1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento explosivo >
  3. Capítulo 57 - Mais problemas

História Um relacionamento explosivo - Capítulo 57 - Mais problemas


Escrita por: ateneia

Notas do Autor


Yamazaki fica preocupado com o andamento das investigações e teme as consequências dos atos de Myanmoto.

Capítulo 57 - Capítulo 57 - Mais problemas


Fanfic / Fanfiction Um relacionamento explosivo - Capítulo 57 - Mais problemas

Contrariado, Yamazaki atendeu ao telefone. Qual problema Myanmoto iria lhe comunicar?

-O que tem a dizer, Myanmoto-san?

-Quero saber sobre as investigações.

O policial disse em poucas palavras que o caso Masato estava sob controle. Não havia nada que comprovasse que o culpado era Yukimura, mas também não havia pistas que apontassem para outros suspeitos.

-Todo mundo acha que foi o Yukimura, mas o dragão parece nem se incomodar. Tem levado tranquilamente sua vida. Aliás, Myanmoto-san, lembre que Asami e Yukimura podem ter se aliado contra você.

“Seu ato só causou mais estragos, maldito idiota! Quis provocar uma guerra entre Asami e Yukimura e conseguiu unir os dois contra você.”

-Yukimura deve ter visto nisso uma chance de se vingar de mim por ter matado seu filho.

Yamazaki disse que precisava desligar e aproveitou para esticar as pernas. Andava sem dormir e qualquer coisa o estava irritando.

“Quem se mete com yakuzas nunca mais é livre. Vou pagar até o fim dos meus dias. Mesmo que a justiça nunca me pegue, eu vou pagar. Tudo isso porque estava desesperado para pagar a cirurgia do meu filho.”

Parou de divagar ao ver uma mulher entrando com ar aflito na delegacia, dizendo que precisava comunicar o desaparecimento do marido. Um policial foi ouvi-la e entrou com ela numa sala. Quando ela foi embora, chamou-o e disse:

-É a mulher de Fujimoto Yoshi, que trabalha no Clube Sião, aquele que pertence a Asami Ryuichi. Ela veio comunicar que ele não voltou mais para casa. Segundo ela, ele tinha dito que ia viajar a negócios com o chefe, mas ela desconfiou da demora. Vê quantos casos ligados a ele têm nos aparecido?

-O quê?!

“Ela nunca encontrará o corpo de Fujimoto Yoshi.”

O policial pensou nas fotos do corpo decapitado e esquartejado de Fujimoto. Myanmoto caprichara no serviço.

“Mas, fazendo tantas besteiras, ele vai ter logo o mesmo fim.Talvez Asami o faça sofrer bem devagar antes de acabar com ele.”

Surpreendeu-se ao se pegar desejando a morte de Myanmoto. Bem, ele merecia morrer tanto quanto Asami.

-Será que Asami mandou mata-lo? Primeiro, aquele político que se suicidou muito convenientemente antes de depor e agora, esse homem que desaparece...

-Talvez ele tenha roubado dinheiro de Asami. Sabemos que yakuzas não perdoam.bocejou Yamazaki.

Yamazaki pediu licença, dizendo que precisava andar um pouco e respirar ar fresco para arejar as ideias.

Enquanto dava uma pequena volta do lado de fora da delegacia, ficou refletindo. Onde estaria Akihito? Ele não voltara a lhe falar sobre homens assediando o prédio onde morava. Talvez Myanmoto houvesse simplesmente acatado sua sugestão de deixar o fotógrafo em paz. Ele dissera que de nada adiantava assediar o rapaz, reforçando:

-Se você continuar agindo assim, Myanmoto-san, será difícil esconder. Todos na polícia descobrirão que há algo errado. Além disso, Asami não vai se incomodar com ele.

Mais calmo, entrou novamente na delegacia e sentou. Escutou uma policial dizendo que iriam prender um desenhista de mangás hentai* que há tempos era suspeito de pedofilia e consumo de pornografia infantil. Yamazaki, que odiava quem produzia histórias desse tipo, lembrou de Akihito e ligou para o celular do jovem. Estava desligado. Deixou então um recado, informando a hora e o lugar.

“Talvez Takaba-kun esteja ocupado.”

 

*hentai tanto se refere a material pornográfico quanto a pessoas pervertidas.


Notas Finais


Akihito irá fotografar a prisão do artista e isso fará seu antigo trauma vir à tona, preocupando Asami.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...