História Um Recomeço - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias Michael Jackson
Tags Michael Jackson
Visualizações 63
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 58 - Chegando ao entendimento.


Fanfic / Fanfiction Um Recomeço - Capítulo 58 - Chegando ao entendimento.

Na hora do jantar Michael,Seline e a pequena Amy estavam a mesa, todos permaneceram em silêncio, menos a pequena Amy que ficava tagarelando sem parar, ao terminar Seline sobe com a menina para banhar  e colocar para dormir, Michael chega ao quarto dele toma um banho quente e deita na cama, o mesmo pega um livro para ler. Seline chega ao quarto e vai para o banheiro pensativa, ela toma um banho e logo põe uma camisola e também deita a cama.

- Mike? - Chamou Seline.

- Oi? - Respondeu Michael.

- Não aguento mais ficar assim com você. - Diz Seline .

- Então não fique, do que adianta estarmos intrigados se queremos está próximo um do outro? Brigar pra que ? Nossa vida é curta demais para perder tempo com bombagem. - Diz Michael olhando para Seline.

- Bom eu sei, mas sempre que eu tento fazer uma coisa você não deixa. - Diz Seline.

- Não é bem assim, você sabe que por mim você nem trabalhava, mas jamais lhe impedirei de crescer na vida, até quero que você possa alcançar seus objetivos, mas de forma sensata e não como você está fazendo. - Explicou Michael.

- Eu sei que você tem ciúmes, mas eu preciso que esqueça isso é possa pensar em mim. - Diz Seline.

- Eu não consigo entende? Você foi pra cama com aquele cara, como posso aceitar de boa minha mulher está trabalhando com o cara que foi pra cama? Me explica? - Diz Michael em voz suave.

Seline baixa a cabeça sem repostas a dar.

- Está vendo só? Até você concorda com isso, mas seu orgulho é tão grande que não deixa você admitir que eu estou certo. - Diz Michael.

- Mike você tem razão eu irei desistir. - Diz Seline desanimada.

- Olha aqui pra mim! - Diz Michael tocando o queixo dela e levatando.

- A profissão de atriz é muito complicado, eu não estou pronto para isso você sabe do que eu me refiro. - Diz Michael.

- Mas Mike é a minha profissão, você tem que aceitar assim como aceito a sua. - Diz Seline.

- Não é bem assim querida, veja bem, eu te conheci sendo uma modelo famosa e respeitada, e não como uma atriz, e você me conheceu sendo eu mesmo Michael Jackson, da pra entender a diferença? - Diz Michael.

Seline simplesmente fica calada enquanto Michael olha em seus olhos profundamente.

- Eu não aceito você como atriz, não aceitaria você beijando e nem tocando outra cara.. - Diz Michael.

- Mas eu não irei fazer isso. - Diz Seline.

- Seline eu estou nesse mundo a muito mais tempo que você, também conheço muitas atrizes, essa profissão e viciante, você passa a primeira fase de adaptação e logo você quer mais, ao decorrer do tempo vai surgindo novos papéis e você vai se interessar eu sei.. - Explicou Michael.

- Tudo bem então. - Diz Seline.

- Meu amor eu te amo como você é, eu não quero te prender debaixo das minhas asas, e muito menos tornar você dependente de mim, quero que voe, Explore e conquiste de forma digna e sensata sem causar danos ao nosso casamento, e você tem um trabalho importantíssimo, é mãe da minha pequena, eu sei que não é facil, pelo contrário é cansativo ao mesmo tempo prazeroso, e além disso minha esposa que cuida de mim e da casa organizando tudo. - Diz Michael olhando nos olhos de Seline.

Michael percebe uma lagrima cair do rosto dela enquanto ele falava.

- É muito lindo o que você acabou de dizer, eu te amo. - Diz Seline pulando nos braços de Michael que abraçava fortemente.

- Eu te amo tanto que tenho medo de te perder. - Diz Michael aconchegado Seline em seus braços.

- Você promete que não vamos mais brigar? - Perguntou Michael.

- Prometo, mas não posso garantir... - Diz Seline.

- Quando eu falo brigar me refiro a coisas banais, eu sei que possamos vim a brigar novamente, mas quando fizermos isso por favor, vamos sentar,conversar e chegar a uma decisão para o bem de nós dois, e não passar uma semana inteira intrigados. - Diz Michael.

- Ok, eu entendi. - Diz Seline.

Os dois ficaram acordados por horas conversando e trocando carinhos, essa noite para eles tinha sido diferente eles resolveram se amar de outra forma, compartilhando suas inseguranças,trocando carinho e aproveitando o tempo para conhecerem coisas um do outro que eles ainda não conheciam. No final eles aprenderam uma grande lição, que intrigas, orgulho não se chega ao entendimento, e o tempo é curto demais para desperdiçar.

Fica a dica para todo......



Notas Finais


Iai? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...