1. Spirit Fanfics >
  2. Um recomeço , enfim uma familia >
  3. Caoitulo 16

História Um recomeço , enfim uma familia - Capítulo 16


Escrita por: Magalidias

Notas do Autor


Oi gente voltei !!
Seguie mais um capitulo ficou um pouco longo mais espero que gostem .

Capítulo 16 - Caoitulo 16


capitulo 16 

Os primeiros raios de sol iluminava o vasto territorio do oeste. Nas escadarias do grande castelo um pequeno grupo se preparava para partir . A matriarca da familia se despedia das netas , apesar de não demostrar em palavras era evidente o seu descontentamento com a partida das mesmas ,foi uma estadia rapida ,queria ter aproveitado mais a presença as netas .Satore ainda não estava a par da decisão de Sesshoumaru ,ele não  sabia que se tudo ocorrese de acordo com os planos das netas em breve aquele territoria reviveria seus dias de gloria  e o Oeste teria uma nova senhora .

Towa , Setsuna e Sukimi se acomodaram no dragão de duas cabeças Jaken optou por viajar ao lado do seu mestre agarrou-se ao mokomoko como nos velhos tempo 

O Trageto de volta  seria mais rapido ja que estavam voando ,chegariam  em casa  ate o final do dia .

Assim que percebeu que Sesshoumaru se aproximava da aldeia Ynuiasha se amaldicou por ter permitido que Rin acompanhesse Kagome ate a aldeia vizinha ele  sabia que seu irmã o acusala-ria de franco ,inutil ....e tantos outros adjetivos .

Mais agora era tarde tinha que encarar a furia do irmão mais velho .

Quando estavam se aproximando da vila Sesshoumaru ordenou as filhas que fossem para casa ele iria ate o vilarejo buscar Rin . Mais a medida que se aproximava percebeu que Rin não estava ali .Uma sensão de dejavu lhe ocorreu lembrou -se de quando foi buscar Rin no vilarejo pos nascimento das gemeas ,e quão foi desesperador não encontra-la e pior ainda saber que ela havia sido rapitada pela Zero . Aquelas lembranças fez o coração do frio Youkai palpitar voou  mais rapido em direcão a casa de Inuiasha .

-Onde estar a minha mulher ? -Ynuiasha  ja  o aguardava em frente a sua cabana - Vendo a expressão despreoculpada do irmão Sesshoumaru entendeu que Rin estava bem . Mais ainda assim  ela não estava ali .

-Oi pra você tambem Sesshoumaru ! Como pode perceber ela não esta aqui .Saiu com a Kagome foram ver alguns doentes na aldeia vizinha .

-Eu mandei voce cuidar da Rin Inuaisha.Como consegui  protege a sua familia ?...Nao consegui cuidar nem mesmo de uma mulher gravida e indefesa igual a Rin .

-Seu idiota mal agradecido saiba que eu cuido muito bem da minha familia alem do mais você conhece as nossas mulheres são teimosas  quando  querem alguma coisa fica dificil dizer não . Inuiasha sorriu vendo de Sesshoumaru concordava  com ele .

-Hum ... Muito bem Inuiasha parece que não tenho outra opção  a não  ser esperar . 

-Se você quiser pode ir busca-la no vilarejo ,mais não aconselho a Kagome fica uma fera quando e interronpida e a sua pequena e indefesa  esposa não vai gostar nem um pouco.  -Inuasha aconselhou o irmão mais no fundo queria que ele fosse . Adoraria  ver  o grande Sesshoumaru  lidando com a furia daquelas duas mulheres .

- Confio na Rin vou espera- la aqui -Sesshoumaru sentou-se na varanda da cabana  do Irmão .

-Nesse caso e melhor entrar ja vai anoitecer. Vou fazer um cha se por acaso quiser tomar uma xicara entre e sirva -se .Não sou seu servo para ficar lhe servindo .

-Ynuasha onde estão os seus modos ? Acaso a sua mãe nao era uma princesa pensei que tivesse lhe ensinado bons modos .

-Sesshoumaru cale a sua boca !Como ousa  falar da minha mãe ...Repeite a memoria dela .

Sesshoumaru notou que o semblante de Inuiasha mudou derepente pareceu ficar triste seriam as lembrancas da mãe ou a falta que a presença dela fazia em sua vida . -Resolveu aceitar o chá  seria a oportunidade  lhe contar  a real situação do reino deixado pelo seu pai , não que lhe devesse algum tipo de explicao ,mais sendo meio youkai ou não Ynuasha era filho do Grande Ino taisho tambem era herdeiro do Oeste .

Quando Kagome e Rin chegaram no vilarejo ja era noite Kagome olhou em direção a sua cabana e notou que havia alguem alem de  Inuasha pelos silhueta logo identificou o visitante .

-Olha Rin eu acho que e o Sesshoumaru ali com o Inuiasha -Kagome apontou na direçao da cabana.

-Sera ? -kagome  ! isso seria maravilhoso estou morrendo de saudades .Mais não pode ser  - Rin arregalou os olhos em surpresa -Eles dois estariam conversando pacificamente sem tentar se matarem isso seria inedito -Rin sorria imaginando tal cena e logo segui acompanha de Kagome precisam ver isso com os proprios olhos .

Ao perceber que suas mulheres se aproximavam os irmãos rapidamente mudaram de assunto .

- Meu amor ! Rin correu em direção aos braços do marido que retribuio com um abraço caloroso ,aproveitando para sentir o cheiro dela que ,que tanto lhe fez falta nesses ultimos dias .

-Rin vocês estão bem ? -Sesshoumaru voltou seus olhos para o ventre da esposa .

-Sim ! Nos estamos muito bem o senhor Inuaisha e a Kagome são otimos anfitriões -Rin sorria em agradecimento ao cunhado e a amiga .

-Inuasha você esta bem ? Acaso esta doente ? E você Sesshoumaru ? -Kagome parecia nao acreditar na cena que presenciou instantes atras  o seu marido e o seu cunhado estavam relmente tomando cha e conversando como dois irmãos normais . 

-Do que esta falando Kagome ? Eu estou muito bem . -Inuiasha tentou se fazer de desentendido quanto as observações da esposa.

-Por que o espanto sacerdotisa !  Acaso acha que sou um mal educado para rejeitar um convite feito pelo meu meio irmão . Apesar do sabor desagradavel do chá   aceitei  acompanha-lo - Sessoumaru tentou se explicar .

-Sesshoumaru seu idiota tomou duas xicaras de cha ,agora vem dizer que o cha estava ruim .... Você e um ingrato .Inuiasha estava pronto para atacar o irmão qua do foi impedido por Kagome .

-Bom acho que a nossa conversa ja acabou Inuiasha . vamos Rin -Sesshoumaru caminhou em direção  a saida da cabana enquanto Rin se despedia de Kagome e Inuiasha .

Sesshoumaru queria retorna para a sua casa ,apesar de ser uma casa simples comparada ao castelo da sua familia ,aquele era o melhor lugar do mundo para ele . Havia um toque da Rin em cada canto da casa .Ele ja se preparava  para envolver a sua esposa nos braços e partirem voando quando foi surpreendido por ela .

-Meu amor nos podemos ir caminhado ?-Sesshoumaru não compreendia o por que de tal pedido ela deveria estar cansada passou o dia cuidando dos infermos com a humana do Ynuiasha e mesmo assim quer ir caminhando .

-Pensei que você estivesse cansada . Mais se e isso que deseja vamos caminhado .

-Na verdade eu ate estou cansada  mais quero passar mais tempo com você faz tempo que não caminhamos juntos -Rin sorriu fazendo o coração do imponente youkai se aquecer . Ele se aproximou da sua esposa a tomando em seus braços colando seus labios em um beijo urgente em seguida sussurou em seu ouvido .

-Minha Rin este Sesshoumaru contou cada segundo para te-la em meus braços so não o faço agora por achar que esse não seja o lugar mais adequado ...-Ele beijava o seu pescoço enquanto sentia o desejo crescendo em seu corpo .

Apesar de sentir o mesmo desejo Rin precisava conversa com o seu marido ela sabia que no momento em que estivesse em  seus  braços nada mais teria importancia.  Ela afastou -se dos labios  dele e segurou a sua mão enlaçando os dedos pondo -se a caminhar .

-Vamos ! Tenho um assunto muito importante pra falar com você -Sesshoumaru pareceu surpreso com tal informaçao que assunto importante seria esse ? E porque ela queria falar com ele longe das filhas .

O casal ja estava a uma boa distancia do vilarejo ja era possivel avistar  a sua mansão Sesshoumaru ouvia atentamente Rin narrar todos os acontecimentos que se passaram no vilarejo durante aquela semana . Por ultimo Rin lhe contou sobre a visita ao vilarejo da Sango e da forma como ela estava reconstruindo a aldeia dos exterminadores , elogiou o Kohaku e o Hisui esse por sua vez recebeu elogios um tanto quanto exagerados segundo Sesshoumaru . Onde Rin queria chegar afinal o que isso tinha a ver com o tal assunto importante que ela havia mencionado .

-O filho da Sango e do Sr Miroke e um rapaz tão corajoso ele lhe tem muita admiraçã e respeito ficou muito impressionado quando o viu derrotar aquele ogro com apenas um golpe . Sango disse que ele gosta muito da Setsuna sempre esta ao lado dela   nas batalhas .-Rin estava buscando a forma certa de revelar para Sesshoumaru os sentimentos do jovem Exterminador para com a sua filha mais nova .

Sesshoumaru percebeu que Rin estava dando voltas e evitando falar o assunto principal resolvel tomar uma atitude em breve chegariam em casa e ele tinham outros planos para com a sua mulher .

-Rin o que lhe aflinge ? Sabe que pode me contar qualquer coisa .O que realmete quer me falar ? -Sesshoumaru voltou seu intenso para Rin e ela sentiu todo o peso daquele olhar .

-Uhn...bem ... As nossas filhas estão crescendo se tornado mulheres lindas e normal despertarem os sentimentos de alguns rapazes... o filho da Sango e do monge Miroke e um desses rapazes . .-Ela falou sabia que por pior que fosse a notivia para Sesshoumaru era melhor falar de uma vez por toda .

-Hm aquele garoto e audacioso teve a coragem de cobiça a filha deste  Sesshoumaru pelo visto não teme a morte . Ja havia notado que ele nutria algo por nossa filha  sempre que esta na presença dela o seu cheiro  muda sem contar os olhares ... Mais espere Rin ! Nunca notei que a Setsuna lhe correspodia .

-Bem sendo a sua filha ela jamais assumiria isso . porem outro dia me perguntou como eu sabia que lhe amava .Acho que ela tem duvidas ...-Rin parecia pensativa -amanhã vou falar com ela preciso ter uma conversa de mãe pra filha .

-Aproveite e inclua a mais velha nessa conversa .-Sesshoumaru complementou .

-A towa ? -Rin parecia não entender o porque na sugestão .

-Ao que tudo indica ela parece estar gostando daquele moleque ,ex servo do Kirimaru - Pelo tom usado Sesshoumaru   Rin sentiu que ele ainda guardava magoa do garoto .

-ahhh! ... Ele parece ser um bom rapaz tudo o que fez e ajudou a Zero a fazer foi por gratidão ele via o Kirimaru como seu mestre e salvador . A Towa me contou que a Zero  o criou ele como se fosse uma filho  e quanto o Kirimaru lhe tinha como servo mais fiel e talvez o futuro herdeiro do Oeste.-Rin tentava defender o jovem youkai a quem ela de fato nunca conheceu pessolmente .

-Não gosto dele ! Mais t não posso impedir a Towa de ve-lo .-Sesshoumaru virou -se ficando de costa para Rin enquanto olhava a sinueta da sua mansão onde as filhas o aguaradavam .Por mais que quisse mante-las a salvas e protegidas sabia que aquele momento ia chegar suas garotinhas iriam se torna mulheres construiriam suas propias familias e so cabia a ele aceitar esse era o ciclo natural da vida . -Sesshoumaru ainda estava perdido em seus pensamento quando sentiu o toque macio das mãos de Rin sobre as suas .Ela  pos se a olhar na mesma direção que ele .

-Meu amor me promete uma coisa ? ! -Sesshoumaru voltou sua atenção para a pequena mulher ao seu lado sabia que diria sim pra qualquer pedido que ela fizesse.

- O que você quiser minha Rin -Ele segurou suas mãos enquanto se perdia nos grandes olhos castanhos .

-Me prometa que não vai interferir na decisão das nossas filhas . Não vai tentar matar os garotos ou ameaça-los .-Você me promete ?.

-Rin ! Ja faz algum tempo que venho me preparando pra isso ja entendir que as nossas filhas em breve contruiram suas propias familias .Não me agrada ter o Riko na nossa familia mais se essa for a decisão da nossa filha vou respeitar . Quanto ao filho da exterminadora me parece ser a melhor opção para nossa Setsuna ele vem de uma longa linhagem de guerreiros e parece ter herdado a coragem e determinação da mãe . -Prometo a você que não vou interferir . Desde que eles facam as nossas filhas felizes ,caso contrario acabo com a existencia deles com as minhas proprias garras -Apesar do tom ameaçador de Sesshoumaru Rin sabia que ali na sua frente estava apenas um pai buscando a felicidade das filhas .

-Rin vamos pra casa voce precisa se alimentar ! posso ouvir sua barriga reclamando . Não esqueça que esta carregando a nossa cria .-Sesshoumaru envolveu  Rin  em seus braços em um salto rapido ja estavam voando em direcão a sua casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...