1. Spirit Fanfics >
  2. Um proposito, um destino >
  3. Sorriso

História Um proposito, um destino - Sorriso


Escrita por: kirito-rzo

Notas do Autor


O capítulo está um pouco pequeno, mas espero que gostem.
Gostaria de agradecer todos que comentários e favoritos.
Parece que todo mundo quer ver o Jellal se fuder kkkk ( Vocês ficam falando isso, eu já não gosto muito dele, ai fico lendo esses comentários já penso nele sem a cabeça shueshueshue).

Capítulo 9 - Sorriso


POV autor

    O trem havia finalmente chegado em Magnolia, Natsu e os outros já estavam do lado de fora, e andavam calmamente em direção a Guild.

    Natsu que estava um pouco mais atrás, começou a olhar para os seus amigos, ele viu que alguns estavam feliz, e conversavam normalmente, também tinha o Jellal que parecia pensativo, e tinha a Lucy que estava deprimida e triste por não ter conseguido o dinheiro do aluguel.

- Meu dinheiro do aluguel... – resmunga Lucy.

    Vendo isso Natsu não pode deixar de sorrir, Lucy não mudou nada dês da última vez, claro ela estava mais bonita, mas continuava a mesma Lucy de sempre.

    Natsu começou a andar em direção a ela passando pelos outros amigos, assim que chegou perto dela, ele colocou a mão na cabeça da Lucy, a assustando de começou.

- N... Natsu, o que foi? – perguntou Lucy estranhando o rosado, ela sabia que o rosado havia mudado, e dês de quando ele volto ele não conversaram direito.

- Hm... toma aqui esse dinheiro deve dar pra você pagar o seu aluguel. – Fala Natsu, ele deu um sorriso discreto quando viu a cara da Lucy, ela parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um doce.

- N... Não precisa. – fala Lucy um pouco sem graça, ela não queria pegar o dinheiro do amigo, ele poderia querer comprar outra coisa com ele.

- Não se preocupe, pode pegar. – fala Natsu já entendendo do por que a amiga não quer pegar.

- Tudo bem então, muito obrigado. – fala Lucy dando um abraço no rosado, o que deixou ele surpreso.

    O corpo da Lucy imprensado contra o seu, fazia ele sentir todas as curvas dela, ele ficou um pouco sem graça olhando para Lucy que o abraçava, mas logo retribui-o.

- “Eles são grandes” - pensa o rosado olhando para os peitos de Lucy discretamente.

- “No que eu estou pensando, acho que estou ficando meio louco” – pensa Natsu sem graça, e com um leve rubor no rosto.

    Todos os seus amigos que estavam atrás deles olhavam aquela cena, eles tinham seus olhos voltados para aqueles dois.

- Parece que o Natsu-san e a Lucy-san, estão se dando bem. – Comenta Wendy dando uma risadinha.

- Esse foguinho. – fala Gray também rindo olhando para o amigo.

- Eles se goxxtam, ou então a Lucy é interesseira hiihihi. – fala Happy segurando o riso com a mão na boca.

    Vendo que todos estavam os olhando, e escutando o ultimo comentário do gato, Lucy não pode deixar de ficar vermelha, ela estava toda sem graça e não sabia o que fazer.

- M... Me desculpa. – fala Lucy sem graça saindo do abraço que estava com Natsu.

    Lucy não sabia explicar o motivo, mas quando ela saiu do abraço que estava com o rosado ela imediatamente queria voltar, ela havia sentido falta, nos braços dele o tempo parecia para, era quente, mas agora tudo parecia mais frio.

- “Melhor eu esquecer isso” – pensa ela vermelha como os cabelos de Erza.

    Erza estava mas no fundo olhando aquela cena, assim que ela viu como Lucy estava, ela apertou fortemente o que ela sentiu na sua mão.

- E... Erza tudo bem. – comenta Jellal estava se segurando para não gritar de dor, ao sentir Erza apertando seu ombro muito forte, ele podia sentir seu osso querer trincar com aquela força.

    Com o chamado de Jellal, Erza despertou dos seus pensamentos, e solto o ombro dele, o deixando um pouco aliviado.

- “O que eu estou fazendo, por que eu me incomodei com isso, eu tenho que procurar ajuda” -  pensa Erza ainda olhando para os dois que estavam mas a frente.

    Natsu apenas sorriu para Lucy dando a ela o dinheiro necessário.

    Logo todos eles continuaram indo para Guild, no caminho Lucy e Happy as vezes discutiam, e o exceed não parava de falar em quanto voava “Lucy interesseira”.

    Assim que eles chegaram a guilda todos os membros começaram a falar sobre ele, e se perguntarem se Natsu havia destruído a cidade.

    Natsu apenas ignorou e caminhou até o balcão, assim que ele sentou perto de onde o mestre se encontrava, Mira veio o atender.

- Natsu vai querer alguma coisa. – pergunta Mira docemente e com um sorriso no rosto como de costume.

    Natsu sem perceber começou a olhar para o rosto de Mira, ele parecia olhar cada centímetro do rosto dela, Mira estava meio vermelha ao ver como o rosado a encarava.

- “Ela está sempre com esse sorriso animador no rosto, é como se ela nunca sofresse, mas ela também e humana e sofre, só não quer preocupar ninguém, vendo esse sorriso parece que ela nunca se abalou, que a felicidade reina em seu coração, mas eu sei que isso não é verdade, como alguém que tem um poder de se transformar em demônio pode ser feliz, ela já sofreu muito no passado por causa desse poder, mas resolveu aceitar esse poder no intuito de proteger seus irmãos, ela sempre pensa nos outros nunca nela mesma, a Mira que eu conheço era aquela brigona, que sempre discutia com a Erza, essa que eu estou vendo na minha frente não é a verdadeira Mira, é apenas uma parte boa dela, a parte que ela acha que agrada a todos, eu não espero que ela volte a ser a mesma de antes, até por que ela amadureceu, mas eu queria que ela agisse do seu verdadeiro jeito comigo, afinal eu também tenho um poder demoníaco, ou melhor eu tenho um demônio dentro de mim, por isso entendo como ela se sente, a dor que ela sentiu no passado quando foi rejeitada naquela cidade, de ter todos a chamando de demônio, a querendo morta, é a dor que eu tenho medo de sentir se meus amigos descobrirem que eu sou E.N.D, eu quero morre antes de sentir algo desse tipo da minha família” – pensa Natsu olhando para Mira e percebendo que ela estava levemente vermelha.

- “Por que ele está me olhando assim, é como se eu estivesse completamente nua em sua frente, ele parece saber tudo o que eu estou sentindo, tudo o que eu penso. Por que meu coração está acelerado desse jeito”. – pensa Mira sem graça e em dúvida.

 

     Vendo como Mira estava, Natsu não pode deixar de dar um sorriso sem graça.

- Me desculpa. – fala Natsu sem graça.

- N... Não foi nada. – reponde Mira também sem graça.

- Eu vou querer uma bebida bem forte. – reponde Natsu a primeira pergunta dela, querendo acabar com aquele clima estranho.

- Aqui está. – fala Mira pegando a garrafa que estava atrás dela e enchendo um copo.

    Natsu apenas virou tudo de vez, a bebida desceu queimando, o que não afetou muito o rosado, já que era um Dragon Slayer de fogo.

- Parece que você está animado, que tal agente começar aquela batalha logo? – fala Laxus olhando para o rosado, ele não havia gostado nada do jeito que ele olhava para Mira, e agora ele com certeza iria dar uma lição no rosado.

- Pare de ser apreçado Laxus, ele acabou de chegar da missão, deixe ele descansar. – comenta Mira

- Está tudo bem Mira, eu não estou cansado, e quanto mais rápido isso acabar, eu poderei resolver meus problemas. – fala o rosado levantando da cadeira.

- Tudo bem pra você mestre se for agora. – pergunta Natsu.

- Claro. – Comenta o velhote animado, ele estava doido para qual será o resultado dessa batalha.

- Então vamos logo. – fala Laxus com um sorriso no rosto.

    Natsu apenas começou a andar para fora da Guild, sendo seguido por todos os membros que estavam muito animados, não era todo dia que se via uma luta entre Natsu e Laxus, então era normal toda essa animação.   

Muitas pessoas que estavam ali por perto souberam que ia ter uma luta do Laxus contra Natsu, e logo a noticia se espalhou, muitas pessoas começaram a ir para o local da batalha, até alguns jornalistas também ia para lá, afinal o grande Laxus ia lutar, um mago muito forte, que tem força o suficiente para ser um dos Dez Magos Santos, e claro que uma luta dessa tem que ser registrada.

Muitas pessoas estavam fazendo apostas a maioria apostava no mago de raios, eles riam, e também sentiam pena do rosado, achando que ele iria acabar num hospital.


Notas Finais


'-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...