1. Spirit Fanfics >
  2. Um reencarnado em tales of demons and gods. >
  3. Capítulo 35

História Um reencarnado em tales of demons and gods. - Capítulo 35


Escrita por:


Capítulo 35 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction Um reencarnado em tales of demons and gods. - Capítulo 35 - Capítulo 35

Já havia se passado sete dias, desde que que Xun começou a treinar usando as pílulas refinadas com a força da alma de Shenmi, ela alcançou o nível Lendário três dias depois. Shenmi tinha deixado de treinar seu cultivo e se pôs a treinar técnicas que usem sua força da alma, Shenmi foi influenciado por muitos manhua de cultivo que leu, oque facilitou a criação de novas técnicas.

Na manhã do oitavo dia, a dupla tomava um café da manhã reforçado com o patriaca enquanto conversavam.

“ Irmão Li Xiao, na cidade comercial não há nenhum grupo ou facção que vá contra as treze famílias?” perguntou Shenmi.

“ Possui um pequeno grupo de exilados e criminosos, o líder se chama Tai jun ele está no nível ouro negro 4 estrelas, mas já está velho. O grupo é pequeno mas é bem forte, fazem alguns trabalhos pra conseguir comida, a principal ocupação e trabalhar de guarda nas minas e lojas.” Explicou Li Xiao.

“ Humm. Entendo, estou indo ver o mercado, pode me arrumar um guia pra me levar até lá?” perguntou Shenmi.

“ Pedirei que meu filho o leve.” Disse Li Xiao.

“ Seu filho?” perguntou Shenmi curioso.

“ Sim, ele cuida da minha loja na cidade, é um bom rapaz, já deve estar se preparando pra ir.”

Minutos depois um rapaz alto entra na sala onde estava Shenmi. Ele tinha cabelos castanhos escuro e olhos azulados, sua idade era de 17-18 anos, ele se aproxima de Li Xiao e diz.

“ Pai estou indo pra loja.”

“ Entendo. Li Heng, leve o irmão Ye Shenmi com você, ele deseja conhecer a cidade comercial. “ Disse Li Xiao.

Li Heng olha pra Shenmi e diz: “ Será um prazer guia-lo irmão Ye Shenmi. “ Disse Li Heng.

“ Se já está de saída vamos indo, não quero desperdiçar o seu tempo.” Disse Shenmi se levantando. “ Nós vemos outra hora irmão Li Xiao.”

Shenmi e Xun seguem Li Heng até a cidade mercante, que não estava muito longe por sinal. Ao chegar na cidade Shenmi se despede de Li Heng e caminha sem rumo, observando cada canto da cidade. Tudo oque sentiu foi tristeza e decepção, havia muitas pessoas desnutridas nas ruas, e isso apertou o coração de Shenmi.

“ Este lugar é muito diferente do que eu imaginava.” Disse Xun.

Shenmi caminhava olhando pra Xun, desde que a encontrou ela quase não falou, e ou vindo o comentário dela ele sorriu e disse: “ Concordo, este lugar possui muito pouca produção de alimento, como não tem luz é difícil cultivar grão, e nem todo mundo consegue caçar. Provavelmente as grandes famílias monopolizaram áreas de caça e com terrenos férteis, deixando os que não possui capacidade ou força morrerem de fome. Isso fez com que a comida se tornasse moeda de troca.”

“ Entendo. Porque essas pessoas não saem do reino prisão do abismo? Lá fora seriam capazes de sobreviver.” disse Xun.

“ Eles não sabem que já é seguro sair, iremos tira-los daqui em breve, mas primeiro temos que eliminar o perigo que vive aqui.” Disse Shenmi, ao passar do lado de uma loja sente um cheiro estranho, cheiro este que lhe causou arrepios.

Ele entrou na loja e seguiu o cheiro até parar na frente de um pequeno pote lacrado.

“ Esta interessado em algo bem mestre?” perguntou o vendedor.

“ Sim. Oque tem neste pote?” perguntou Shenmi.

“ Este pote contém Jade líquida.”

“ Jade líquida? Pra que serve?” perguntou Shenmi curioso.

“ Jade líquida transforma o sangue daquele que a tomar em sangue de cura, e quem beber o sangue também pode se curar, mas é preciso refinar a jade líquida primeiro, no estado puro é um veneno mortal, nós não temos alquimista capaz de refina-la.” Explicou o vendedor.

“ Entendo. E quanto quer por ela?”

 A loja da família Lobos negros só aceita trocas. “ Disse o vendedor.

Shenmi tira um frasco com pílulas de fortalecimento corporal e diz: “ Te dou este frasco de pílulas pela jade líquida.”

O mercador pega o frasco e se arrepia ao sentir o cheiro. “ Trato feito.” Disse o mercador de imediato, afinal a jade não tem serventia pra eles já que não sabem refinar.

Shenmi olha em volta e vê quatro esferas douradas e pergunta: “ Oque são?”

“ Estes são gemas da alma de Dragões de ouro, um tesouro antigo, minha família conseguiu isso antes de virmos pra cá. Há muita energia da alma nelas mas são impossíveis de absorver.” Explicou o vendedor.

Shenmi olha para as esferas douradas e sente uma poderosa aura nelas. “ Lhe dou uma pílula por cada.”

“ S-só uma? Não pode dar mais?”

Shenmi tira quatro pílulas que refinou com sua força da alma e mostra ao vendedor. “ Essas pílulas não têm igual, uma dessa Vale um frasco desse que eu te dei.”

O mercador ao ver as pílulas emitindo uma aura brilhante sorri e pega as aceita. “ Feito. Possui mais destas? Olhe em volta, algo mais deve lhe interessar.” Disse o vendedor. “ Quem é esse jovem mestre? Se foi ele quem fez essas pílulas preciso conseguir mais.” Pensou ele.

Shenmi olha em volta e não sente encontra mais nada interessante, até seus olhos caírem sobre uma gema vermelha. Shenmi a pega na mão, a gema emitia um calor suave. “ Oque é essa gema?” perguntou Shenmi interessada.

“ O jovem mestre tem bons olhos. Este é um demônio Bebê sanguinário, se cuidar e nutri-lo com seu sangue e energia ele será leal a você, ele mata qualquer um que te ameaçar e pode curar suas férias se for necessário, E além de poder compartilhar tudo oque vê com você, você também pode controlar o corpo dele a longas distâncias, mas é uma besta demoníaca tipo parasita não sobrevive mais de um dia fora de seu hospedeiro original, mas ela pode usar outros corpos por um tempo, mas ao sair a pessoa morre, afinal o bebê sanguinário devorará o reino da alma do alvo.” Explica o vendedor.

“ É quanto a do hospedeiro original?”

“ O hospedeiro original será como um pai pro bebê sanguinário, ele não o prejudicará em nada, se o bebê sanguinário morrer você não será afetado, mas se você morrer o bebê morrerá.” Disse o vendedor.

“ Uma besta Interessante.” Disse Shenmi.

“ O jovem mestre deve tomar cuidado, no momento que se começa a nutrir a besta, ela não parará de absorver sua energia até eclodir. Muito morreram tentando conseguir uma, além de que, precisa de um corpo muito resistente pra que ela habite.”

“ ... Muito bem. Uma pílula por ela?” perguntou Shenmi.

“ Trato feito.”

Assim que entrega a pílula ao vendedor Shenmi sai da loja, ele não consegue ver Xun em lugar algum. Após andar alguns passos ele a encontra em um beco com uma garota nos braços.

“ Oque ouve com a criança?” perguntou Shenmi se aproximando.

“ Ela foi espancada por um homem, se eu não tivesse me aproximado ela estaria morta.” Disse Xun.

Shenmi pega uma pílula de recuperação e coloca na boca da garota.

“ Oque é essa pílula?” perguntou Xun.

“ Pílula de recuperação, ajuda a curar ferimentos.” Responde Shenmi. “ Vamos procurar uma pousada.”

“Sim.” Disse Xun seguindo-o com a garota nos braços.

Após achar uma pousada, Shenmi se concentra em refinar os itens que adquiriu, enquanto isso, Xun saiu pra olhar o resto da cidade.

Shenmi olha pra cama onde a jovem garota dormia, as roupas dela estavam rasgadas e sujas então ele pediu que Xun a despir e limpasse antes de sair.

Sinceramente, uma garota ruiva de corpo pequeno e corpo sexy... ela é tão pequena que parece ter doze ou treze anos, mas seu corpo é bem formado.” Pensou Shenmi a observando.

Ele tira os itens que adquiriu e os coloca na sua frente junto com o vaso espiritual de refinamento celestial.

Primeiro vou refinar as gemas da alma do Dragão de ouro, e enquanto o vaso estiver trabalhando neles vou tentar despertar o bebê sanguinário.” Disse Shenmi olhando pra gema vermelha.

Ele coloca as quatros gemas douradas ao redor do vaso espiritual, e a energia das esferas começam a ser absorvidas. Em seguida Shenmi pega a gema do bebê sanguinário com a mão esquerda cobrindo-a com sua força da alma, e depois morde a mão direita arrancando sangue, e deixa escorrer em cima da gema vermelha que começa a absorver seu sangue e energia, emitindo um brilho vermelho intenso, Shenmi fica sentado com a gema por algum tempo, até que a gema explode e uma pequena criatura vermelha de cinco centímetros aparece na mão de Shenmi.

Este é o bebê sanguinário? Coisinha minúscula.” Pensou Shenmi, o bebê sanguinário olha pra Shenmi e vira uma névoa vermelha e entra dentro do peito de Shenmi. A dor que ele sentiu foi forte, provavelmente a maior que sentiu até hoje, além disso ele ouve uma vós fifa de um bebê na sua cabeça.

Shenmi fecha os olhos e observa seu reino da alma, o bebê sanguinário estava flutuando ao redor da videira que prendia seus espíritos demoníacos.

O bebê era vermelho com olhos brancos e uma marca na testa, seu tamanho era de quase cinquenta centímetros. Shenmi o olhava curioso, o bebê para de se mover e olha fixamente pra Shenmi, e via até ele fazendo sons de risos de criança.

“ Você é até bonitinho pra uma besta demoníaca sanguinária.” Disse Shenmi segurando o bebê no colo e acariciando sua cabeça.

“ Kyuu.”

“ Okay, vou chama-lo de Bloody baby, soa mais legal.” Disse Shenmi.

Bloody baby ao ouvir o nome rodopia alegremente no ar.

Shenmi abre os olhos e chama o Bloody baby pra fora, o bebê obedientemente sai e fica sentado no chão okhsbdo pra Shenmi.

“ Muito bem, como nós compartilhamos nossa visão?” perguntou Shenmi ao Bloody baby. 

“ Kyuu.” o bebê olhou pra Shenmi e uma linha branca se ligou na cabeça de ambos. Shenmi fica surpreso afinal neste exato momento estava olhando pra si mesmo de baixo pra cima.

“ Então essa é a visão compartilhada? Eu consigo até mover o corpo, isso é legal.” Pensou Shenmi.

Depois de um tempinho de prática, Shenmi consegue se conectar e desconectar com Bloody baby facilmente, ele descobriu que o Bloody baby pode atravessar objetos, oque era bom pra espionagem.

“ Xun está demorando... Vou dormir um pouco até que ela volte. “ pensou Shenmi se deitando no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...