1. Spirit Fanfics >
  2. Um recomeço para nós (imagine Jay Park ) >
  3. Um adeus a tudo

História Um recomeço para nós (imagine Jay Park ) - Um adeus a tudo


Escrita por: Queridadojayjay

Notas do Autor


Oii pessoal, esse é minha primeira fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - Um adeus a tudo


Fanfic / Fanfiction Um recomeço para nós (imagine Jay Park ) - Um adeus a tudo

S/n - significa seu nome, quando ler leia usando seu nome. 


Capítulo 1 - Um adeus a tudo


S/n - Papai!, papai!!, papaiii!!! - (vejo minha mãe no chão não acredito em meus olhos, ela estaria morta?)

Em instantes meu pai chega me abraçando, ele me pega no colo, me levando para longe do corpo de minha mãe. Horas depois só me lembro de estar com minha tia irmã da minha mãe, eu chorava muito me perguntava se veria ela de novo, eu só tinha 8 anos.


Quebra de tempo, 10 anos depois


S/n - eu não vou, já disse que não irei!

Pai - você vai, prometi para Yeonwoo que iriamos hoje para Seul ela precisa de nós lá, logo seu irmão nasce - (ele abre um grande sorriso no rosto.)

S/n- (reviro meus olhos, soltando um suspiro).

Quando meu pai foi a Coréia do Sul fecha um contrato com a Big hit, ele aproveitou e fechou contrato também com uma das assistentes de lá, logo ela ficou grávida. Eu fico feliz porque depois que minha mãe morreu todos perdemos um pedaço de nós, mais depois que descobri que teria que ir para a Coréia, para Seul eu não gostei odiei a ideia tenho que admitir que lá é espetacular, porém irei tem que deixar tudo para traz minha casa, amigos, lembranças de minha mãe.

Neste momento cai uma lágrima do rosto de s/n.

Meu pai olha para mim, vindo em minha direção abrindo os braços e me consolando.

Pai - ~shiiu sei que é difícil s/n mais ela sempre estará com agente não importa onde estejamos - (ele a abraça mais forte fazendo ela se acalma).

S/n - ~pai obrigada, por estar sempre ao meu lado - (neste momento cai varias lágrimas do rosto dela).

Meu pai olha nos meus olhos, me dando um beijo na testa. Dou um sorrido bem suave, logo ouvimos a buzina do taxi que iria nos levar para o aeroporto

Quebra de tempo

Algumas horas depois chegamos no aeroporto vamos direto para a área de embarque, ao embarcar no avião senti que aquilo era um adeus, adeus à tudo, um adeus ao Brasil e um olá para a Coréia, vou andando dentro do avião e procurado meu assento, quando vejo meu assento logo me sento perto da janela e ao meu lado esta um lindo rapaz coreano, eu começo a sentir que o reconheço de algum lugar.

Logo em seguida meu pai aparece para falar com o rapaz ao meu lado, ele vem com um enorme sorriso nos lábios.

Pai - Tae-hyung a quanto tempo, vejo que conheceu minha filha s/n.


Eu sem acreditar que era o famoso cantor Tae-hyung fico olhando ele de boca aberta.

Tae - então você é a famosa s/n que ouvi  falar - (o mesmo abre um belo sorriso me seu lindo rosto )

S/n - so-sou eu sim - (fico sem reação perto dele, dou um sorriso bobo).

Tae - você é maravilhosa, muito linda s/n.

S/n - eu que deveria falar isso de você Tae-hyung - ( eu estava corada por causa do que ele falou de mim).

Nesse estante o piloto avisa que iremos decolar em minutos, meu pai se despede de Tae e de mim, indo se sentar. Minutos depois o avião levanta vôo, olho pela janela e sinto que já era um adeus a tudo. 


Notas Finais


Obrigada, por ler e ate a próxima bjs😘😊👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...