1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Another Day of Sun

História Um Príncipe em minha vida! - Another Day of Sun


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa todos casais shipaveis

Capítulo 60 - Another Day of Sun


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Another Day of Sun

Rafael encarava Melissa a espera de uma resposta. Melissa encarava confusa. Rafael aproximou da ex-esposa e colocou as mãos nos ombros dela. Ele a encarou dentro dos olhos.

— Onde está o Scott?

— Eu não sei Rafael.

— Vai me dizer o porquê você estava andando com meu antigo carro? E vai me explicar como o Scott conseguiu sair do Brasil e veio para Londres?

— Meu carro está na oficina.

— Deixa de mentira, Melissa. Seu carro está na garagem. Que alias foi por onde eu entrei.

Melissa olha para a porta da rua e suspira. Com o dedo indicador, Rafael, vira o rosto de Melissa. O olhar deles se encontra. Melissa começa a chorar e abraça Rafael pela cintura.

— Eu não sei onde o Scott está. Ele ligou e disse que estava com um amigo. Eu vou mandar ele para ficar com a minha irmã.

— Na casa da Ana?

— Sim... Só estou esperando a deixa.

— Que deixa Melissa?

— A... Como você sabe que o Scott veio para Londres?

— Ele deixou um bilhete. Eu suspeitei, mas quando cheguei ao aeroporto eu o vi embarcando em um avião. Comprei uma passagem no próximo voou e cheguei aqui. Desde então tenho procurado por ele. Melissa, nosso filho, precisa ser protegido por nós. E comigo eu consigo o proteger.

— Você tem razão Rafael.

— Quando Scott te ligar novamente você não diz nada que eu estou aqui. Peça para ele encontrar com você perto de algum parque e aí sim, nós dois vamos atrás do nosso filho.

— É uma ótima ideia.

Melissa abre um sorriso. Rafael, abraçando e consolando Melissa, revira os olhos. John estaciona o carro na porta da casa de Liam. John, Liam e Ian saem do carro e vão em direção a entrada da casa do garoto de olhos azuis. Liam destranca a porta e vai entrando sendo seguido por Ian e John.

— Sua mãe chega que horas mesmo Liam?

— Às 18 horas, John.

— E o Garret?

— Ele deve está na casa dele ou na gravadora.  Diz Liam que sorri. — Obrigado pela carona.

— Não a de que. Diz John. — Escutem... Não é para surtar nem nada. Mas o Derek me ligou antes de buscar vocês na escola. Parece que a Rainha Elizabeth II vai dar um baile no Palácio de Buckingham. Ela quer conhecer toda a família do Derek. Bom, nós somos a família do Derek agora. Ela mandou convidar todos nós.

Liam e Ian ficam boquiabertos.

— Está falando que a dona da Inglaterra quer nos conhecer? Indagou Ian.

— Tecnicamente ela não é dona da Inglaterra. Diz John que sorri confuso e encara o filho. — Sim, ela é a dona da Inglaterra.

— É legal para vocês que vão conhecer ela. Diz Liam meio cabisbaixo.

— Você também vai, Liam. Diz John. — Derek foi bem categórico ao falar meu nome, o do Ian e o nome da sua família. Malia, Isaac e Peter também foram convidados.

— É sério? Indagou Liam com um sorriso no rosto.

— Sim! Exclamou John sorrindo. — E por isso que entrei. Vamos escolher um terno para você ir ao evento. Você tem terno Liam?

— Tenho uns dois. O terno da igreja e o terno que eu fui... Esquece só tenho o terno da igreja.

— Bom, precisamos comprar um novo terno então. Diz John. — Vamos ao shopping comprar.

— Não precisa John. Quando meu pai fugiu ele deixou os ternos dele aqui. Minha mãe pode fazer uma bainha nas calças.

— E porque não um terno novo? Indagou John.

— Porque eu estou economizado meu dinheiro para comprar um presente de aniversário para o Garret que vai ser daqui a um mês.

— E quem disse que você vai gastar dinheiro Liam?

Liam e Ian se olham confusos e olham para John.

— Pelo que eu saiba para comprar terno precisa-se de dinheiro pai.

— É John.

— Meninos não se preocupem com o dinheiro. Eu vou pagar pelos dois ternos. Pelo seu Ian e pelo seu Liam.

— Não precisa John.

— Eu insisto Liam. Você é como meu terceiro filho. É um filho de coração bastante querido. Eu amo você, garoto. Amo no bom sentindo, um amor de um pai com um filho. E eu como pai, não posso pagar um terno novo e bonito para meus filhos não?

— É claro que pode papai. Diz Ian sorrindo.

— Eu não tenho nem palavras John. Diz Liam que abaixa a cabeça e suspira. Ele levanta a cabeça e anda até John e o abraça bem forte. — Muito obrigado. Desde pequeno você é o homem por quem eu me inspiro para ser. Quando meu pai abandonou a mim e a minha mãe foi à maior tristeza da minha vida. E naquele dia... Liam começa a chorar. — Naquele dia que você trouxe o Ian para brincar comigo, você simplesmente fez meu mundo levantar por uma simples frase. “Ele perdeu os melhores seres que um dia podia encontrar, de agora em diante, eu sou seu pai”. O Ian sempre foi como um irmão pra mim e o Stiles também.

Ian olha para aquela cena bastante emocionado. John beija a testa de Liam. O agente da Interpol limpa as lágrimas do garoto fazendo encarar os olhos. Liam abre um sorriso.

— Viu? E continuou achando que ele perdeu os melhores seres que um dia podia encontrar. John faz carinho no rosto de Liam. — Como eu disse, a partir daquele momento, eu sou seu pai. E como pai eu posso comprar e pagar o que eu quiser a todos meus filhos. Vou dar a uma ordem e espero que vocês escutem ela.

Ian e Liam afirmam com a cabeça.

— Banheiro, lavar o rosto e as mãos. Trocar de blusa. Almoço no shopping e depois compras de novos ternos. Voltamos na hora da minha querida amiga Noora chegar do trabalho. Dito e feito meninos?

— Sim! Exclamou Liam e Ian.

Liam saiu do abraço de John. O garoto de olhos azuis foi em direção do banheiro acompanhando por Ian. John abriu um enorme sorriso ao perceber o quanto seus filhos eram especiais. Garret terminava de cantar a música. Lydia entrou no estúdio com um enorme sorriso.

— Eu não acredito. Diz Lydia sorrindo. — Ficou incrível. O produtor que rever a parte do violão daqui a pouco. Pode descansar um pouco.

— Sério ruiva?

— O Liam vai amar essa música.  Nossa, eu imagino quando as fãs ouvirem essa canção. Elas vão querer abrir as pernas, a boca e tudo mais para você.

Lydia começa a rir. Garret fica corado.

— Eu estou falando isso pelo bem Garret. Eu quase abri as minhas pernas para você quando estava escutando a gravação lá dentro. Aí lembrei que você é gay e que eu sou lesbica.

— Você é única Lydia Martin.

— Eu sei.

— Convencida?

— Nem um pouco.

Garret e Lydia começam a rir. O loiro bebe um pouco de água. O celular de Garret começa a tocar. Ele aproxima do aparelho e atende rapidamente.

 

GARRET: Alô?

ISAAC: Oi Garret.

GARRET: Que número é esse Isaac?

ISAAC: Meu chip deu problema e tive que trocar de número. Escuta e como foi sua viagem?

GARRET: Foi boa. Já estou no estúdio trabalhando no novo CD.

ISAAC: Você trabalha muito irmãozinho. Precisa cuidar um pouco da sua saúde. O corpo humano precisa de descanso.

GARRET: Porque você está falando isso Isaac?

ISAAC: Porque seu aniversário está chegando. E você tem que festejar em grande estilo.

GARRET: Por quê?

ISAAC: Por que pode ser o ultimo aniversario que a mamãe passe conosco. Eu acabei de ver os exames dela.

GARRET: E como eles estão?

ISAAC: Bem mal. Por isso, quero que você planeje uma festa de aniversário inesquecível e que a deixe planejar. Sabe como a mamãe adora planejar festas né?

GARRET: Sei.

ISAAC: Mantendo a cabeça dela focada na festa ela esquece a doença que tem e assim ajuda há prolongar um pouco o tratamento.

GARRET: Ok. Eu vou passar lá em casa saindo do estúdio e peço para ela.

ISAAC: Perfeito Garret.

GARRET: Teve noticia do nosso pai?

ISAAC: Ainda nos Estados Unidos fechando o negocio.

GARRET: Ok... Preciso ir Isaac. Depois nos falamos.

ISAAC: Beleza irmãozinho. Eu te amo.

GARRET: Também te amo. Tchau.

ISAAC: Tchau.

 

Isaac e Garret desligam o telefone. Lydia olha para Garret. O loiro sente a lágrima escorrer pelo seu rosto e logo faz questão de limpar. Lydia aproxima de Garret.

— Podemos voltar para a gravação? Indagou Lydia.

— Sim. Diz Garret que suspira, abre o celular e entrega para Lydia. — Tem essa musica que escrevi indo para o Brasil. Eu quero gravar ela também.

Lydia olha para a música e abre um sorriso.

— Que linda a letra. Já musicou?

— Ainda não. Mas vai ser no piano.

— Ok. Eu estou pensando em uma melodia já. Diz Lydia aproximando do piano e sentando-se em frente ele. — Vê se você gosta.

Lydia começa a tocar o piano com uma melodia romântica e quase lenta. Garret abre um sorriso. O produtor começa a gravar. Lydia vai tocando encarando o celular e a letra. Garret vai passando a musica mentalmente. Lydia para de tocar e o produtor corta a gravação. A ruiva encara o melhor amigo.

— O que achou loiro?

— Magnífico.

O produtor entra no estúdio.

— Consegui gravar a Lydia tocando o piano. Diz o produtor. — Vamos finalizar a primeira música e depois vamos gravar a Lydia tocando novamente e vocês decidam quem canta.

— Eu canto. Diz Garret. — Só quero cantar essas duas músicas.

— Ok. Diz o produtor que vai saindo.

Lydia saiu do estúdio. O produtor dá o sinal e Garret começa a tocar o violão. Lydia e o produtor se olham fascinados pela música que tinha gravado. Garret termina de tocar o violão. Lydia entra em estúdio e começa a tocar a mesma melodia que tocou anteriormente. Garret escuta a música fascinado. O produtor dá sinal para Garret cantar a música. Garret começa a cantar a música sendo acompanhado por Lydia.

Stiles ajuda Tyler a amarrar o sapato. Derek e Andrew conversam com o estilista. Tyler encara Stiles que dá o último nó. Stiles abre um sorriso. Tyler senta no colo de Stiles e o abraça. Stiles retribui o abraço no enteado.

— Que abraço gostoso. Diz Stiles sorrindo. — Gostou de tirar as medidas?

— Foi um pouquinho chato, Stiles, mas o que foi legal mesmo é você, meu papai e meu vovô aqui comigo.

— Nós três te amamos.

— Eu também amo vocês três. O Pedrinho também vai na festa? Existe algum terno para ele? Ele é muito legal. Quando crescer vou ensinar um monte de coisa legal para ele como soltar pipa, jogar bola, brincar de esconde-esconde.

— Ele vai adorar. Já imagino vocês dois brincando disso.

— Você acha que vou morar com você e meu papai?

Stiles sorri um pouco confuso.

— Porque essa pergunta Tyler?

— Porque eu escutei a conversa da minha mamãe com a Sonja falando que ela ia morrer logo e que eu ficaria com meu papai e você.

Stiles arregala os olhos assustado.

— Como assim Tyler?

— Minha mamãe disse a Sonja que ela iria morrer e que eu iria ficar com meu papai e você. Só não entendi de que ela iria morrer. Em que país fica morrer?

— Morrer não é um país, Tyler. É uma condição de qualquer ser. Nós nascemos, crescemos, vivemos e morremos. Quando se morrer, nunca mais vemos aqueles que amamos. Basicamente somos afastado por sete palmos de terra.

— Então porque a minha mamãe falou que iria morrer?

— Eu não sei Tyler. Mas eu posso tentar descobrir. Stiles abre um sorriso de leve. — Mas pode ficar tranquilo. Sua mãe tem muita saúde ainda e vai viver um bom tempo.

Derek e Andrew aproximam de Stiles e Tyler.

— Podemos ir meus amores? Perguntou Derek.

— Sim. Diz Stiles fazendo continência.

— Sim papai. Diz Tyler fazendo continência assim como Stiles.

Derek começa a fazer cosquinhas em Tyler e Stiles. Os dois começam a rir. Derek faz as cosquinhas e começa a rir. Andrew pega o celular e começa a filmar aquela cena apaixonado. Cora e Talia entram no alfaiate cheia de sacolas. Elas aproximam de Andrew. Derek para de fazer cosquinhas. Stiles e Tyler respiram fundo.

— Papai é muito forte. Diz Tyler respirando fundo. — Assim não vale.

— Calma aí campeão. Diz Stiles sorrindo. — Mais tarde nós pegamos seu pai de cosquinhas. É só esperar a minha deixa.

— E qual vai ser a deixa Stiles?

Stiles fala algo no ouvido do garoto que sorri iluminado. Talia e Andrew se olham apaixonados e encaram o neto. Andrew para de filmar. Cora aproxima de Tyler e enche ele de beijinhos na bochecha.

— Borá fazer um lanche bem gostoso sobrinho lindo? Indagou Cora.

— Eba! Exclamou Tyler.

Tyler saiu do colo de Stiles. O garoto deu a mão para Cora e os dois foram saindo. Stiles levantou e deu um selinho em Derek. Andrew e Talia foram saindo atrás de Cora e Tyler. Derek e Stiles deram as mãos e foram saindo. Stiles para na porta antes de sair. Derek o encara.

— Que foi amor?

— O Tyler me disse uma coisa.

Derek franziu o cenho estranhando.

— Que coisa?

— Ele disse que escutou a mãe e a Sonja conversando. Ele disse que a Kate disse que quando morrer ele ficaria comigo e com você. O Tyler achou que morrer fosse um país.

Derek arregala os olhos assustados. Stiles suspira.

— E você acha algo Sti?

— Acho que a mãe do seu filho pode está morrendo. E eu acho que você tem que sondar a Allison. Ela deve saber alguma coisa. Se ela não sabe, provavelmente o pai dela, irmão da Kate, sabe.

— É uma boa. Diz Derek que aproxima de Stiles e o enche de selinhos. — Eu te amo Stiles. Obrigado por ser o melhor marido de todo o mundo.

— Eu que tenho que te agradecer seu príncipe gostosão.

Derek começa a rir e dá um selinho demorado em Stiles. Derek e Stiles saem do atelier e vão em direção a praça de alimentação. Jackson e Scott vão passando ao lado do shopping. Scott suspira ao ver aquele enorme centro comercial. Jackson observa o moreno.

— Que foi Scott?

— Tem um sorvete delicioso nesse shopping.

— Quer tomar?

— Podemos?

— Você está irreconhecível como cego. É claro que podemos.

Jackson dá o braço para Scott. Os dois caminham em direção ao shopping. Eles passam pelos seguranças e caminham pelo primeiro andar até chegar ao quiosque de sorvete.  John entra no estacionamento do shopping e para o carro. Ian, Liam e John saem do carro. O celular de John vibra e ele para ao lado do carro. Ian e Liam param.

— Podem ir entrando meninos. Diz John. — Vão para a sorveteria enquanto eu faço uma ligação.

— Beleza pai.

Ian e Liam entram no shopping. John mexe no celular e escreve uma mensagem. Ele rapidamente disca para um número.

 

JOHN: Garcia! Como está indo?

GARCIA: Muito bem. Ela parece que caiu.

JOHN: Excelente. Preciso desligar.

 

John desliga o celular e vai em direção ao shopping. Garcia olha pelos monitores e ela observa os passos de Melissa e Rafael dentro de casa. Garcia olha para o agente ao seu lado e suspira. John entra no shopping e caminha em direção a sorveteria. Ian e Liam estão parados na frente de uma vitrine olhando alguns livros.

— Que sabor vai querer? Pergunta Liam.

— O de sempre. Diz Ian que olha para a praça de alimentação e assusta ao ver Cora. — Pode ir lá rapidão? Eu acabei de ver a Cora. Vou lá cumprimentar a minha namorada.

— Vai lá. Diz Liam rindo.

John aproxima dos meninos.

— Vamos tomar o sorvete?

— Vamos. Diz Liam.

O celular de John toca e ele atende. Ian vai em direção a praça de alimentação. John vira de costas falando ao telefone. Liam suspira e caminha em direção ao quiosque. Liam para do lado direito do quiosque.

— Oi. Diz Liam para a atendente. — Me vê um sorvete de flocos, um de kinder ovo e um chocolate.

Scott tira rapidamente os óculos e olha para o outro lado quiosque e vê Liam. Jackson aproxima de Liam sem perceber e olha para a atendente.

— Eu vou querer o meu de pistache. Diz Jackson.

Jackson e Liam se olham. Liam sente que já viu aquela cara em algum lugar. Jackson sorri educadamente para Liam. Os dois se olham um pouco confuso.

— Eu te conheço de algum lugar? Indagaram Jackson e Liam ao mesmo tempo.

Scott dá a volta no quiosque e segura os braços de Liam com muita força. Liam assusta. Jackson assusta e cai em si.

— Mas de mim, você lembra né gostoso. Diz Scott lambendo a orelha de Liam.

Liam arregala os olhos virando para trás. A atendente olha estranha para os três. Scott aperta bem forte os braços de Liam. Jackson aproxima de Scott.

— Larga ele, Scott. Diz Jackson assustado.

— Não Jackson! Diz Scott. — O Liamzinho aqui vai ter que me escutar.

Liam olha para a atendente. Ela afasta. Liam fecha os punhos. Ele serra os dentes. O garoto de olhos azuis continua assustado. Scott tenta beijar Liam, mas leva um gancho de direita.

— NUNCA MAIS ENCOSTE ESSA SUA MÃO IMUNDA EM MIM. Gritou Liam chamando a atenção de várias pessoas. — SOCORRO! SOCORRO!

John olha para o quiosque e vê Scott na frente de Liam. Ian vira de costas ao escutar a voz de Liam. Cora observa a movimentação estranha. Scott aproxima da boca de Liam tampando com a mão. Liam morde a mão de Scott fazendo o moreno gritar. Jackson sai correndo. Scott encara Liam.

— Sua vez vai chegar Liam. Diz Scott.

— A SUA QUE VAI CHEGAR. Disse Liam com bastante raiva.

John chega correndo no quiosque aproximando de Liam. John olha para Liam e observa que os braços dele estão roxos. Liam começa a chorar e encara o pai de coração.

— Foi o Scott. Disse Liam ofegante. — Ele ta fugindo John.

— Não dessa vez meu filho.

John tira uma arma de trás das costas e sai correndo em direção a saída. Jackson para o taxi e entra nele. Scott corre e entra no taxi. Jackson manda o taxista seguir rapidamente. O taxista vai saindo. John sai do shopping segurando a arma. Ele olha para Scott dentro do taxi. O taxi sai em acelerado. John mira no taxi e atira pegando de raspão no carro. Jackson e Scott olham assustado para trás e percebem John armado. Scott abre um sorriso e manda um beijo para John.  John volta correndo para o shopping. Ele vai até o quiosque e a atendente diz que o paramédico do shopping levou Liam para o banheiro. Ian aproxima do pai.

— O que aconteceu pai? Indagou Ian assustado olhando em volta. — Cadê o Liam.

— No banheiro. Diz John encarando Ian. — Scott esteve aqui. Já informei a segurança do shopping. Ele mexeu com o Liam.

Ian e John saem correndo em direção do banheiro. John e Ian entram. Liam está com um curativo no braço. Ele escova os dentes com bastante força. Liam para de escovar os dentes e começa a chorar. Ian aproxima de Liam. O garoto de olhos azuis olha para o melhor amigo.

— Não me abandona não, Ian. Diz Liam chorando. — Não me abandona jamais.

Liam volta a chorar forte. Ian abraça o melhor amigo. John pega o telefone celular e disca para um número.

 

JOHN: Pode soltar o vídeo.

 

John desliga o celular. Vários celulares por diversas cidades da Inglaterra começam a receber um vídeo em seus celulares. Na televisão o caso de Liam ganha manchete nacional. O rosto de Liam é tampado, o único rosto da reportagem que é mostrado é de Scott. A policia fica em alerta. Stiles, Derek, Andrew, Talia e Cora observam na televisão ligada na praça de alimentação. O taxista olha na televisão portátil de seu carro. Ele olha pelo retrovisor e reconhece Scott. O taxista freia o taxi.

— Saiam do meu taxi. Diz o taxista que respira fundo e grita. — AGORA!

Jackson abre a porta e sai correndo. Scott sai junto com Jackson. Scott e Jackson saem correndo pela rua. O taxista suspira pesadamente e sai acelerado. Garret e Lydia olham pelos celulares.

— Porque esse vídeo só agora? Indagou Lydia.

— Porque ele ainda não foi preso. Diz Garret que respira fundo. — Ele está por ai aprontando todas.

— Tem que ter alguma maneira de acabar com isso. Diz Lydia.

— A única maneira de acabar com isso. Diz Garret pensativo. — É a morte dele.

Lydia arregala os olhos assustadas. Garret suspira pesadamente. John aproxima de Liam e o abraça bem forte. Ian afasta bastante atordoado. Malia e Peter observam as imagens na televisão. Pedrinho acorda na cadeirinha e chora chamando a atenção de Malia.

— Ele tem que ser preso logo. Diz Peter.

— Eu concordo pai.

Malia segura Pedrinho no colo. Ele para de chorar. Peter sorri para o neto e bate as mãos fazendo que o garotinho estique seus bracinhos para ir para o colo do avô. Liam olha para o John.

— Ele tem que ser preso John. Diz Liam tremendo. — Ele tem que ser preso... Se ele ficar solto vai vir atrás de mim. John com o Scott ou é uma coisa ou outra.

— Do que você está falando Liam? Indagou John confuso.

— Ele está falando. Diz Ian bastante sério. — Ou é prisão, ou é morte.

John olha assustado para Liam e em seguida olha assustado para o filho. Melissa observa a TV. Ela começa a chorar desesperada. Rafael consola a ex-mulher. Melissa levanta rapidamente. O telefone da casa de Melissa começa a tocar. Rafael olha para o telefone e encara Melissa.

— É agora que nosso filho precisa da nossa ajuda, Mel.

Melissa aproxima do telefone e atende.

 

MELISSA: Alô?

SCOTT: Mãe!

 

Melissa sorri aliviada.

 

MELISSA: Graças a Deus é você meu filho.

SCOTT: Eu preciso de dinheiro para continuar escondido mãe.

MELISSA: De quanto, meu filho?

SCOTT: Umas cinco mil libras. Pode me arranjar.

MELISSA: Sim... Podemos nos encontrar naquele parque perto da sua antiga escola as duas da madrugada?

SCOTT: Perfeito. No sétimo banco. Espero você lá.

 

Scott desliga o telefone. Melissa coloca o gancho o aparelho. Rafael abre um enorme sorriso e segura à mão de Melissa.

— Está na hora de proteger nosso pequeno. Diz Rafael enquanto sorri.

— Sim Rafa. Diz Melissa encantada. — Vamos proteger nosso bem mais precioso.

 Rafael abraça Melissa. Ela fecha os olhos toda feliz com a cumplicidade do ex-marido. Rafael acaricia os cachos de Melissa com ternura, mas fazendo uma cara de nojo. Rafael encara o quadro e pisca. Garcia abre um sorriso com o sinal de Rafael.

— Está na hora de prender você, Scott McCall. Diz Garcia abrindo um sorriso de lado.


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...