História Um romance de detetive. - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo
Tags Detetive, Marichat, Romance
Visualizações 26
Palavras 1.155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, estamos chegando aos 100 favoritos, muito obrigada de coração .
Uma boa leitura.

Capítulo 34 - Um novo parceiro, detetive Wolf


 Max :  __  Não vão ficar para o chá, meus amigos ? -  disse para os detetives, olhando calmo para os dois.

 

 

Carapace :  __  Não ,muito obrigada mesmo, estamos em horário de serviço , não temos muito tempo disponível para o chá , Max, também obrigada por todas as nossas informações que nos deu !  - disse para o moreno, dando uma boa desculpa para a saída deles.

 

 

 

Chat :  __  É mesmo, pelo visto, ainda não sabemos quem mandou matar o senhor Delacorte, parece que voltamos ao zero !  -  disse para o amigo, olhando para o contador, percebendo que eles estavam sem sujeitos no momento.

 

 

 

Max :  __  Bem, eu posso dar uma ajuda a vocês !  -  disse para os detetives , olhando para eles, querendo ajudar de alguma forma.

 

 

 

Carapace :  __  Qualquer ajuda é bem- vinda, Max, então, o que tem a nos dizer ? -  disse ao amigo, aceitando o pedido dele, querendo saber sobre a nova pista .

 

 

 

Max :  __  Bem, já investigaram a Sabrina , que é a velha amiga da Chloé ?  -  disse para aos detetives , olhando sincero para os dois.

 

 

 

Chat :  __  Ainda não, Max,ainda não investigamos a Sabrina !  -  disse para o moreno, olhando para o contador .

 

 

 

Max :  __  Ah sim, eu tenho o endereço dela , eu posso passar para vocês !  -  disse para os detetives , olhando calmo para eles.

 

 

 

Chat :  __  Claro que sim, assim vamos conversar com ela , obrigada por sua ajuda !  -  disse para o contador, agradecendo a ajuda do contador.

 

 

 

 Max :  __  Ah sim, a Sabrina se afastou da Chloé por algum tempo ,elas não são mais amigas mesmo !  -  disse para os detetives, contando do afastamento das duas amigas.

 

 

 

Carapace :  __  É mesmo, alguém causou  o afastamento delas ?  -  disse para o contador, ficando interessando na conversa deles.

 

 

 

Max :  __  Ah sim, foi a Lila Rossi , ela começou a mentir para  a Sabrina , dizendo que a Chloé não queria nada com ela ,  a Sabrina é muito inocente mesmo,  ela foi fácil de enganar !  -  disse para os detetives , contando sobre a principal causadora do afastamento das duas.

 

 

 

 

Carapace :  __  Ah sim, a Lila gosta mesmo de fazer isso com as pessoas , bem, eu acho que devemos fazer uma visita para a Lila também !  -  disse para o parceiro, olhando para o gato, pretendendo em fazer uma visita para a morena.

 

 

 

Chat :  __  É uma boa ideia ,meu amigo, mas pode ir sozinho, eu nem quero ver ela por um tempo !  -  disse para o amigo, pedindo para que ele fosse sozinho, dando uma boa desculpa.

 

 

 

Carapace :  __  Eu entendo, Chat , ela vai dar em cima de você, parece que ela não desistiu  de conquistar você, meu amigo !  -  disse ao amigo, olhando sincero para ele, concordando com a sua desculpa.

 

 

 

Max :  __  Vocês não tem um outro detetive para fazer isso ? -  perguntou curioso para os dois, querendo saber se eles tinha um outro parceiro para ajudar eles.

 

 

 

Chat :  __  Sim, somos nós dois,então, fica complicado com isso, também eu tenho que ir ver algumas coisas !  -  disse para o contador, ficando deprimido  com  a falta de ajuda .

 

 

 

Max :  __  Bem, eu espero que tenham a sorte em arrumar um novo companheiro, ia ser de uma grande ajuda !  -  disse para os amigos, torcendo para que eles arrumem um novo parceiro.

 

 

 

 Carapace :  __  Muito obrigada mesmo, Max.... !  -  disse para o contador, agradecendo ele , olhando sincero para ele, vendo que o mordomo Robostus tinha voltado para a sala da lareira sem a bandeja .

 

 

 

 

Max :  __  Robustus , o que aconteceu ?  -  vendo a chegada do seu mordomo, perguntando preocupado para ele, sentindo que ele tinha ficado na frente dele.

 

 

 

Robostus :  __  Senhor, o chefe de polícia veio aqui, ele quer falar com os senhores Noir e Latiffle !  -  disse para o chefe, fazendo uma reverência para ele, olhando curvado para todos os presentes.

 

 

 

Max :  __  Bem, pode mandar que ele entre !  -  disse para o mordomo dele , olhando sincero para ele.

 

 

 

Robostus :  __  Sim, senhor , eu vou fazer isso !  -  disse para o contador, desfazendo a sua reverência , começando a voltar para buscar o chefe dos detetives.

 

 

 

 Chat :  __   O que o nosso chefe quer dizer para gente , meu amigo?  -  disse para o parceiro, olhando calmo para o moreno.

 

 

 Carapace :  __   Nem faço ideia , meu amigo, vamos saber daqui a pouco !  -  disse para o amigo, olhando para o mordomo de Max trazendo o chefe deles com um homem desconhecido.

 

 

 

  Chefe Rogercop :  __  Olá, senhores, eu tenho uma boa notícia para os dois, eu trouxe um novo parceiro para vocês, ele é formado na Inglaterra , ele voltou recentemente para a França , por favor, conheça o detetive Wolf !  -  disse para os detetives , olhando para os dois, apresentando o novo amigo deles.

 

 

 

Wolf :  __  Ah sim, é um prazer em finalmente conhecer os lendários Chat Noir e Carapace !  - disse para os detetives, sorrindo para os dois.

 

 

 

Carapace :  __  Estamos mesmo ,precisando de ajuda !  -  disse para o novo parceiro deles, olhando para o seu chefe , ficando grato pela ajuda.

 

 

 

Chefe Rogercop :  __  Ah sim, meus amigos, eu estou vendo que as investigações sobre a morte do senhor Delacorte, estamos indo bem, por acaso, já sabem quem é o responsável pelo assassinato ?  -  disse para os dois detetives , olhando para os dois.

 

 

 

  Chat :  __  Bem, ainda não, mas vamos investigar mais duas suspeitas , senhor !  -  disse ao chefe, olhando sincero para o chefe.

 

 

 

Chefe Rogercop :  __  Ah sim, muito bem, eu espero que consigam  saber quem é o responsável por tudo isso !  -  aceitando a resposta do detetive gato, olhando sincero para os dois.

 

 

 

Wolf :  __  Eu vou ajudar aos dois , com todo o meu conhecimento que adquirir , estudando na Inglaterra !  - disse para os dois novos parceiros, olhando sincero para os dois.

 

 

 

Carapace :  __ Ah sim,  iremos mesmo , obrigada, Wolf !  -  disse ao detetive lobo, olhando sincero para o novo parceiro deles.

 

 

 

Chat :  __  Ah sim, você pode ser o cérebro do nosso trio !  -  disse para o lobo, olhando para ele.

 

 

 

Wolf :  __  Eu acho justo, pelo visto, o Carapace é o coração da equipe, sendo que o Chat Noir são os músculos !  -  disse para os novos parceiros , olhando para eles, fazendo a sua primeira dedução dos novos companheiros.

 

 

 

Carapace :  __  Ah sim, meu amigo !  -  disse para o amigo, assentindo com a sua cabeça.


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...