1. Spirit Fanfics >
  2. Um recomeço , enfim uma familia >
  3. Capitulo 15

História Um recomeço , enfim uma familia - Capítulo 15


Escrita por: Magalidias

Notas do Autor


Oi gente vou confessar que este capitulo estava pronto a algum tempo . Estava com preguiça de editar ...kkkk
Mais enfim mais um capitulo espero que gostem .

Capítulo 15 - Capitulo 15


Capitulo 15

-Meninas tolas vocês acham que com esses olhinhos de filhotes pidões vão convencer o meu mestre a aceitar o trono ! ..quem vocês pensam que são .. Hm pirranhas ainda não conhecem o meu mestre...-Jakem estava no centro dos aposentos do seu senhor opinando sobre a conversa iniciada a poucos instantes 

-Jaken ! Você sabe que so estar vivo ate hoje porque a Rin lhe tem muita estima .

-Sim mestre ! 

- Você tem ciencia que neste momento ela esta longe ,não podera salva-lo caso  eu decida acabar com voce ...O pequeno youkai acenava com a cabeça ele havia entendido a ameaça velada que lhe foi dirigida .

-Maaa..mais senhor eu so estava tentando ajudar , mais pelo visto o senhor não deseja a compainha desse Jaken ...- Acho melhor eu me retirar... Acabei de lembrar que preciso falar com a Sukimi -Rapidamente ele saiu dos aposentos .

-Então pelo visto Satore consegui manipular vocês ? Não esperava menos dela . Que tipo de argumento ela usou pra convence-las a ficar no Oeste ? -Sesshoumaru encarava as duas figuras graciosas sentadas a sua frente . Elas estavam tão lindas ...

-Acaso acha que somos crianças para sermos manipuladas ?! -Setsuna reagiu de forma rispida - A Senhora Satore não pediu nada ,ela nem ao menos falou dos infortunios desse reino . Afinal não era necessario ,basta olhar para esse lugar esta em ruinase uma  questão de tempo para que os inoyoukais sejam extintos .

- Do que lhe serve essa espada magnifica e esse titulo de Daiyoukai se não os usa para proteger o seu povo -Setsuna cuspia as palavras não aceitava que o seu pai o grande Sesshoumaru  recusava -se a salvar o seu povo simplismente por orgulho de voltar atras em uma decisão.

-Isso ė patetico ! -Ela finalizou .

Towa vendo que Setsuna parecia desafiar o pai resolveu intervir um confronto não seria a solução .

-Pai você ja se perguntou o que grande Inu Taisho faria se estivesse no seu lugar ? Você sempre quis supera-lo ,ele não foi capaz de unir os dois mundos . Mais você pode fazer isso . Humanos e Youkais podem conviver pacificamente, mais precisam de um lider  alguem que lhes mostre o caminho ... Esse lider  é você.

Sesshoumaru ouvia atento os argumentos de cada uma das filhas... Ainda tentava entender em que momento aquelas duas filhotinhas doceis e indefesas se tornaram mulheres  tão  fortes e determinadas .Tão audaciosas a ponto de tentar persoadir ele . O Grande Sesshoumaru . !Ninguem jamais o insultou de tal forma e sobreviveu para contar a historia .-Este Sesshoumaru agora não passa de um youkai sentimental que se deixava influenciar por duas garotas... Mais quem poderia julga-lo . Diante delas era apenas um pai tentando fazer o melhor pelas filhas ...

-Muito bem ! Pelo visto vocês não vão aceitaram  a minha recusa como resposta .

As garotas assentiram  com a cabeça em afirmação .

Se por um lado Sesshoumaru sentia -se presionado a aceitar o trono .Por outro lado estava orgulhoso . Suas filhas abririam mão da vida confortavel e segura no vilarejo para cuidar de um reino em ruinas . Elas se importavam com reles youkais que certamente as despresariam por ser hanyos . Mas se esse era o desejo delas ele não poderia impedir , elas tinham o direito de lutar pelo seu reino .e pelo visto elas estavam prontas serim grandes lideres .Enfim eram filhas deste Sesshoumaru .

-Hm ! Se isso lhes deixara contente ,talvez eu possa volta atras da minha decisão  mas tenho uma condição .

-Condição ! Elas falaram em unison .

-Towa ,Setsuna eu aceito o trono do oeste ,desde que a Rin se torne a Senhora deste reino ,e cabe a vocês convence-la , ja que são tao boas em argumentação não terão dificuldades em convence -la .

-A  mamãe nao se sentirar bem vivendo aqui não e justo ela se sacrificar por nossa causa não e responsabilidade dela esse reino .É sua !   . -Setsuna saiu em defesa da mãe .

- Rin e a minha esposa e a mãe de voces ,não tomarei nenhuma decisão sem o consetimento dela . Essa è a minha condição .

-Esta bem nos vamos falar com a mamãe - Towa parecia confiante sentia que  Rin seria receptiva com tal decisão ,ela tentou trasmitir a mesma confiança para a irma mais nova .

-Ja que chegamos a um acordo dou por encerrada a nossa reunião Preparen-se amanhã partiremos ao nascer do sol e aquela serva que lhes acompanha partira conosco .

- A Sukimi vai conosco ! Isso vai ser maravilhoso -Towa sorria comemorando  com a noticia .

-Vamos dormi Towa ! Mal vejo a hora de voltarmos pra casa .-Elas se despediram do pai e se dirigiram aos seus aposentos .Mal sabia Setsuna que se dependesse da sua irma mais velha a sua noite estava longe de acabar ela precisa lhe contar com riqueza de detalhes sobre o seu encontro com Riko ...

Assim que as filhas sairam do quarto Sesshoumaru pos -se a relembrar de toda a sua tragetoria  . Ambas as filhas tinham razão  ele havia se tornado mais forte que seu pai mais a que preço? Abandonou a sua raça quase perdeu a sua esposa e filhas .Era hora de voltar pra casa estava em divida com os seus . Ele cogitou em aceitar o pedido da sua mãe no momento em que ela o fez , porem o seu orgulho ainda o impedia de voltar atras .No momento em que suas filhas foram ate ele  ,entedeu que aquele era o seu destino  não fazia sentido  recusar . Alem  do que Satore ja havia provado que não era capaz de administrar um reino .

Sesshoumaru sabia que  lidar com os youkais seria facil , mas com os humanos nem tanto  haja visto que  a sua convivência com os mesmo era limitada . Ele sabia que tendo Rin ao seu lado não teria o que temer . Se ele o Grande Sesshoumaru se rendeu aos sorrisos daquela pequena humana de olhos castanhos  ... os humanos e youkais do Oeste não teriam nenhuma chance  se curvariam aos seus pés .

 


Notas Finais


Obrigada a todos pelos comentarios vocês me inspiram ...
Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...