História Um raio de Sol. - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Freya, Kanon de Gêmeos, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Shura de Capricórnio
Tags Cavaleiros Dos Zodiaco, Saint Seiya, Soul Of Golds
Visualizações 35
Palavras 845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeee!!!
Simm eu voltei, meus amadinhos que saudade. ♡♡♡
Sério, eu estava surtando, fiquei sem celular por um bom tempo. Perdi minha conta. Mudei de cidade.
Aff...aconteceu tanta coisa, mas já resolvi tudo. Para aqueles q acharam q a fic iria morrer. Se enganaram hahaha
Amo vocês demais♡♡♡
Então está aí mais um capítulo depois de tanto tempo (^ ^') Sorryyyy ♡

Capítulo 17 - O olhar das sombras


Fanfic / Fanfiction Um raio de Sol. - Capítulo 17 - O olhar das sombras

Aiolia encara Seiya, seu último ataque destruiu a existência de Shun, mas o cavaleiro de ouro está receoso em lugar contra o bronze, criou um laço com o garoto na batalha das doze casas. 

-Aiolia... -a garota olha para o companheiro sentindo sua instabilidade.

De repente, o chão começa a rachar erguendo algumas rochas, o leão salta rapidamente pegando Lyfia em seus braços e saltando por alguns galhos. Das rachaduras emanam uma energia roxa que envolve o cavaleiro de bronze, a coloração da armadura de Seiya começa a ficar negra.

-O que está acontecendo? - Aiolia sente uma forte cosmo energia fluindo do corpo de Seiya.

-Parece que Andreas está aumentando o poder da ilusão.... -a menina de cabelos azuis analisa o acontecido, os tremores param aos poucos. -Aiolia....tome cuidado.

O soldado confirma com a cabeça, deixa a garota sentado em um galho e salta ficando frente a frente com Seiya, a cosmo energia que o inimigo libera é poderosa e totalmente destrutiva.

-Darei um jeito em você, não vou perder mais tempo aqui. Me perdoe Seiya. -o leonino fecha os olhos, a energia dourada envolve o punho direito do cavaleiro.

Ambos atacam no mesmo instante, suas habilidades são igualitárias, seus sucos racham o solo. Seiya lança uma rajada de energia negra acertando Aiolia que voa arrancando algumas árvores caindo na neve.

Logo se levanta rapidamente limpando o sangue que escorreu dos seus lábios. O leão aumenta seu cosmo e envolve sua mão de poder.

-Presas Relâmpago. -o leão libera seu cosmo em direção ao inimigo, a rajada de energia se modifica no ar se transformando em um leão feroz que devora Seiya lançando o cavaleiro a metros de distância.

Aiolia arfa caindo com um dos joelhos no chão, está cansado, gotas de suor ponham na neve, apoia uma das suas mãos no chão. A proximidade da Yggdrasil diminui o cosmo do homem de segundo a segundo.

Lyfia pula do galho ficando ao lado de Aiolia, toca suas mãos delicadamente nas costas do outro, sente sua energia diminuir bastante. 

-Aiolia, você vai ficar bem.... -rapidamente uma esfera negra acerta o cavaleiro de ouro o arremessando em uma árvore com violência. 

A asgardiana cai de lado olhando o lançador de tal esfera, a silhueta do cavaleiro de Pegasus aparece em meio a névoa, parece que o poder do leão ainda não foi suficiente para derrotar o inimigo.

Lyfia sente seus dedos tremerem, seu corpo está paralisado de medo ela assiste o inimigo segurar Aiolia pelo pescoço o erguendo no ar sem dificuldade. Uma das mãos de Seiya é envolta de uma energia escura, preparando o último ataque para dissipar com a vida do cavaleiro.

-Pare... -sussurra a garota com sua cabeça abaixada. -Solte ele... -o lenço que prende seu longo cabelo azul, se solta, uma energia azulada envolve o corpo dela e começa a crescer em direção aos céus.

~~~

As energias de Sigmund e Saga se chocam rachando o solo, o guerreiro de gêmeos desliza pela neve encarando seu inimigo. O guerreiro deus de Grani é habilidoso, sua energia é violenta.

-Se cansou cavaleiro de Atena? -crava sua longa espada Gram no solo.

-Sigmund você consegue enxergar o que acontece em Asgard. Então por que procura nos enfrentar? -o geminiano analisa o oponente, ainda tem dúvidas dos motivos de batalha de Grani.

-Vingança. Os cavaleiros de Atena destruíram minha família, meu irmão deu sua vida para defender a Senhorita Hilda e foi dizimado por seus companheiros. -a cosmo energia dele se eleva, o poder de coloração roxa envolve sua espada. -Agora eu vou acabar com todos vocês, Furacão Pérola. -com um movimento de arremesso de espada, Sigmund gera uma massa de cosmo de bela cor, rodeados por raios.

-Hmm... -Saga encara o ataque e eleva seu cosmo dourado. -Sinta, o poder destruidor das estrelas. Explosão Galactica. -a energia se molda em inúmeros planetas que colidem com o ataque de Sigmund.

~~~

Lyfia se levanta devagar, o ar em sua volta é rarefeito, as rajadas de vento envolve seu corpo. A garota possui um brilho nos olhos, anda em passos lentos até Seiya.

-Eu mandei você solta-lo... -ela levanta a mão em um leve movimento, o corpo do cavaleiro voa para trás batendo em uma árvore. O leão cai de joelhos encarando Lyfia.

A asgardiana fica de costas para seu companheiro e encara o inimigo que se ergue, a cosmo energia azulada que envolve Lyfia se amplia ficando mais agressiva.

-Desapareça Inverno de Fimbul. -a garota de cabelos azuis ergue os braços e sua energia se espalha pelos arredores, se misturando com a névoa e aniquilando todo poder ilusório do inverno de Fimbul.

Andreas observa tudo por sua esfera que racha ao detectar o poder da garota, o oráculo de Odin arregala as suas pupilas analisando a energia.

-Que poder interessante....

A ilusão de Seiya desaparece, toda energia de Lyfia se dissepa e a garota cai no chão inconciente.

Aiolia caminha até ela tentando entender o que aconteceu, segura a amiga em seus braços e encara o rosto dela.

"O que acontece com você? Que poder foi esse que fluiu por seu corpo?"  

Inúmeros pensamentos invadem a mente do leonino enquanto ele anda em direção ao próximo mecanismo de defesa. As raízes da Yggdrasil.


continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...