1. Spirit Fanfics >
  2. Um Rebelde Que Eu Amo >
  3. Tudo mudou

História Um Rebelde Que Eu Amo - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura (ʃƪ^3^)

Capítulo 5 - Tudo mudou


Fanfic / Fanfiction Um Rebelde Que Eu Amo - Capítulo 5 - Tudo mudou

 S/n:Aish-olho oq me acertou e vejo uma pedrinha,olho para a direção de onde a mesma veio e lá percebo os amigos de Jungkook e o mesmo rindo,apenas reviro os olhos.

Kai:Aish,esse Jungkook é um idiota-bufou

Mia:Concordo plenamente-Ficamos falando mais um pouco até q eu decido olhar para onde Jungkook estava,o mesmo me encarava com um sorriso nós lábios,estranhei,mas fiquei muito sem jeito quando o mesmo piscou para mim,dei um sorriso bobo,mas logo some ao ouvir Jin,o mais velho gargalhar,apenas finjo como c nada tivesse acontecido e continuo conversando com Mia e Kai,mas paro a conversa quando recebo uma ligação,era minha vizinha,ela estava super nervosa.

Vizinha:S/n???

S/n:sim?

Vizinha:Pode ir urgentemente para sua casa???dá pra ouvir vários gritos super altos de lá-apenas me levanto do banco com os olhos arregalados,pude sentir não só o olhar de Kai e Mia em mim,como também de todos os q tavam por lá.

S/n:Já estou indo,adeus-desligo o cllr-gente,eu preciso ir...-disse tremendo...meus pais já brigaram,mas apenas quando eu era mais nova,quando meu irmão...desapareceu.

Kai:entendemos,parece algo sério então...vá!-Corro para a direção de minha casa...

Eu desmaiei na noite q soube q não encontraram meu irmão,eu passei tanto mal...a pessoa q me prometeu cuidar de mim...sumiu...eu tinha apenas 4 anos...chego em casa e já na calçada vejo os vizinhos aflitos...


Contínua...


Notas Finais


Até o próximo capítuloooo (〃゚3゚〃)
Dclp pelo cap curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...