1. Spirit Fanfics >
  2. Um reencarnado em DXD >
  3. 17. O leilão

História Um reencarnado em DXD - 17. O leilão


Escrita por: Izuki-kun

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo

Obrigado por ler!

Desculpe por qualquer erro ortográfico!

Capítulo 17 - 17. O leilão


[Izuki P.O.V]

Time skip 1 SEMANA

Agora estou deitado na cama sozinho enquanto observo o teto em silêncio...

Hoje vai fazer uma semana desde que eu descobri sobre minha stalker... ainda não descobri o motivo dela ficar ne observando tanto... inclusive ela está me observando nesse exato momento

Porém hoje eu recebi uma ótima notícia! Minha rede de investigação através de sombras de ratos descobriu a localização de um grupo de anjos caídos...

Normalmente isso seria normal, porém ao que parece esses anjos caídos conseguiram escapar da Gabrielle... isso quer dizer que eles são muito bons se escondendo... bons o suficiente para não serem percebidos por uma serafim...

Nessa noite eu irei em invadir a base deles, ao que parece eles estão em um teatro abandonado... o local está protegido com muitas barreiras e é bem distante da cidade... um lugar perfeito para se esconder...

Acho que é muito provável que eles tenham alguma ligação com o incidente que aconteceu no orfanato...

Talvez eu consiga todas informações sobre aquilo ainda hoje... talvez eu até poderia completar a minha vingança hoje...

Porém decidi que não usarei minhas sombras nessa batalha... irei lutar sozinho...

Talvez isso que seja bom para aumentar minha reputação, eu sou muito conhecido na igreja, porém percebi que não sou tão temido pelos seres sobrenaturais...

Isso vai mudar hoje, percebi que existem pelo menos 20 Anjos Caídos naquele teatro... se eu matar todos,talvez eu aumente ainda mais minha reputação...

Time skip: 14 HORAS

Já está de noite,consegui sair sem que o segurança perceber,consegui convencer a Asia de que eu ficarei bem,então ela concordou em me deixar ir sozinho,nesse momento eu estou em frente ao teatro que os anjos caídos se encontrarão... já estou vestindo roupa de exorcista, trouxe garrafas de água benta e munição para minha pistola

Gabrielle também está me observando, ela parece ter percebido os anjos caídos agora... sua mana parece agitada... Talvez ela esteja com medo de que eu me machuque... porém ela não vai aparecer já que não se revelou até agora...

Quando eu aparecer lá,tenho que estar pronto para começar a luta imediatamente... já começo a reforçar meu corpo com mana,mas não invoco a Excalibur Morgan... ela chama muita atenção...

Sem esperar mais,escalo em cima do teto do teatro,conseguindo ficar em cima do local... e consigo ver oque está acontecendo por uma janela...

Parece que eles estão organizando um tipo no leilão de humanos,todos os humanos que estavam a venda tinham sacred gears...

Tinham humanos com sacred gears do tipo de cura,de ataque,de criação de objetos... das mais comuns,até as mais raras... porém eles não tinham nenhuma longinus...

Irei invadir quando eles começarem o leilão... provavelmente será quando eles vão estar mais relaxados e vulneráveis... além de ser quando vão ter mais deles... só agora eu já contei pelo menos 14 anjos caídos,9 demônios e 5 youkais... Talvez esse número aumente

Time skip 1 HORA

Já se passou uma hora,o número de seres sobrenaturais aumentou bastante... agora tem cerca de 35 anjos caídos 31 demônios e 27 youkais... 93 seres sobrenaturais... todos os demônios são de pelo menos classe média,os youkais também... além dos anjos caídos terem pelo menos 2 pares de asas cada... não consigo contar o número de humanos,já que eles estão aglomerados,além de estarem escondidos...

Bolo já estão sentados esperando o começo do leilão, um apresentador aparece e começa a falar sobre os humanos que capturaram... não consigo ouvir daqui...

Puxo uma pistolas do coldre,e aponto para a cabeça do apresentador... puxo o gatilho... a bala vai em sua direção rapidamente e ele nem tem tempo de reagir antes de ter sua cabeça acertada, todos os seres Sobrenaturais na plateia parecem e ficar chocados e se levantam...

Eu imediatamente invoco a Excalibur Morgan e pulo para o palco... todos eles parecem começar a se preparar para lutar

Demônio aleatório– cuidado pessoal, ele deve ter vindo com reforço!– após a fala desse demônio todos os outros seres sobrenaturais começam a olhar ao redor

Izuki– não se preocupem com outras pessoas,eu estou aqui sozinho... sou o suficiente para acabar com a vida de vocês– aponto minha pistola para a plateia e atiro em demônios e anjos caídos,que criam barreiras para se defender dos tiros

Anjo caído aleatório– mentiroso, nenhum humano é burro o suficiente para tentar lutar com mais de 50 seres Sobrenaturais sozinho!– ele parece bem arrogante... seu tom de voz me irrita

Izuki– não vejo necessidade de dar satisfações a vocês...– avanço contra todos eles empunhando a Excalibur Morgan, quando chego perto o suficiente de um anjo caído,corto ele no meio facilmente

Depois da morte anjo caído o caos realmente começou, vi inúmeras magias sendo direcionadas a mim,magias de fogo,água,terra e de vários outros elementos... dou um pulo para trás para desviar de alguns ataques, os que eu não consigo desviar, defendo com a Excalibur

Tem esperar mais continuo atirando com minha pistola e cortando os inimigos próximos a mim com uma velocidade impressionante, muitos deles nem conseguiram reagir quando eu chegava perto... claro que eu também sofria danos,mas eles eram curados rapidamente por causa da minha regeneração

Após ter matado pelo menos 17 seres sobrenaturais,eu realmente perdi a conta,porém consegui ouvir um youkai gritar

Youkai– ele não pode ser humano! Um humano já deveria estar mort– não deixo ele terminar,pois lanço a Excalibur na sua cabeça,que imediatamente é perfurada e ele cai morto no chão...

Continuo com o massacre,eu pulava para todos os lados enquanto desviava de ataques lançados por eles e matava mais deles...

Consigo desviar e decapitar a cabeça de um anjo caído que tentou me dar un soco! Essa luta realmente não está sendo fácil...

Sinto algo nas minhas costas... eu me distrai por um momento e já fui empalado por uma lança de luz... consigo retirar a lança de luz do meu corpo,o buraco deixando pelo ataque imediatamente começa a fechar rapidamente

Time skip: 30 MINUTOS

Já estou ficando cansado... matei mais da metade dos seres sobrenaturais daqui... vou de volta para o palco rapidamente e levanto a Excalibur Morgan...

Youkai– está recuando? Venha lutar!– o youkai que falou isso está sem um dos braços,e com um olho danificado...

Ignoro seu comentário, começa a focar minha mana na lâmina da Excalibur Morgan,os humanos estão atrás do palco,ou seja,atrás de mim... não tenho risco de acertá-los por acaso...

Izuki– CORTE MALEVOLENTE...– minha voz ecoa pelo local,quando balanço a lâmina em direção aos seres sobrenaturais,um corte de energia negra com traços roxos avança sobre eles...

Tudo que está no caminho do corte é destruído e morto...,nem mesmo alguns demônios e Anjos Caídos que criaram barreiras sobreviveram... mais da metade da estrutura do teatro é destruída...

Por sorte eu não usei todo meu poder de ataque, senão o ataque poderia acabar acertando a cidade em que eu moro...

Sem que eu soubesse, alguém estava gravando a batalha inteira... sua gravação deve ter sido mandada para outros seres sobrenaturais...

Mando a localização desse local para os outros exorcistas da cidade... eles devem chegar em algumas horas...

Fico aguardando eles chegarem,enquanto liberto todas as pessoas que estavam presas para serem feitas de mercadoria... todos eles estão me olhando como se estivessem observando um Deus ou algo assim...

[Gabrielle P.O.V]

Confesso que fiquei extremamente preocupada quando vi que é meu amado Izuki iria lutar com tantos seres sobrenaturais... eu realmente já estava pronta para descer lá e exterminar todos os seres Sobrenaturais que estavam lá...

Porém para minha surpresa meu querido Izuki derrotou todos os seres de lá sem nenhum problema... inclusive ainda destruiu boa parte daquele local...

Não me segurei e no meio das sua luta comecei a gravar as imagens para mandar para meus irmãos divulgarem...

Mostrar essa batalha fará com que os outros seres sobrenaturais temam mais a nossa facção... eu não gosto da ideia dos outros nos temerem,mas tenho que adimitir que os demais seres sobrenaturais estavam subestimado nossa facção ultimamente....

Claro que eu pedi para cortarem a parte do "corte malévolente", não quero que os outros saibam desse poderoso golpe...

No próximo dia,provavelmente todos os seres sobrenaturais já vão ter visto isso!


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui

Qualquer crítica é bem vinda! Tem alguma sugestão para a história? Comente! Vou adorar ler

Alguns amigos meus que lêem a história estavam pedido para a Irina e a Xenovia ficarem com o protagonista,para que ficasse a Gabriella,Irina e Xenovia como um mini-harém,já que eles dizem que a Irina iria cair muito bem com o Izuki

Me digam oque vocês acham disso,eu realmente adoro a Irina,então se vocês quiserem eu posso colocar ela junto com a Gabrielle(claro que a Irina iria vir muito depois da Gabriella)

Quero saber também oque vocês acharam da luta! Eu nunca fiz um personagem versus vários,mas eu acho que ficou legalzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...