1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance chamdo Mitw >
  3. Trabalho de Matematica

História Um Romance chamdo Mitw - Trabalho de Matematica


Escrita por: escrianonima

Notas do Autor


Oi gente desculpa pela demora para sair o Cap

Capítulo 11 - Trabalho de Matematica


Pov: Pac
  Acabei de acordar, olhei a hora no meu celular e ja era 11:30, o bom de ficar no hospital é que eu não tenho que acordar cedo, hoje eu vou voltar para o internato, eu estou ainda com um pouco de medo, mais quando Anonimus chegar eu não terei mais o que temer, ele é a pessoa mais forte e corajosa que eu conheço, estou muito feliz e Vih e Mih estão vindo para o internato, eu considero elas como minhas irmãs, estou morrendo de saudade delas.
O meu maior medo não é nem que Mikael me bata ou me Mate, mais sim se ele fizer alguma coisa com meus amigos, Mikael é um monstro maléfico, mais bom não tem nada para mim fazer neste hospital, acho que vou dormi novamente até daqui a pouco.
( A * significa avanço no tempo)
*********************************
Acordei com alguém batendo na porta, então eu disse: Entra, era Cellbit, Malena, Authentic, Moon, Cauê, Spok, Guaxinim.
- Cellbit: Eae vamos embora
- Pac: Só se for agora
- Authentic: então levanta ou quer que a gente te pegue no colo hahaha
- Pac: Até que não seria má ideia
- Malena: seria sim
- Moon: Agora eu vou perguntar o que ninguém perguntou para o Pac, como você está Pac?
Todos começaram a rir
- Pac: muito bem Moon
- Spok: então vamos não gosto de hospitais
Eles saíram do quarto para eu me trocar, eu saí do quarto e fomos embora.
Pov: ????
Não vejo a hora de rever meu irmão, a desculpa nem me apresentei meu no me é Alice Linnyker, sou irmã gêmea do Mike, nasci ele é 10 minutos mais velho que eu, minha mãe quando foi fazer o ultra-som ela viu apenas uma criança, era menino era Mikael, ela foi pegá de surpresa quando eu nasci.
Meço um metrô e cinquenta e oito de altura, peso trinta e oito quilos, minha pele é branca como um floco de neve e macia como um algodão, Meus cabelos são castanhos quase negros, meus olhos são da mesma cor do meu cabelo, cílios longos e curvados, sobrancelhas bem feitas, não muito arqueadas e nem muito retas, meu nariz e fino e arrebitado, tenho lábios pequenos e carnudos, e possuíam uma coloração rosada, dentes brancos e perfeitamente alinhados, possuo um corpo lindo, tenho seios médios, cintura fina e quadris largos, bumbum mediano e pernas torneadas.
  Nasci no Brasil mais aos meus seis anos fui morar com meus avós no Coreia do Sul, e agora depois de dez anos voltei para o Brasil e estou indo para o mesmo internato de meu irmão, não vejo a hora de rever ele.
Eu gosto de Dançar, meu irmão, observar as estrelas, ir no parque de diversões, animais e principalmente gatos, passar tempo com meus amigos, fazer compras, crianças, bichos de pelúcia, conversar, dramas filmes e reality show, ouvir música, aprender e criar coreografias aleatórias, bolo de chocolate, acessórios.
Desgosto de violência, ambientes sem graça, ser julgada culpada por algo que não fez, ser precionada, ser ignorada ou ofendida, que ofendam/machuquem quem ela ama, que a carreguem, bebidas amargas, cócegas, ser tratadas com diferença, bagunça e que mexam em suas coisas sem premiação.
  Tenho Entomofobia - medos de incentos
   Astrofobia - medo de raios e trovões
  Palhaços, Aranhas e fantasmas.
  Estou sempre usando uma tiara com orelhas de gatos, tenho várias dessas, Mais eu tenho que ir meu vôo ja vai sair até breve.
Pov: Spok
  Acabamos de chegar do hospital, estávamos todos no refeitorio conversando, até que vimos Mikael olhando com um sorriso maldoso para Pac, Pac começou a tremer, mais por sorte Mikael passou reto por nós, me virei ver se não tinha mais ninguém da gangue dele atrás de nos, e quando me viro novamente vejo a cena mais excitante da minha vida, Malena me olhando e mordendo seus lábios, para quem não sabe eu sou apaixonado por ela, mais quando ela percebe que eu olhei para ela ela volta a conversa normalmente, está mina me deixa louco.
Pov: Mike
  Estava andando pelo internato quando vi Tarik sentado na mesa do refeitório, eu olhei para ele e dei um sorriso maldoso, Parece que nosso brinquedinho voltou, disse para minha Gangue e todos começaram a rir.
- Felps: Não vejo a hora de socar a cara deste idiota
- Mike: Calma Felps da próxima vez vai ser bem diferente
- Jv: Como assim vai ser bem diferente
- Mike: Vamos deixar isso no suspense hahaha
  Eu me separei deles e fui até meu quarto, chegando la me deitei na cama e começei a mecher em meu celular, tinhas umas mensagens de grupos no WhatsApp, daqui alguns minutos tem aula, a primeira é de Matemática, eu odeio matemática o professor é um Babaca, mais o bom é ficar atormentando os outro caras, eu estudo na mesma sala que Tarik e os amiguinhos dele, eles que nossa gangue mais atormenta, mais então vou dar uma descansada até msis.
Pov: Tarik
  Tinha acabado de entrar na sala de aula, a primeira aula e matemática, todos os alunos já estavam sentados, então o professor entrou na sala dizendo:
- Professor: Alunos hoje teremos um trabalho em grupo
- Cellbit: Deixa a gente escolher a dupla?
- Guaxinim: É Prof
- Professor: Não ja separei as duplas
- Cellbit: quem é as duplas
- Professor: Guaxinim e Malena, Moonkaise e Jv, Cellbit e Felipe Z, Spok e Março Tulio, Authentic e Nofaxu, Tarik e Mikael
O que eu vou fazer dupla com Mikael.


Notas Finais


Galera desculpa se saiu horrível, não deu tempo de revisar o Cap então possíveis erros de Português neste Cap, mais se você gostou muito obrigado, qualquer dica é bem vinda nos comentários, um abraço e eu fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...