1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance em Veneza >
  3. Capítulo 31

História Um Romance em Veneza - Capítulo 31


Escrita por: WriterNena

Capítulo 31 - Capítulo 31


Emma e Regina encontram com Maura e Jane no Granny's elas se sentam e esperam Ruby vir atende-las.

Jane: É sério que você não se lembra de nada ? (Maura cutuca Jane)

Maura: Jane ?! (Maura fica constrangida pela mulher)

Jane: Que foi, fiz alguma pergunta errada ?

Emma: Não, que isso. Eu não ligo com esse tipo de pergunta.

Jane: Tá vendo.

Maura: Desculpa.

Regina: Tudo bem, Emma não liga de falar sobre essas coisas.

Emma: Não mesmo, acho até bom contar para as pessoas vai que uma hora me lembro.

Regina: É o que eu espero.

Maura: Regina nos disse que você está indo em uma ótima psicologa, e que estão voltando no passado uma regressão ?

Emma: Sim é verdade.

Jane: Isso é uma grande bobagem.

Regina: Eu não acho.

Emma: Nem eu, tá me ajudando bastante, até cheguei em um nome e ao que tudo indica, nos relacionamos em vidas passadas.

Maura: Sério ?

Emma: Sério.

Emma conta tudo que havia descoberto nesse pouco tempo de sessão, Maura fica encantada com a história em quanto Jane fica achando tudo aquilo um saco e continua a beber, Maura fala para Emma e Regina irem em algum museu ou até mesmo em bibliotecas antigas para verem se encontram alguma coisa sobre, a noite vai chegando ao fim Maura e Jane vão para pousada arrumarem suas coisas para irem embora, Emma e Regina chegam em casa cada uma vai para seu quarto e adormecem, no dia seguinte Regina se levanta e vai para sala, se encontra com Henry e Emma na mesa.

Regina: Bom dia meus amores.

Henry: Bom dia mamãe. (ele pula no colo da mãe, ela lhe dá um beijo)

Emma: Bom dia.

Henry desce do colo da mãe e senta novamente na cadeira, Regina se senta e toma café da manhã junto a eles, depois do café da manhã Henry vai para escola, Emma e Regina continuam ali conversando.

Emma: Eu acho que a Maura está certa deviamos ir a biblioteca.

Regina: Eu também acho, podemos marcar uma hora pra nos encontrarmos lá que tal ?

Emma: Pode ser, melhor ainda ser mais tarde porque poderei ir em outra sessão e quem sabe descobrir mais alguma coisa.

Regina: Sim, não podemos perder a fé.

Emma: Verdade, Regina ...

Regina: Oie Emma.

Emma: Eu queria lhe agradecer.

Regina: Pelo que ?

Emma: Por toda a paciência que você está tendo comigo.

Regina: Que isso, não precisa agradecer. Eu faço isso com muito prazer e porque eu te amo.

Emma: Então ... Obrigada por me amar.

Regina: De nada.

Ambas deixam a mesa de café da manhã, terminam de se arrumar e saem, Regina vai para uma reunião com Gold e Emma faz uma caminhada proxima a sua casa, Emma chega em casa depois da caminhada se arruma e saí para a sessão.

Xxx

Regina termina sua reunião com Gold e depois vai almoçar no granny's.

Regina: Bom dia Ruby.

Ruby: Bom dia Rê, como anda Emma ?

Regina: Bem graças a Deus, hoje vamos na blibioteca dar uma pesquisada.

Ruby: Sobre o que ?

Regina: Ah, sobre a história de vidas passadas.

Ruby: Ah sim, boa sorte.

Ruby entrega o almoço de Regina, ela espera Henry e Elsa para almoçarem no Granny's eles chegam, almoçam Elsa leva Henry para casa e Regina volta para o escritório, quando Regina saí Emma chega ao Granny's e almoça Ruby lhe diz sobre o desencontro, Emma termina o almoço e vai a um museu e logo depois a biblioteca onde havia combinado de encontrar Regina.

Xxx

Regina: Desculpe a demora.

Emma: Tudo bem, eu cheguei agora.

Regina: E aí descobriu alguma coisa ?

Emma: Não muito.

Regina: Então diga o que exatamente estamos a procura ?

Emma: Duas mulheres, duas famílias que se odeiam.

Regina: Isso é tão Romeu e Julieta.

Emma: Nem tudo que parece ser, é.

Regina: Verdade.

Elas se sentam na biblioteca e começam a revistar, cada livro antigo, cada folha perdida no tempo e nada de encontrar, em quanto procuram Emma sorri para Regina e a morena retribui o sorriso, elas conversam sobre seu dia e continuam procurando sobre, mas é em vão não encontram nada, a noite vai chegando e elas vão embora, elas chegam em casa decepcionadas por não encontrarem nada, elas tomam um vinho e continuam conversando, Emma se levanta e vai para seu quarto, Regina faz o mesmo. Ambas deitam em suas camas e ficam pensativas e pegam no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...