1. Spirit Fanfics >
  2. Um reencontro inesperado... (Jikook)(ABO) >
  3. Características...

História Um reencontro inesperado... (Jikook)(ABO) - Características...


Escrita por: Nanda_Maya e biihbrrr

Notas do Autor


Antes que me perguntem das outras fics.... Eu vou começar do zero... Eu percebi que as coisas estavam acontecendo muito rápido... Então, é isso, por favor lê esse "cap" por que aí você vai entender o passado deles, então você vai entender melhor a história...

Capítulo 1 - Características...


Jimin era um garoto... considera meio "nerd", pelo simples fato de ter uma família meio rígida, o fazendo ter a obrigação de ter boas notas na faculdade, ele era um dos mais inteligentes junto com seus melhores amigos, Kim Taehyung, Kim Seokjin e Jung Hoseok... Ele tem um crush no melhor amigo de Mark, seu nome é Luhan...

Seokjin é de uma família humilde, ele é muito estudioso e por isso ele conseguiu a bolsa 100% em sua faculdade, aonde ele conheceu seus três melhores amigos, ele é muito bom na cozinha também, sempre ajudando sua omma guando ela não tem tempo, ele tem um ódio de si mesmo, por gostar de um menino... Chamado Kim Namjoon.... 

Taehyung é um garoto bem na dele, ele só é ele mesmo quando está perto de seus amigos, sendo um garoto alegre e engraçado, ele conseguiu uma bolsa 50% por que ele não teve muito tempo para estudar, ele mora com sua tia, por que seus pais estão sempre viajando, sua tia pede para ele fazer algumas coisas durante o dia, e por isso não teve tempo para estudar... Ele gosta de um de seus melhores amigos... O Jung Hoseok, mais tem medo de se declarar, mesmo que por dentro sabe que o J-hope sente o mesmo...

Hoseok é um garoto alegre, sua família é muito rígida também, por isso ele tem muitas coisas para fazer em sua agenda,  na verdade não é por ser de uma  família rigida... é por causa de outra coisa... Seus pais o colocaram para aprender a tocar alguns instrumentos, a cantar, a dançar e mais algumas coisas, o fazendo não ter tempo de sair e se divertir com os amigos, mais ele não deixa isso o deixar triste, ele é o mais alegre dos quatro, sempre ajudando os amigos...

Mark é melhor amigo de Luhan por isso sabe que seu melhor amigo gosta do Taehyung... Mais Mark também sabe que Jimin gosta do mesmo, ele é de um "grupinho" também, mais ele fica mais tempo com seu melhor amigo... Ele não gosta nada do Jackson mais é obrigado a atura-lo por ele ser seu prometido... Mesmo que Jackson não saiba disso ainda...

Rose é uma garota muito gentil, mais por gostar de meninas ela é meio desprezada pelo seus tios, ela já gostou de uma garota, chamada Lisa, mais a mesma a humilhou na frente de "toda a escola", e depois beijou seu namorado, Jackson para ser mais exato, na sua frente a fazendo chorar e correr dali, obviamente suas duas melhores amigas, Jisoo e Jennie foram atrás dela...


Jisoo é uma garota "normal" mais tem uma coisa igual ao Taehyung, adora treta... E namora a Jennie, elas estão sempre juntas, suas briguinhas Bobas sempre são deixadas de lado e logo elas voltam ao normal, Jisoo é mais próxima de Rose do que a Jennie, mesmo as três sendo melhores amigas, Jisoo esfregou na cara da Lalisa a realidade da Rose assim que a mesma saiu correndo, e logo foi atrás da amiga junto com a namorada...


Jennie é calma e as vezes fica com uma cara meio neutra, mais quando a sua namorada chega ela sempre abre um sorriso, ela admira a coragem da namorada, mesmo Jisoo sendo ômega, as vezes ela pode parecer uma alfa, Jennie é meio desprezada pela sua família por ser uma garota e ser alfa, sua família tem preconceito com isso, na verdade só os homens da família, não todos, mais a maioria, tipo tios, seus avôs e até seu próprio Appa...


Jimin, Jin, Tae, J-hope, Mark e Rose sofrem Bullying... Por Jungkook, Namjoon, Yoongi, Jackson e Lalisa ...

Jungkook é um Bully... Mais não é por isso que suas notas seriam imperfeitas, ele tem seus melhores amigos Namjoon, Yoongi e Lalisa, ele é o mais popular da faculdade, então várias ômegas querem ele, ele faz Bullying por diversão, ele nunca foi maltratado pelos pais ou algo do tipo... Só o seu irmão que foi para os dormitórios de sua faculdade pelo fato de seu avô ser preconceituoso e não vou mais ele, Jungkook aprendeu com o avô, então ele realmente faz Bullying por que quer....


Namjoon é de uma família preconceituosa, os ômegas da família seriam "escravos" para os alfas e para os betas,  "ômega é na cozinha" umas das frases que Namjoon mais escuta em sua casa, além da voz de alfa que seus tios e seu Appa usam muito, Namjoon não percebe o quanto os ômegas da família são infelizes, ele faz Bullying por que ele achar que é certo, sua omma chegou a quase ficar surda por causa da voz de alfa, e quando chegou em casa foi agredida pelo marido por ter "dado muito trabalho para ele" e logo depois fez a mesma voltar para a cozinha... e Namjoon não ama Seokjin como o mesmo ama ele...


Yoongi é um dos mais populares também, na maior parte do tempo ele está no grupinho dele, mais quando não está ele provavelmente está irritando Taehyung e Hoseok, ele particularmente adora irritar os mesmos, ele também é um Bully por que quer, ele diz que é divertido irritar os "nerds"... O único problema da família que ele tem é que seu Appa bebe muito, então ele de noite quer agredir sua omma, obviamente Yoongi fica acordado para proteger sua omma de seu Appa, fazendo assim na sala de aula ele dormir, mais isso também não afeta em nada, ele é um ótimo aluno, também sempre tirando notas boas...


Jackson namora Lalisa, mais nenhum dos dois se amam, eles só namoram por causa de sua reputação, depois que namoraram suas reputações melhoraram, por pensarem que Lisa era lésbica e Jackson  gay... mas não estão errados, eles são mesmo... depois que Lisa o beijou na frente de Rose, ele começou a se sentir meio ruim por fazer esse tipo de coisa, mas não falou nada por ser o mais quieto do grupinho dos populares...

Lisa por sua vez se sentiu péssima por ver Rose chorando, ainda mais por sua causa, ela também é meio desprezada pela família por ser uma alfa, seus parentes dizem que "uma alfa não é boa para ser alfa", "que não deveriam existir", que seria melhor que só "existisse alfa menino" entre outros, ela se sentiu muito mal por gostar da Rose... Fazer a pessoa que você gosta chorar é muito ruim... Não é?...


Notas Finais


Bem, não falei muito do Jimin por que vocês logo saberão mais sobre ele... Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...