História Um romance de Universidade (suga j-hope)hot - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hot
Visualizações 14
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu prometo que esse capítulo vai ser maior que o passado.😁😁esperam que gostem💜💜💜.AH eu queria dezer que talvez no proximo capitulo tenho hot mais não vai ser uma HOT HOT vai ser uma mais ou menos.amos vcs pãozinhos de mel💜💜😍

Capítulo 2 - O empurrão...


Fanfic / Fanfiction Um romance de Universidade (suga j-hope)hot - Capítulo 2 - O empurrão...

Chegamos na sala e ele abre uma janela de vidro fumê e tinha uma linda vista de toda a universidade.

MI-Hoseok você já esta a muito tempo nessa Universidade?-eu digo um pouco curiosa mais sem demostrar muito.-

HS-sim.meus pais me matricularam aqui mandaram pra fazer outros cursos mais eu não me encaixava sabe mais quando eu conheci a dança eu me apaixonei... e deis de então eu vivo de dança fico metade do meu dia no estúdio treinando e dando o meu melhor a cada dia. Mais e você mi-hi? -diz ele com um tom mais curioso ainda-

MI-e-eu cheguei esse ano...-merda eu gaguejei justo agora,mais também com esse cabelo e esses olhos quem não se intimida...ai meu Deus para mi para concentra  - hoje é o meu primeiro dia e eu não conheço muito aqui; eu ganhei uma bolsa 100%,por isso eu vim ,meus pais e eu somos brasileiros e não tem uma condição exelente mas nunca nos faltou nada , eu sempre quis vim pra cá então eu juntei dinheiro e olha onde eu estou hoje... essa não!!-eu percebo uma coisa-AI MEU DEUS A SOO ESTÁ SOZINHA ME PROCURANDO-

MI-hoseok eu tenho que ir a minha amiga deve estar me procurando-pego minhas coisas e saindo eu digo-tchau hoseok -

HS-tchau mais pode me chamar de hobi mi-hi-diz ele se despedindo -

Mi-ok mais pode me chamar mi hobi.foi bom te conhecer -digo saindo de seu Campo de vista até eu sumir por completo...Mais eu volto e falo -ah hobi eu também amo dança talves nós nos damos bem -ele ri e diz 

Hs-ok mi agora vai porque a soo deve estar te procurando -

Mi-ah é mesmo tchau-aceno pra el sorrindo-

HS-tchau- 

nos despedimos e eu corro para procurar a soo.


Soo pov's on 

Soo-Hum? -diz olhando pros lados- mas... Ela tava aqui agorinha.. Pelomenos eu achava...

Eu vou andando pela Universidade, mas acabo  me  perdendo com certa facilidade... sinto alguém se esbarrando em mim e eu caio no chão por não estar preparada para um queda.

Soo-a-ai-dou um pequeno gemido de dor-

???-POR ACASO VC NÃO CONSEGUE VER POR ONDE ANDA NÃO!?

Soo-m-mais não foi por-interrompida-

???- NÃO ME EMPORTA O QUE FOI OU DEIXOU DE SER!!

Soo-...-

???-VAI CONTINUAR AI SEM DIZER NADA!?

Soo- d-desculpe -falo ja segurando o choro-


MI POV's ONN

MI-chego no campus e não a vejo, começo  a procurá-la mais rapidamente, então a avisto  está  no chão com a cabeça baixa,  corro até  ela para ajuda-la mas vejo um  cara ele era alto  paresse ter uns 1,72 de altura,  loiro, com os hobbes castanhos sua pele era branca como a neve.

Mi-SOO!!-digo alto mais eu acho que a mesma não escuta acho que é pela quantedade de pessoas e conversas, e tambem pela distancia ela tava a uns 20 metros de mim.corro até ela mais percebo que o loiro está gritando com ela-QUE FILHO DA PUTA -digo em um tom agressivo. 


Soo pov's on 

???-Tsc sai da frente

Soo-...-eu quera me levantar mas meu corpo estava IMÓVEL...QUÊ?isso nunca aconteveu cmg antes. Eu não aguentei e me desabei nas lágrimas.

???-já que não vai sair por bem vou ter que te mover a força.

Quando ele estava prestes a fazer alguma coisa...

MI-Soo?oque aconteceu?por que vc está caida no chão?!-digo ma abaixando e chegando mais perto da mesma e limpando suas lágrimas-o que esse FILHO DA PUTA fez com vc??-pergunto mais alto fazendo que o mesmo escute.

???-filho da puta é seu c-interrompido-

???-suga já chega!!

Mi pov's on 

Quando olhei pra trás vi três garotos e entre eles...hobe!?!

Altora pov's on 

Hs-é já chega! Aprenda a ser mais gentil e não ficar por ai e sair xingando os outros,vêm!!

Suga-foda-se-suga volta seu olhar para soo- você ainda me paga por isso-lança um olhar frio e saí-

???-você está bem?ele não te machucou né?- Da um sorriso fofo,paresse um coelho-

Soo-n-não,estou bem-diz tentando se levantar-a-ah

Soo pov's on 

Quando me dou conta os quatro garotos ja sumiram da minha vista. 

V-vamos a emfermaria 

~QDP~

Enfermeira-bom paresse que não goi não fpi nada de mais-sorri-mas vc soo-yun vai ter que usar essa faixa por dois dias tudo bem?

Soo-sim obrigada-diz saindo da sala de enfermaria da universidade-vamos pra sala agora.

MI-ta bom.

Chegam na sala teve mais 4 aulas(matemática,biologia,quimica e sexologia.)


~QDT~

Sinal toca 

Soo-  vamos eu quero ir embora logo-diz guardando os materiais-

POV'S ONN

Saimos da sala e fomos para os cursinhos.

POV'S OFF 

Soo-bom eu vou pra sala de musica b te amo ta? Obrigada por me salvar-diz em um tom divertido-

Mi-ah kkkkk boba se cuida viu tambémte amo, tchau.


Soo-tchau -vai em diressão a sala de musica.










Notas Finais


E foi isso gente eu espero que tenham gostado o proximo cap eu devo lancar no final de semana taa bom.bjs e HAPPY BIRTHDAY NAM 💜💜🦀🦀🦀😍🐨🐨 e deixem nos comentários oque estão achando da fic e é isso bjs amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...