História Um romance entre amigo - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Toneri Otsutsuki
Tags Gaahina, Hentai, Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina
Visualizações 22
Palavras 1.746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente, me desculpem por ter sumido é pq foi niver da minha mãe, e eu fui para a praia e acabei ficando sem net.😢🙁😧

Bom vamos a leitura😚❤💋📖

Capítulo 10 - O pedido e um reencontro


Fanfic / Fanfiction Um romance entre amigo - Capítulo 10 - O pedido e um reencontro

HINATA ON

Acordei no dia seguinte deita no peito de Sasuke, que estava sem camisa. Me lembrei do que aconteceu noite passada e, fiquei totalmente envergonhada e não sabendo o que fazer. O que faria agora? Como iria olhar na cara dele de novo? Será que ele vai me ignorar? Ou será que vai fingir que nada aconteceu? Eram muitas perguntas que se passavam pela minha mente, mas me levantei saindo do meu transe e indo para o banheir. Entrei e tranquei a porta, me olhei no espelho e lembrando de tudo que aconteceu aconteceu ontem sorri e fiquei muito feliz. Me lembrei que ele disse que me amava, será que foi da boca pra fora? Eu acho que não, Sasuke não era assim. Tomei meu banho e fiz minha higienes matinais e desci para fazer o café, estava de costas para a porta, fazendo as coisas em cima da pia. Estava totalmente concentrada no que estava fazendo que nem percebi Sasuke entrando na cozinha.

- Ohayo Hina, tudo bem? -- Ele chegou por trás de mim me abraçando pela cintura, e falando em meu ouvido que me deu arrepios.

- Ohayo Sasuke, estou bem e você? -- O respondi com um pequeno sorriso no rosto mas não parando de fazer o café. Porém me assustei quando Sasuke me virou e me deu um beijo, mas não foi um beijo rápido, foi calmo e devagar. Me afastei um pouco dele e falei:

- Sasuke... O que vc tá fazendo? -- Não estava entendendo nada, pensei que ele simplesmente iria ignorar o que aconteceu ontem. 

- Hinata... Assim como eu te disse ontem, eu amo você, e não quero que você pense que eu simplesmente fiquei com você por que me deu vontade. Pra mim, aquele noite foi a melhor da minha vida, eu não quero que você pense que é só mais uma. -- Ele me respondeu sem se afastar de mim. Fiquei sem palavras por sua resposta, não pensei que ele falava serio ontem.

- Sasuke eu não pensei que... -- Falava já com os olhos marejados - Eu te amo, e me desculpe por ter pensado que você só ficou comigo por que deu vontade... Sei que você não é esse tipo de pessoa mas é que... -- Eu tentava me explicar enquanto segurava as lágrimas mas ele me interrompeu com outro beijo.

Eu soltei tudo o que estava em minha mão e coloquei uma mão em seu cabelo e outra em seu rosto, ele segurou em minha cintura me colocando mais perto dele. Ficamos lá por alguns minutos, e ele se afastou um pouco mas nao se separando e falou no meu ouvido:

- Hinata, hoje eu vou ter que sair pra resolver algumas coisas, mas eu te encontro às 18:00 na pracinha da floresta... Irei te levar para um lugar mas vai ser surpresa. -- Ele estava falando baixo mas deu pra mim ouvir claramente. Quando ele se afastou mordeu meu lóbulo de vagar, e falou que iria comer fora.

Ele saiu de casa e eu fiquei totalmente paralisada, o que será que ele iria fazer? Ele realmente disse que me ama, estou morrendo de vergonha mas estou feliz, meu coração está acelerado. Voltei o que estava fazendo e fiquei pensando no que iria vestir, fazer e como iria agir, mas tinha certeza que eu passaria a maior vergonha do mundo.

HINATA OFF

SASUKE ON

Assim que saí de casa fui ao supermercado, estava pensando em fazer um tipo de piquenique ou um jantar simples. Assim que terminei de fazer as compras fui a uma joalheria, comprei um anel e fui para o lugar onde iria levar Hinata. Quando cheguei lá arrumei tudo, coloquei algumas velas, um pano na grama, e arrumei a comida. 

Quando terminei deu 17:30 e eu fui para casa de Naruto, tinha deixado umas roupas minhas lá para não voltar pra casa.

- Oyasuminasai Dobe, eu vim me trocar. -- Ele abriu a porta e me respondeu.

- Oyasuminasai Teme, tudo bem, entra aí sua roupa está no guarda-roupa e você sabe onde fica o banheiro. Vai querer comer alguma coisa? -- Ele falou enquanto ia para a sala e se jogava no sofá. -- E você ainda não me falou o que vai fazer hoje. 

- Eu vou levar a Hinata naquele lugar, vamos jantar e eu irei pedir ela em namoro... -- Respondi ele enquanto encostava na porta e olhava em seus olhos surpresos com minhas palavras -- Na noite passada ela caiu por cima de mim e nenhum dos dois resistiu e acabamos ficando. -- Terminei com cara de quem estava viajando nas lembranças dessa noite.

- Mentira que vocês já estão nesse ponto, eu já fiquei com a Sakura-chan mas ainda não a pedi em namoro... -- Ele me falou com cara de surpreso. -- Eu até achei que iria demorar mais por causa da timidez de Hinata. Bom, mas eu espero que de tudo certo entre vocês dois.

Assim que Naruto terminou de falar eu disse um simples " Obrigado" e subi para tomar banho, pois faltava apenas 10 minutos para às 18:00. Subi, tomei um banho, escovei meus dentes com uma escova que eu sempre deixava na casa de Naruto quando ia dormir na casa dele, coloquei minha calça jeans preta, uma camisa branca com uma blusa de moletom cinza e azul, e um tênis preto e branco. 

Quando saí de casa já era 18:05 então corri para a praça o mais rápido possível, quando cheguei a vi sentada em um banquinho que tinha na praça. Assim que ela me viu se levantou e deu alguns passos indo para a luz, assim que cheguei perto dela á beijei e fui retribuído.

- Oyasuminasai Sasuke-kun, tudo bem? -- Ela estava tão linda, com um vestido roxo claro com alguns detalhes em escuro, e um salto branco, seu cabelo estava solto como sempre e ela estava sem nenhuma maquiagem.

- Oyasuminasai Hina-chan, tudo sim, e você? -- Olhei para seu rosto e percebi que ela estava levemente corada, então me afastei um pouco ficando sem jeito mas me recompôs rapidamente.

- Também estou bem, então pra onde você quer me levar? 

- Isso vai ser uma surpresa... Mas eu preciso que você coloque isso. -- Peguei um pedaço de fita para colocar em seu olho. Ela me olhou assustada, parece que não tinha entendido o motivo, então tive que explicar. -- Eu vou amarrar isso em você. Assim você não vai saber para onde estamos indo!

- Hmm... Tá bom vai, pode amarrar. -- Ela demorou um pouco para pensar mas no final confiou em mim, isso me deixou feliz não consegui segurar um pequeno sorriso de lado.

- Ok, com licença... -- Virei ela e amarrei a fita. -- Prontinho, agora podemos ir. 

Nós saímos dali, e eu fui a guiando pela floresta segurando em sua cintura.

- Chegamos, vou tirar a fita em. -- Assim que desarramarei o laço, ela abriu os olhos lentamente. Quando viu todo aquele jantar seus olhos ficaram surpresos, e uma lágrima caiu sem que ela percebe-se.

- S-Sasuke... É lindo, não precisava preparar tudo isso. -- Ela olhava para o céu estrelado, os vagalumes que clareavam aquela parte da floresta. Ela fixou seu olhar nos meus, e me deu um abraço que eu rapidamente retribui dando um beijo em seus cabelos.

- Hinata, eu não sei um lugar melhor para ter te trazido, esse é o lugar mais especial pra mim, onde eu vinha quando era criança, foi aqui que vi os Naruto pela primeira vez... Então precisava sim, é o melhor lugar para fazer o que eu quero... -- Ela me olhou assustada, mas curiosa ao mesmo tempo, acho que não tinha entendido o que eu queria. Então soltei-me dela, e peguei a caixinha que estava em meu bolso, me agaichei e comecei a falar. -- Hinata... Você quer namorar comigo? -- Sua cara mudou de curiosa pra surpresa novamente, mas ainda estava assustada.

- S-Sasuke... e-eu... eu quero sim, claro que eu quero. -- Hinata pulou em cuma de mim, mas consegui segurar ela dessa vez.

Lhe dei um abraço, e nos beijamos, coloquei o anel em seu dedo e passamos a noite conversando e comendo. Nos deitamos para olhar as estrelas e alguns minutos depois me levantei pois queria usar o banheiro, então foi para dentro da floresta.

SASUKE OFF

HINATA ON 

Eu realmente não estava acreditando no que estava acontecendo, meu coração estava acelerado e eu estava tão feliz. Mas quando Sasuke saiu para usar o banheiro, eu ouvi uns barulhos dentro da floresta:

- Sasuke? -- Perguntei e ninguém me respondeu.

-Oii, tem alguém aí? Sasuke para com isso não tem graça. -- Falei já ficando assustada. Olhei alguém saindo de dentro da floresta, mas não era o Sasuke. Tinha cabelos ruivos, e olhos assustadores. -- GAARA? O-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

- Shhhh... Não grita querida, eu só vim terminar o que começei. -- Ele disse dando um sorriso malicioso.

Eu tentei correr, corri para dentro da floresta o mais longe que consegui ja nem conseguia mas ver onde estava com Sasuke, mas ele me alcançou mesmo assim, tentei gritar mas ele tampou minha boca com a fita que Sasuke tinha colocado em mim. O que eu ia fazer? Não conseguia me mexer, nem gritar. Ele começou a me beijar e a tirar meu vestido, quando percebi ele só estava de cueca, e eu estava apenas de calcinha e sutiã, meus olhos começaram a arder, e quando vi já estava chorando me permitindo soluçar. Ele tirou as unicas peças de roupa que  nos tínhamos e entrou dentro de mim sem calma, com toda a forca que conseguia, gritava entre a fita que estava em minha boca enquanto chorava. Cada  vez ele ia mais forte e rápido. 

Assim que ele ficou satisfeito simplesmente se vestiu e foi embora, eu fiquei la me encolhi e acabei desmaiando ali mesmo nua, com a fita na boca, e  chorando. Quando acordei, estava nos braços do Sasuke, desesperado e quase chorando. Tentei abrir os olhos devagar, mas não estava conseguindo abrir mais. Sasuke tirou a fita  que estava em minha boca e começou a fazer um monte  de perguntas:

- Hinata, você tá bem? O que  aconteceu? Quem fez isso? -- Ele falava desesperado, mas não conseguia falar muito.

- S-Sasuke... E-eu. -- Não consegui falar mais nada, e acabei desmaiando logo em seguida.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente eu sei que demorei demais pra trazer esse capítulo, mas assim como falei foi niver da minha mãe, e eu fiquei sem net.

Bom espero que me entendam, e continuem lendo a história.

Oyasuminasai ----> Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...