1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Nada Convencional (Yaoi) >
  3. Juno é Corajoso!

História Um Príncipe Nada Convencional (Yaoi) - Capítulo 39


Escrita por:


Notas do Autor


Estou de volta!!! Me desculpem por ter sumido, mas tive alguns problemas de saúde mental e acabei deixando de lado as fics. Mas irei atualizar todas elas ^-^
Se cuidem!!!

Capítulo 39 - Juno é Corajoso!


— Consegui! — Disse Juno saindo do notebook de Lana. Ele havia comprado uma passagem de ida para a Inglaterra.

— Como vão fazer isso? — Perguntou Lug sentada no sofá.

— O Juno vai fazer. Ele quer ir sozinho. — Olhou para Lug e depois para Juno. — Como vai fazer?

— Eu não sei! Invadir o casamento e impedir a cerimônia?

— Parece meio clichê! Tipo aqueles filmes bregas de romance.

— Minha vida é um romance brega, Lana. O que poderia piorar? — Os três riram.

— Como você vai invadir a igreja? É o casamento de um Príncipe, com certeza vai ter armas até os dentes dos guardas. — Alertou Lug. Para ela aquilo parecia loucura.

— Eu sei que é perigoso, mas preciso fazer alguma coisa. Chamar a atenção, seria o mínimo que eu poderia fazer. Se Lana estiver certa. Digo, se Sora foi forçado, deve haver algum motivo e gostaria de saber por ele. — Juno suspirou e coçou a cabeça. — Tudo é tão confuso!

— Eu adoraria ver na televisão você bêbado e sendo expulso pelos guardas. — Lana riu. — Isso ficaria para a história, amigo!

Enquanto Juno se preparava para o seu barraco no Palácio Real, o casamento de Sora estava sendo preparado. O Rei havia feito questão para que tudo ocorresse o mais rápido possível. Ele não fazia isso por motivo amoroso, mas por questões políticas com o pai de Ophelia. Unindo os dois, iria aumentar a força da família de ambas as partes. Nem Ophelia e nem Sora estavam contentes com essa cerimônia. Faziam escolhas a respeito do casamento, mas não havia interesse. Eles nem mesmo pareciam um casal. Tratavam-se de forma cordial, mas não havia aproximação. Apenas na frente das câmeras, mas dentro, não existia nada. Eram apenas pobres corpos vazios sendo controlados como marionetes. Não havia controle de si, apenas lembranças tristes.

O dia da viagem de Juno havia chegado. Lana e Lug o acompanharam até o aeroporto. Ele havia feito o check-in e deveria aguardar o embarque. Ele parecia nervoso.

— Vocês são loucos! Eu jamais teria coragem para fazer isso. — Indagou Lug.

— Eu estou fazendo isso por ele. Se ele foi embora para me proteger de algo, é o mínimo que devo fazer por ele. Eu o amo! — Havia tristeza e saudades naquelas palavras.

Os três ficaram juntos e quando o vôo foi chamado, Juno se levantou e se despediu as lágrimas das duas. Como se talvez aquela poderia ser sua última vez com elas. Juno passou pelo portão e foi embora. Lana e Lug observaram o avião decolar.

— Espero que dê tudo certo e que ele volte bem pra casa! — Lana disse em voz baixa.

— Não deveria ter impedido dele ir?

— Eu poderia, mas eu o encorajei a ir atrás do que ele realmente quer. De uma forma inusitada, Juno é corajoso.

— Ele é sim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...