1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento proibido? Mas, isso não é muito fofo? >
  3. Capítulo 1 - O começo de tudo.

História Um relacionamento proibido? Mas, isso não é muito fofo? - Capítulo 1 - O começo de tudo.


Escrita por: IgorRSAW

Notas do Autor


Essa é uma historia totalmente original, espero que gostem. Já tive outras historia mas é minha primeira vez tentando escrever um RomCom ( Comédia romântica )

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O começo de tudo.


Fanfic / Fanfiction Um relacionamento proibido? Mas, isso não é muito fofo? - Capítulo 1 - O começo de tudo.


Meu nome é Yuu Ishida, atualmente tenho 17 anos e estou no ensino médio, e por incrível que pareça, estou apaixonado pela minha professora. Eu sei que muitas pessoas iriam dizer que isso é errado e que nunca poderia dar certo, mas eu quero fazer isso acontecer.


A minha professora se chama Suzan, aparantemente ela não chegou nem aos 30 anos de idade, mas nunca perguntei isso a ela, atualmente ela dá aula de matemática, estou no meio da aula dela neste momento. 


Devo dizer que já sou próximo dela, normalmente ela conversa muito comigo, ou talvez eu esteja apenas forçando ela a conversar comigo, já que eu apenas chego perto dela e começo a conversar sobre algumas coisas.


'Talvez ela apenas esteja conversando comigo por pena, pois não iria gostar de me deixar conversando sozinho, mas acho que ela não faria isso.'


Mesmo sendo uma professora um pouco séria as vezes, já me deparei com alguns momentos fofos dela, mas quando ela descobriu que eu tinha visto ela, pensei que iria ser ameaçado.


Podem me perguntar se eu me apaixonei pela sua beleza ou por outro motivo, bem, devo dizer que ela é muito bonita, talvez seja a mulher mais bonita que eu já conheci, porém alguma coisa nela é diferente.


Sinto que ela não é realmente da maneira que age, essa não é a sua forma verdadeira de agir, ela parece estar escondendo sua verdadeira personalidade, e isso me fez ficar curioso sobre ela, e após me aproximar e observar ela por um longo tempo, comecei a me apaixonar por ela.


Talvez seja um amor adolescente idiota que irá sumir com o tempo, mas eu não quero sair da escola sem ao menos tentar fazer alguma coisa a respeito disso.


Atualmente estou no último ano do colegial, então eu não sei se verei ela após me formar, então esse ano é último que tenho para tentar me declarar para ela ou algo assim, mas não será tão fácil.


Mesmo me aproximando dela algumas vezes para conversar, eu ainda sou uma pessoa que se envergonha muito fácil, não consigo nem me imaginar me declarando para ela, quando começo a imaginar isso já começo a tremer de vergonha.


Mas esse nem é oque me assusta mais, oque me assusta é o fato de que eu posso ser rejeitado, e claro, é o mais provável de acontecer, não sei se uma professora como ela ficaria com um aluno.


As vezes as pessoas dizem, é melhor não se declarar do que ser rejeitado, mas não sei se concordo com isso. Não é melhor ser rejeito e perder a esperanças do que esconder seus sentimentos e depois se afastar sem ter dito nada?


Tenho que me decidir logo.


"Preciso de encontrar uma forma de me declarar pra ela, mas como farei isso?" Eu disse enquanto colocava a mão em frente a minha boca, acho que falei alto demais, meu colega que estava sentado ao meu lado começou a rir, eu apenas olhei para ele e sorri.


Mas eu demorei um pouco para saber o motivo do seu riso, até olhar para frente e ver a professora na minha frente enquanto olhava seriamente para mim.


Glup~~


Engoli a seco, e depois comecei a sentir meu coração a disparar com o tempo, merda, esse é o efeito colateral de estar apaixonado, já senti algumas vezes antes enquanto conversava com ela.


Badump~~


Badump~~


Abaixei um pouco a cabeça e comecei a me lamentar em minha mente, droga, ela está aqui, será que ela escutou alguma coisa? Preciso fingir que eu não disse nada, mas acho que agora não é tarde demais?


"Você poderia parar de pensar em seus romances escolares e prestar atenção na aula?"


"Me desculpe..." A única coisa que pude fazer foi me desculpar e ficar com a cabeça baixa, eu estava morrendo de vergonha naquele momento.


HAHAHAHA~~


A sala toda começou a rir daquilo, e quando olhei para a professora, ela estava com um sorriso satisfeito no rosto, espere um momento, você queria mesmo me envergonhar? Porque?


"Ei, pare de ficar todo apaixonado ai e preste atenção na aula." A professora já tinha saído da minha frente e estava continuando a sua aula, e a pessoa que se sentava em minha frente se virou para dizer isso, bem, e quem é essa pessoa? O nome dela é Alice, basicamente minha amiga de infância.


Estudo com ela desde pequenos, e a alguns anos ela se mudou para a casa da frente, então a gente se aproximou bastante.


Em muitas obras as pessoas se apaixonam por seus amigos de infância, mas eu nunca me senti atraído por ela, é estranho se eu seguir a lógica dos animes, ela também  nunca deu um sinal de que gosta de mim.


"Vou tomar cuidado." Disse enquanto colocava meu dedo em sua cabeça e empurrava um pouco para frente.


"Para com isso." 


"Hehe" Eu gostava bastante de brincar com ela durante a aula, mas acho melhor parar de fazer isso, não quero que a professora apareça aqui novamente, se eu fizer alguma besteira ela pode descobrir tudo.


Imagina só receber uma rejeição antes mesmo de se declarar?


***//***


"Então, para quem você vai se declarar?"


"Pare com isso, não vou me declarar para ninguém."


"Hmm, você realmente não sabe mentir, você está todo corado."


"Me deixa em paz."


Estava na hora do lanche, eu estava sentado em uma das mesas junto com Alice, normalmente a gente sempre come juntos, as vezes alguns amigos aparecerem, mas hoje estamos sozinhos.


Ela poderia parar de brincar comigo dessa forma, me sinto envergonhado de conversar sobre amor com ela, acho que qualquer pessoa ficaria assim, conversar com uma mulher sobre amor, ainda mais uma amiga tão próxima.


'Não teria problema falar, só que..." Olhei para ela e em seguida ela olhou para mim e eu virei o meu rosto.


"Espera, não me diga que você finalmente se apaixonou por mim?"


"Não, isso nunca vai acontecer."


"Você se apaixonou mesmo por mim, vamos, se declare."


"Eu não me apaixonei por você, já chega, está todo mundo olhando para a gente."


"Oque tem, deixe eles olharem, hehehe, assim eles vão saber que você se apaixonou por mim" Ela tinha um sorriso sarcastico no rosto, esse é motivo do porque nunca me apaixonei por ela, me irrito com ela facilmente.


Bem, é até divertido brincar com ela assim, não vou negar isso.


"Certo, hora de voltar para sala, vocês dois ai, parem de flerta e se apressem." Assim que a gente terminou de comer, alguém apareceu atrás das nossas cadeiras, quando olhei, lá estava ela.


A professora estava lá parada enquanto olhava para a gente com olhos ameaçadores, espera, a gente não fez nada, estavamos apensar conversando, mas mesmo assim ela está irritada por algum motivo.


Talvez ela ainda esteja irritada comigo por causa do que aconteceu mais cedo durante a aula? Espero que ela esqueça isso.


"Tudo bem, vamos Yuu." Alice segurou minha mão e me puxou junto com ela, quando olhei para o rosto da professora, ela estava encarando a gente com aqueles olhos ainda, mas eu pude ver que ela também estava com um olhar vazio, ela parecia um pouco triste.


Queria saber oque está se passando na cabeça dela neste momento, preciso mesmo arrumar alguma forma de ficar a sós com ela, só será um pouco difícil.


'Espera, eu tive uma ideia.'


"Ei, pare de ficar avoado desse jeito, eu vou te beijar." Assim que eu voltei a mim, percebi que já estávamos dentro da sala de aula, e Alice estava com seu rosto na frente do meu.


"Merda." Me afastei na mesma hora enquanto sentia o meu coração bater rapidamente, isso me assustou para caralho.


"HAHAHA."


"Você ia mesmo me beijar?"


"É claro que não."


Ela se sentou em seu lugar como se nada tivesse acontecido, nem lembro como cheguei na sala, só lembro da Alice me puxando e do rosto da professora.


Queria saber porque ela estava com aquele olhar vazio.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...