História Um romance de verão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Given
Personagens Akihiko Kaji, Haruki Nakayama, Mafuyu Satou, Ritsuka Uenoyama
Tags Given, Mafuyuxritsuka
Visualizações 26
Palavras 313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, vamos lá, na minha cabeça isso vai sair legal

Capítulo 1 - Uma nova canção


Fanfic / Fanfiction Um romance de verão - Capítulo 1 - Uma nova canção

  POV RITSUKA

Depois daquela música.. sim, aquela música!  Eu queria me quebrar em mil partes. Sabia sobre o passado de Satou, mas não imaginei que o perseguia tanto assim. Depois da música, ele saiu correndo. Não sei se tive culpa, afinal, eu o beijei... Não me sinto mal por beijar um garoto, ainda mais ele, mas me sinto mal por achar que fiz merda, vai que ele não tenha gostado?! Ele é meu colega de banda, e se ele não quiser mais olhar na minha cara, como ficaremos ?! Kaji e Haruki irão me matar, pois a voz dele é linda, e a única que temos. 

NA CASA DE MAFUYU

Fui na casa dele, ele estava mal, muito mal. Estava abatido tanto psicologicamente tanto fisicamente, dava para ver... E ele ainda insistia de falar que tá tudo bem. 

Fui lá, inicialmente com a intenção de levar alguns remédios e bebidas, mas acabei ficando mais tempo, pois ele "resolveu" desmaiar no caminho para o quarto, e assim tive que cuidar dele. Não que eu achasse ruirm da companhia dele, longe disso, mas não queria o ver naquelas condições... Era doloroso.

O deitei na cama e logo ele me chama com um pouco de dificuldade

-U-Ueyonema-Kun, deite do meu lado?- ele disse isso num tom tão fofo e calmo, por mais que ele estivesse mal, ele não deixava de ser fofo.

-M-mas por que logo assim, tão de repente Mafuyu?!- eu disse em um tom de vergonha, afinal, ele é o homem de que quero  cuidar para o resto da minha vida.

Ele ficou calado, parecia meio triste, então, par ver se conseguia  o animar um pouco, me deitei. 

Depois de um tempo, sinto algo pesando sob mim. Era ele, ele estava deitado no meu peito dormindo. Apenas acariciei a cabeça dele e meus olhos foram fechando com um simples pensento "Quero fazer parte da sua próxima canção"


Notas Finais


Bom, espero que gostem.

Isso daria muito bem para uma one-shot, se por um acaso não tiver muito bom, irei transformada nisso.
Quem estiver em interesse sobre o anime, ele realmente é yaoi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...