História Um Romance em Veneza - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Em Família, Grey's Anatomy, Once Upon a Time, Rizzoli & Isles
Personagens Anna, Arizona Robbins, August Wayne Booth (Pinóquio), Calliope "Callie" Torres, Clara Fernandes, David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Emma Swan, Henry Mills, Jane Rizzoli, Marina Meirelles, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Maura Isles, Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Arizonarobbins, Calliopetorres, Calzona, Clarafernandes, Clarina, Emfamilia, Emmaswan, Greysanatomy, Janerizzoli, Marinameirelles, Mauraisles, Onceuponatime, Reginamills, Rizzles, Swanqueen
Visualizações 53
Palavras 589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 32 - Capítulo 32


Alguns dias vão se passando Emma continua seu tratamento com a psicologa, Regina continua a trabalhar na Agência de Turismo, elas vão se aproximando cada vez mais, se tornando amigas, Emma começa a lembrar de algumas coisas, elas continuam indo em museus e bibliotecas para tentarem encontrar alguma  foto ou algo que relacione as duas. Regina estava no trabalho e resolve ligar para Emma.

Emma atende o telefone em seu escritório.

- Alô ?

- Alô Emma ... Sou eu Regina.

- Oi Regina tudo bem ? Aconteceu algo ?

- Não Emma não aconteceu nada demais, é só que gostaria de lhe fazer um convite. (Regina sorri)

- Então qual é o convite ?

- Eu notei um pouco do seu estresse esses dias por procurar, procurar e nunca encontrar nada sobre as visões que anda tendo, e queria te ver bem e a forma que achei foi lhe convidar para um passeio no museu que fica na Serra próximo a Veneza, um passeio de bondinho que tal ? (Regina estava sentada em sua cadeira, com as pernas sobre a mesa e mexendo na caneta e ansiosa com a resposta de Emma).

- Hmmm, eu gostei da ideia. ( Emma sorri e Regina sorri do outro lado da linha)

- Então te pego as 18:00 horas, pode ser ? 

- Pode sim Rê, agora vou voltar ao trabalho, até daqui a pouco.

- Até daqui a pouco meu anjo. (Regina desliga o telefone e sorri , pensando no passeio).

xxx

A tarde vai chegando ao fim, Regina saí da agência depois de um longo dia de trabalho e vai ao encontro de Emma na empresa, Emma sorri ao avistar Regina elas entram no fusca amarelo de Emma e vão em direção ao bondinho próximo a Serra, Emma estaciona o carro e elas descem.

- Você está muito linda senhorita Mills.

- Você que está linda senhorita Swan.

Elas trocam olhares e entraram no bondinho, Emma tentou não demonstrar o seu pânico de altura em quanto Regina olhava a linda paisagem elas se olham, sorriem, suas mãos se encontram, mas nada acontece , o bondinho para e elas descem, saem e vão andando até o museu elas entram no museu e um senhor mais velho se aproxima de Emma e diz.

- Eu sabia que você iria voltar.

Emma estranha o que aquele senhor diz, vira e olha para Regina sem entender e a loira volta a virar mas o senhor não se encontrava ali.

- Regina eu já estive aqui antes ?

- Não que eu saiba.

- Estranho.

Elas se olharam e começaram a procurar as coisas, folearam os livros Emma ao abrir um livro antigo, pega uma foto e observa , parecia tanto com a Regina ela se assusta pega a foto e saí correndo, Regina sem entender se levanta e saí correndo atras da loira.

- Emma, Emma o que aconteceu ? ( Emma se vira e olha para Regina)

- Olha o que encontrei. ( Ela entrega uma foto para Regina)

- O que é isso ? ( Regina se assusta e deixa a foto cair no chão ela quase caí no chão mas Emma a segura e a deixa se sentar no banco próximo onde estavam).

- Regina você também ? (Emma tenta reanima-la)

- Estou sim Emma. ( Regina vai abrindo os olhos lentamente e segurando-se em Emma, ela se ajeita no banco, elas se olham, Regina sorri e se aproxima da loira, elas se beijam delicadamente, um beijo cheio de desejos).

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...