toda Londres. Seu rosto está em todas as delegacias como procurado. Eu li o depoimento do seu ex e vi que você foi um tremendo idiota que só pensou com essa cabeça de baixo ao invés de pensar com a cabeça de cima.

— Vai ficar me enchendo?

— Eu estou sendo sincero Scott. Onde você esteve esse tempo todo?

— Eu estive no Brasil. Minha mãe me levou para lá logo depois do casamento do Stiles. Scott senta no sofá e respira fundo. — Ela queimou meu passaporte e fui obrigado a ficar com o mala do meu pai e aquele marido gostoso dele. A única parte boa do Brasil foi brincar de papai e filhinho com meu amado e padrasto. Ele me dava banho, me colocava na cama e me dava muito amor e tesão.

— Eu não acredito que você virou amante do seu padrasto!

— Não tinha nada de divertido no Brasil. E o que me divertia mesmo era meu padrasto que dormia com meu pai. E de madrugada quando meu pai estava no trabalho ou estava dormindo, meu padrasto gostoso ia para meu quarto e lá transavamos loucamente.

— Seu pai nunca desconfiou?

— Aquele idiota nunca desconfiou. Scott sorri. — Tentei armar para ele me pegar na cama com o marido dele, mas deu totalmente errado, se bem que desconfiei que ele descobriu e fingiu de bobo.

— Scott pelo amor de Deus! Seu pai é um homem respeitado. Porque você fez isso com ele?

— Diversão Jackson. Igual fingimos a minha doença mental e igual conseguimos pegar o dinheiro daqueles trouxas no interior. Eu gosto de viver perigosamente sentindo o medo bater aqui no meu pescoço.

— E como do Brasil você voltou para Londres sem passaporte?

— Boa pergunta. O Garret Lahey me trouxe. Não tenho a mínima ideia, mas meu corpo está todo dolorido e preciso descansar um pouco.

— Você está falando que o músico mais influente e importante de Londres te seqüestrou do Brasil sem que ninguém percebesse e trouxe de volta para Londres?

— Não é mentira Jackson, é verdade.  Ele deve ter tido ajuda da Lydia e daquela princesinha idiota.

— Ta falando da princesa Cora Melisandro Hale que é apontada como a namorada do Garret Lahey?

— Opa! Que babado é esse?

— Saiu umas fotos deles se abraçando. Todo mundo comentando que eles estão namorando. Mas ontem o boato foi desmentido. Eles só trabalham juntos. A Cora namora um garoto chamado Ian, inclusive saiu uma foto dos dois juntos. O tal Ian é um gostosinho.

— É irmão mais novo do Stiles. E eu tenho que concordar, Ian, sempre foi um moleque bonito e depois que encorpou ficou bem gostosinho. Escuta, será que posso ficar aqui por um tempo Jackson? Vou ligar para minha mãe e ver uma maneira de sair da Inglaterra sem que percebam a minha presença.

— Pode sim Scott.

Scott apalpa o membro de Jackson que rapidamente fica excitado. Scott morde os lábios de Jackson e logo o beija. Jackson e Scott vão beijando intensamente e tirando todas as peças de roupa. O motorista deixou Lydia na casa de Allison e deixou Rafael na porta do hotel. Garret olhou para o motorista que trabalha a anos para a sua família.

— Me leva para a casa do Liam.

— Sim senhor.

O motorista muda a rota. Garret pega a mala de viagem e segura. Ele pega duas sacolas grandes e fica calado. O motorista para no sinal vermelho. Garret olha o reflexo do vermelho sobre o rosto do motorista.

— Eu fiz certo?

— Sinceramente?

— Por favor.

— Esse cara fez mal ao seu namorado. Fez mal ao Stiles e todos em sua volta. Quando a polícia o pegar ele vai ter o que merece. Se fosse seu pai, Scott não teria saído vivo. Mas por sorte você e seu irmão Isaac puxaram a boa índole de sua mãe.

— Acha que eu devo contar ao Liam?

— Faça o que seu coração desejar senhor Garret.

— Pode me chamar apenas de Garret, Alan.

— Ok Garret.

O sinal fica verde. O motorista sai dirigindo. Cora anda pela casa de Peter e logo senta-se no sofá. Ela olha pela janela e vê à tarde. A princesa pega o celular e olha o número de Ian. Ela clica e liga.

 

CORA: Oi. Cheguei de viagem.

IAN: Já? Não ia chegar só amanhã?

CORA: Conseguimos fazer tudo em dois dias.

IAN: Onde você está?

CORA: Na casa do meu tio Peter. Meus pais estão em reuniões real com a família real britânica. Eu estou sozinha e pensativa.

IAN: Pensativa porque Cora?

CORA: Eu fiz algo para o bem de todos. E estou me sentindo bem, só que agora me deu medo.

IAN: Você está me assustando. Escuta estou perto da casa do Peter, estou no bar da minha família, vou aí e te encontro pessoalmente.

CORA: Ok.

 

Cora desliga o telefone e fica pensativa. Lydia coloca as sacolas no chão. Allison olha para a sacola boquiaberta. Sonja saiu do quarto e observa Allison e Lydia e as sacolas.

— Que sacolas são essas? Indagou Sonja.

— Presentes de fãs do Brasil. Diz Lydia. — Tem chocolates, ursos, cartas, fotos, cadernos personalizados e muitos mimos.

— Vocês realmente são conhecidos no Brasil. Diz Allison.

Tyler saiu do banheiro com o roupão do bob esponja. Ele olha para Lydia e sorri para ela. Tyler corre até Lydia e abraça bem forte.

— Prima Lydia eu vi você no Brasil pela televisão. Diz Tyler animado. — Você e seu amigo de banda estavam ótimos. Sou fã da sua banda já. Que sacolas são essas?

— Presentes de fãs. Tem alguns chocolates. Vamos dividir?

— Sim! Exclamou Tyler bem feliz. — Eu amo chocolates.

Lydia começa a tirar tudo da sacola e vai passando os chocolates. Tyler, Sonja e Allison comem os chocolates junto a Lydia. O motorista para na porta da casa de Liam. Garret abre a porta, pega a mala e as sacolas e desce do carro. Garret aproxima da janela do carro.

— Muito obrigado Alan.

— Não a de que Garret.

Garret vai até a porta da casa do namorado e toca a campainha. O motorista fica ali esperando. Liam abre a porta e sorri surpreso ao ver o namorado. Garret e Liam se abraçam e olham apaixonados.

— Você ia voltar só amanhã!

— Conseguimos fazer tudo em dois dias.

— Eu senti saudades de você Garret.

— E eu de você Liam.

Garret beija Liam. Os dois vão beijando apaixonadamente. Liam e Garret entram em casa aos beijos. Noora saiu da cozinha limpando as mãos. Liam e Garret vão caindo no sofá.

— Eu estou aqui. Diz Noora interrompendo o filho e o genro. — E por Deus, não quero presenciar sexo entre meu filho e meu genro.

— Desculpa sogra. Diz Garret corado. Ele abre a mala e tira um embrulho de presente. — Pra você.

Noora sorri e corre até o embrulho. Ela pega e desembrulha e tira de dentro uma camiseta EU AMO RIO, uma garrafinha de água do pão de açúcar e uma pequena replica do cristo redentor.

— Eu amei Garret. Noora sorri emocionada. — Obrigada por lembrar-se de mim.

— De nada.

Noora vai subindo as escadas. Liam senta-se no sofá e Garret senta-se ao seu lado. Garret tira de dentro da mala um outro embrulho e entrega para Liam. O garoto de olhos azuis sorri ao ver um presente.

— Não precisava Garret.

— Espero que você goste.

Liam abre o presente e tira de dentro uma pequena caixa. Garret sorri de lado. Liam abre e vê um colar com um pingente do cristo redentor e dentro da caixa vê um outro colar.

— É um colar de São Bento, no Brasil acreditam que São Bento afasta o mal olhado e trás boas novas e junto vem proteção. E esse colar do cristo é para te proteger. Sua mãe também tem, ela que não achou ainda dentro do embrulho.

— AAAAAAAAAAAA! Gritou Noora. — AMEI O COLAR. VALEU GENRO, PODEM CONTINUAR. VOU FICAR AQUI EM CIMA.

— Ela achou agora. Diz Liam sorrindo. — Muito obrigado amor. E o que tem nessas sacolas?

— Presentes de fãs. Mas antes de olhar eles eu gostaria de lhe dizer algo.

— Dizer o que? Indagou Liam.

Stiles abre a porta da casa e vê John sentado no sofá assistindo televisão. Pedrinho que está no colo do pai bate a palminha fazendo chamar atenção de John.

— Pai!

John vira e sorri.

— Oi Stiles.

— Derek foi à universidade. Eu vou ter que ir porque recebi um telefonema. Pode ficar com o Pedrinho um pouco?

— É claro que eu posso ficar com meu neto lindo.

Stiles coloca Pedrinho nos braços de John. Stiles beija a bochecha do pai e em seguida beija a bochecha do filho. Stiles saiu correndo e fechou a porta. John olha para Pedrinho que agora está com os bracinhos cruzados.

— O que vamos fazer em?

— Binca. Diz Pedrinho.

— Tão inteligente com quase um ano já. Diz John que suspira. — Parece que estou vendo o mini Stiles na minha frente.

— Papa. Diz Pedrinho.

A campainha toca. John olha para Pedrinho.

— Quem será Pedrinho? Será que seu papai esqueceu alguma coisa?

John segurando Pedrinho no colo aproxima da porta e abre. John assusta e segura o neto bem forte. Rafael sorri ao ver John na sua frente. Pedrinho olha curioso para Rafael. John abre um sorriso emocionado ao ver Rafael.

— Você está aqui?

— Eu vim por duas coisas, só que o mais importante. Diz Rafael que abre um sorriso emocionado. — Eu vim por você John.

— John? Indagou Malia saindo do carro e olhando estranho para Rafael. — Quem é esse homem?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...