História Um recomeço para nós - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO, Jay Park, Lu Han, Momoland
Personagens Jay Park
Tags Drama, Romance
Visualizações 23
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii pessoal ^-^, sei que eu demorei postar o novo capítulo é que não estava com muito tempo eu espero que gostem do capítulo.

Capítulo 2 - Um novo mundo


Fanfic / Fanfiction Um recomeço para nós - Capítulo 2 - Um novo mundo

Capítulo 2 - Um novo mundo

12 horas depois de um vôo, acordo com o sol em meu rosto, me viro para o outro lado e vejo Tae-hyung dormindo com o rosto sereno, dou um sorriso. Ao olhar para o resto do avião vejo todos dormindo, menos as comissárias de bordô que estariam se preparando para trazer o café da manhã para os passageiros, vejo uma das comissárias passado com um carrinho de lanches ela estaria verificando se havia passageiros acordados, quando ela passa perto de mim.

S/n - ~Por favor - (falo baixo para não fazer muito barulho ).

Comissária - Sim senhorita o quê gostaria - (ela para e olha para mim com um sorriso nos lábios ).

S/n - Eu gostaria de saber em que horas iremos pousar? - ( neste momento Tae me agarra, me fazendo tomar um susto) - *acho que ele está sonhando* - (rio baixo só de pensar com oq ele estaria sonhando).

Comissária - ~ haha - ( ela ri ) - desculpe rir mais seu namorado é muito fofo - ( ao ouvir isso s/n fica  muito corada ).

S/n - Eu e ele não somos namorados - ( falo ainda corada ).

Comissária - Desculpe eu vi vocês junto em tão pensei que - ( a comissária da um sorriso sem graça na hora ).

Ela sai muito sem graça esquecendo de dizer a hora do pouso, dou um suspiro e eu me solto dos braços de Tae. Me viro para a janela, fico olhando como é tão lindo lá em baixo eu vejo pistas algumas plantações, casas e árvores a melhor visão que você poderia ter, dou um sorriso fico pensando *será que aqui é meu lugar, será que essa é minha nova vida?*. Pego meu celular desbloqueio ele, boto meu fones de ouvido fico ouvindo música e curto a vista.

Quebra de tempo

O avião  pousa, todos começam a sair do avião, vejo que Tae não havia acordado ainda, balanço ele suavemente, ele acorda meio assustado.

S/n - Tae-hyung nós já chegamos - ( falo de um jeito calmo ). 

Tae - nunca mais tomo remédio pra dormir, obrigada por me acordar. - ( Tae me lança um sorriso lindo, eu sorrio de volta ). 

S/n - bom acho que nós vemos por ai - ( vou levanto quando sinto Tae me segurar ).

Tea - Me passa seu whatsapp pra nós dois conversamos um pouco - ( ele da  um sorriso meio malicioso ).

Eu dou meu número para ele, logo ele me adiciona aos contatos dele, ele se levanta e me dando um beijo na bochecha, eu fico sem reação, ele logo sai do avião volto para a realidade me levanto e vou indo em direção para a saída quando saio do avião estava frio, respiro fundo e vejo que não estava mais no Brasil mais sim em um novo mundo.


Notas Finais


Sei que o capítulo foi culto mais como não queria deixar vcs esperando muito tentei ser rápida, prometo que os próximos capítulos seram maiores. Vou demorar postar, mais agradeço pela que estejam gostado se não gostaram de algo podem comentar. bjs 😘😊 até bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...