1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance Contumbado >
  3. Dinovo não, agora é mediçao de seios

História Um Romance Contumbado - Dinovo não, agora é mediçao de seios


Escrita por: AquarelaRanmaru

Capítulo 4 - Dinovo não, agora é mediçao de seios


–Pode entra Sasuke-kun!-Diz Sakura.

–Eu sei que posso Sakura. Mais será que eu posso tranzar com vc?-Diz Sasuke.

–Sasuke-kun não fala assim vc me deixa com vergonha.-Diz Sakura corada.

–Sakura, já não aguento mais, toda vez em que a gente vai tranzar chega alguem e atrapalha.-Diz Sasuke se aproximandoe beijando-a.

–Sasuke-kun, eu te amo!-Diz Sakura.

–Vamos pra o quarto sakura.-Diz Sasuke.

No quarto...

Sasuke já pelado diz a Sakura:

–Sakura...Coloka na boca, quando vc fz isso eu fico louco...

–Sim!-Diz Sakura.

–Ai Sakura eu estou ficando louco, se vc continuar eu vou...-Diz Sasuke.

Antes que ele terminasse chega derrepente no quarto Ino.

–Ino! O que vc está fazendo aqui!-Diz Sasuke nervoso.

–Ino!-Diz Sakura virando-se e se deparando com Ino que tambem a olha e diz:”-Sakura vc...!Como vc pode Sasuke-kun preferir ela do que eu!”

–Bom eh que...-Disse Sasuke mais foi interrompido.

–É que nada Sasuke-kun, olha pra mim, depois olha pra ela, meus peitos são muito maiores do que os dela.-Diz Sakura.

–Isso é que não! Os meus são bem maiores!-Diz Ino.

–Então olha aki sua convencida são maiores!-Diz Sakura levantando da cama e mostrando seus seios. Ino que tambem tira os peitos para fora mostrando para Sakura e ignorando a presença de Sasuke.

–Não é não o meu é maior!-Diz Ino apertando seus seios com força.

Sasuke,que estava la só olhando pensou:”-Bem já que a Sakura parou o boquete pelo menos vou me masturba com esses peitões.”

Entao ele se masturba ate gozar.

–Ai meu Deus! Não acredito que mostrei meus seios na frente do Sasuke-kun.-Diz Ino que sei correndo envergonhada enquanto Sakura ficava rindo junto a Sasuke.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...