1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance inacabado ! >
  3. Isso foi um erro !

História Um romance inacabado ! - Capítulo 2


Escrita por: Ane0112

Capítulo 2 - Isso foi um erro !


Fanfic / Fanfiction Um romance inacabado ! - Capítulo 2 - Isso foi um erro !

        Algumas semanas depois .

              Emilly. 

As semanas tinham cido tranquilas  n tivemos muitos casos e oq tivemos resolvemos rápido, mais confesso q as coisas n estão muito bem, quer dizer eu adorei a UAC  e construir uma amizade incrível com o Derik,  a Penélope e a JJ , Rossi é como um pai ,e o Reid e a Blake são um amor de pessoas , o meu verdadeiro problema é com o Hotch , bom ele é um bom homem mais depois de tudo q aconteceu,  eu n to muito bem com  a presença dele , tento disfarçar mais estamos rodeados de perfilafores , e n tem como esconder meu desconforto dos meus três grandes amigos . E falando neles,  estou sentada na minha mesa preenchendo uns relatórios, quando  os três chega .

Penélope:Em, agente vai para um bar de karaoke quer ir ? 

Emilly:N , eu vou terminar esses relatórios e vou para casa , o Andrew tá me esperando ! 

Derik:Vc n acha q já tá na hora da gente conhecer seu marido ?

Emilly:Claro agente pode marcar um jantar para vcs conhecerem ele !

Então Rossi chega e tem uma ideia maravilhosa .

David:Conhecer quem ?

JJ:O marido da Emilly !

David:Pq n fazemos um jantar lá em casa ?

Penélope:Perfeito ! Vc é ótimo para organizar eventos n sua casa ! 

Derik:Então tá combinado vamos fazer um jantar na casa do David para conhecer seu marido ! 

Emilly:Super combinado !

Então Reid , Blake e Hocht chegam perguntando oq tá combinado e eu nego com a cabeça para a Penélope n falar,  mais n adianta nada já q o Derik responde .

Spencer:Oq tá combinado ?

Derik:Vamos fazer um jantar na casa do Rossi para nos conhecermos o marido da Emilly !

Assim q meu amigo fala da para ver o desconforto do Hotch , q muda de cara e postura na hora .

Aaron:Bom Agente Prentss eu preciso falar com vc , vamos para a minha sala !

Emilly:Na verdade eu acabei meu relatório,  e já tava indo embora , n podemos conversar amanhã ?

Aaron:N , n podemos,  é importante e tem q ser agora ! 

Ele fala e vai para a sala .

Penélope:Oq foi isso ?

Emilly:Como eu disse nossas vidas já se cruzaram e n acabou muito bem !

Falo me levantando e indo para a sala dele .

Outros agentes depois q Emilly sae.  

JJ:Oq sera q aconteceu entre eles ?

Derik:Com certeza um namoro q deu errado !

David:Seja lá oq aconteceu,  Emilly saiu muito ferida nisso !

Spencer:Hotch n é um tipo de cara q machuca mulheres !

Alex:Rossi n falou nesse sentido !

David:Eu estava me referindo sentimentalmente  !

Rossi fala e depois muda de postura e todos percebem. 

Penélope:Rossi vc tá bem ?

David:Claro q to pq n estaria ?

Derik:Sei lá vc mudou de postura e fechou a cara , quando agente falou  da Emilly e do Hotch !

David:Eu to normal  , vcs q estão imaginando coisas !

Ele fala e sae , deixando os outros agentes mais desconfiados ainda .

Penélope:Isso tá parecendo um triângulo amoroso de novela !

Alex:Agora vc viajou longe demais Penélope  , David tem idade para ser pai da Emilly !

Derik:Bom mais ele n gosta nei um pouco quando agente  fala da Emilly com o Hotch ! 

JJ:Eu n acho q o David sinta algo desse tipo pela Emilly,  o Hotch da para ver q gosta dela e ela dele mais o David trata a Emilly como uma filha !

Spencer:E pode ser poriso q ele n gosta , ele vê a Emilly como uma filha , e aparentemente Emilly sofreu com essa relação com o Hotch !

Alex:E nenhum pai gosta de ver a filha sofrer ! Faz sentido !

Penélope:Tirando o fato do Rossi n ser o pai da Emilly !

JJ:Bom tem alguma coisa acontecendo aqui , e tem a ver com a Emilly,  agora o oq so eles sabem !

JJ fala e todos concordam. 

            Aaron. 

Assim q chega na minha sala fecho a janela , já q tenho uma equipe q adora  fofocas,  logo Emilly chega e eu mando ela fechar porta e trancar. 

Emilly:Para q isso tudo ?

Aaron:Eu quero conversar com vc , é n quero ser interrompido !

Emilly:Então sobre os vc quer conversar?

Aaron:Sobre nos !

Emilly:Hotch n existe nos a muito tempo desde q vc me dechou pelo seu trabalho !

Aaron:N foi bem assim !

Emilly:Foi exatamente assim ! Nos estávamos bem , felizes e juntos , mais aí vc preferiu o trabalho a mim !

Aaron:Eu precisava daquele emprego ! Ao contrário de vc , eu n venho de uma família rica, q sempre me deram oq eu queria ,quando eu queria , eu precisava daquele emprego !

Emilly:Agora vai me culpar por tem nascido em uma família rica , eu n sei se vc sabe mais agente n escolhe a família q nasce!

Aaron:Isso eu sei, mais vc podia ter sido um pouco mais compreensiva , n precisava ter desistido de tudo !

               Emilly. 

Eu realmente n tava acreditando no q eu tava ouvindo,  ele realmente tava me culpando pelas burrices dele . Eu já tava me estressando com essa conversa e essa foi a gota d'água para mim .

Emilly:MAIS COMPREENSIVA ? AARON EU TE AMAVA TAVA DISPOSTA A ABRIR MÃO DE TUDO POR VC E VC PREFERIU O TRABALHO A MIM , ENTÃO ME DESCULPA  POR PENSAR EM MIM E N EM VC !

Aaron:EU PREFERI O TRABALHO A VC , EU SO PRECISAVA DAQUELE TRABALHO , MAIS AGENTE N PRECISAVA TER TERMINADO !

Emilly:VC SEMPRE FOI VICIADO EM TRABALHO,  QUANDO TRABALHOU PARA  MINHA MÃE,  QUANDO TRABALHOU NA PROMOTORIA E AGORA AQUI ! O TRABALHO SEMPRE VEIO EM PRIMEITO LUGAR PARA VC ! E EU N SOU MULHER PARA FICAR  EM SEGUNDO LUGAR , ESPERANDO VC SAIR DO TRABALHO PARA MIM TER UM POUCO DE ATENÇÃO ! 

Aaron:VC N ME AMAVA O BASTANTE , E ESSA É A VERDADE !

Emilly:TA BRINCANDO, EU ABRI MÃO DA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NA CIA POR VC , BRIGUEI COM A MINHA MÃE POR CAUSA DISSO , PQ ELA FALAVA Q EU TAVA DESITINDO DA MINHA VIDA POR UM HOMEM E Q SE ISSO N DESSE CERTO EU TERIA DESTRUIDO A MINHA VIDA , EU N QUERIA ACREDITAR NISSO ,N QUERIA OUVIR ISSO , ENTÃO EU BRIGUE COM ELA . EU FIZ POR VC COISAS Q EU NUNCA IMAGINEI Q FARIA POR UM HOMEM . E VC N TEVE CORAGEM DE SE SACRIFICAR POR MIM , DE RETRIBUIR TUDO Q EU SACRIFIQUE POR VC ! 

Aaron:COMO EU DISSE VC VEM DE FAMÍLIA RICA,  É FILHA DA EMBAIXADORA , SE VC ABRIU MÃO DE TRABALHAR NA CIA ,FOI PQ VC SABIA Q COM OS CONTATOS DA SUA MÃE VC CONSEGUIRIA TRABALHAR ONDE QUISESE !

Emilly:EU ODEIO POLÍTICA E VC SABE DISSO,  EU NUNCA GOSTEI,  E EU NUNCA USARIA OS COTATOS DA MINHA MÃE PARA ARRUMAR TRABALHO  , VC SABE Q EU SEMPRE QUIZ TRABALHAR NA CIA,  NO FBI OU NA INTERPOL POR MERITO MEU N DA MINHA MÃE !

Aaron:VC ABRIU MÃO DO SEU TARBALHO NA INTERPOL PELO SEU MARIDO E AINDA POR CIMA DECHOU NY POR ELE , ENTÃO SIM EMILLY, VC N ME AMAVA O SUFICIENTE , N ME AMAVA COMO AMA ELE !

Emilly:TEM RAZÃO EU N AVAMA VC COMO EU AMO ELE , EU AMAVA MUITO MAIS VC , MAIS AO CONTRARIO DELE VC N SOBE VALORIZAR O MEU AMOR !

Aaron:E OQ ELE FEZ PARA VALORIZAR O SEU AMOR ?

Ele pergunta com ironia e isso me decha com mais raiva ainda .

Emilly:ELE SE SACRIFICOU INUMERAS VEZES POR MIM , E TAVA DISPOSTO A NEGAR A PROMOÇÃO E A TRASFERECIA , Q SERIA UM GRADE PASSO NA CARREIRA DELE POR MIM ! E ELE ASSIM COMO VC N VEM DE FAMILIA RICA COMO EU MAIS MESMO ASSIM TAVA DISPOSTO A ABRIR MÃO DE UM EMPREGO DA MUDARIA A CAREIRA DELE PARA SEMPRE POR MIM ! ENTÃO ME DIZ AARON VC FARIA ISSO POR MIM !

Ele para e fica me olhando,  abrindo a nova inúmeras vezes mais n sabendo oq falar até q ele fala calmo , e me surpreendendo. 

Aaron:Se eu pudesse voltar no tempo eu sacrivicaria tudo por vc ! Desde do dia q vc me dechou por uma burrice minha eu n dechei de desejar voltar no tempo e mudar tudo,  desejar ter ficado com vc e construído uma família ! 

Emilly:Vc construiu uma família Aaron, vc tem um filho lindo,  e teve uma esposa q te q amou muito e vc a amou muito também ! 

Aaron:Eu amava a Hailey mais n como eu amei vc Emilly ! Vc é a mulher q eu mais amei na vida , e sinceramente ainda amo !

Quando ele falou isso meu corpo todo tremeu , e eu fiquei completamente paralisada  e sem reação ,  ainda mais depois q ele foi se aproximando de mim , e tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto e colocou atrás da minha orelha. 

Aaron:E posso ver q vc ainda me ama também ! Posso sentir !

Ele vai se aproximando mais ainda e eu n consigo me mecher .

Aaron:Confessa Emilly ! Vc ainda me ama n ama ?

Emilly:Eu .... Eu sempre amei Aaron,  e sempre vou amar !

Assim q eu falo ele se aproxima mais ainda de mim e me beija , no começo eu me assunto mais depois eu retribuo, e meu Deus como eu senti falta desse beijo , desses braços ao meu redor,  como eu senti falta dele. O beijo foi ficando mais intenso e quando nos separamos por falta de ar ele me presa contra a parede e começa a beijar meu pescoço,  nisso eu tiro o terno dele e ele o meu e jogamos eu qualquer canto da sala , ele volta a me beijar e vai tirando minha brusa e eu a gravata e a brusa dele , logo estamo só de roupa íntima e ele beijava todo meu pescoço, então ele tira o meu sutiã e começa a chupar um seio enquanto brinca com o outro , me dechando completamente molhada e me segurando para n gemer muito alto,  já q eu sabia q a equipe toda tá lá em baixo esperando eu sair para me encher de perguntas e q o Rossi tá na sala ao lado . Ele para de chupar e brincar com meus seios e volta a me beijar me pegando no colo e me lavando para o sofá q tinha ali , então ele tira a minha calcinha e a cueca dele e sem aviso nenhum me penetra,  e me silencia com um beijo para mim n gemer alto , então ele continua me beijando e me penetrando , e logo eu gozo, então eu troco as posições e me sento dando uma cavalgada nele e logo ele goza também,  então  ele sai de dentro de mim , nos visitamos nossas roupas íntimas e eu fico sentada do colo dele e com a cabeça encostada no peito dele . Ficamos assim por um tempo então meu celular toca e quando eu vejo no visor o nome do meu marido eu me toco no q eu acabo de fazer , e quase tenho um treco .

Aaron:Oq aconteceu meu amor ?

Olho para ele ainda sentado no sofá so de cueca , e n sei oq falar ou fazer , então só começo a vestir minhas roupas correndo , mais então ele se levanta  e me segura delicadamente, mais como ele é mais forte do q eu , ele consegue me fazer ficar parada .

Aaron:Milly oq aconteceu ? Fala comigo!

Emilly:Isso foi um erro Aaron ! Isso n podia ter acontecido,  eu sou casada,  caramba,  eu acabo de trair meu marido com meu ex ! Isso foi um erro !

Assim q eu começo a falar  , ele me solta e quando eu termino , eu volto a me vestir e ela fica me olhando sem saber oq falar . Assim q eu termino de me vestir eu arrumo meu cabelo e pego as roupas dele e entrego para ele q também se veste  .

Emilly:Nossa relação já n era boa agora vai ficar pior ainda,  é nos estamos rodeados de perfilafores ! Eu tô perdida meu casamento acabou !

Aaron:Ei calma ! Nossa relação n precisa piorar , se é q tem como !

Emilly:Hotch vc é meu ex , é meu chefe , e eu acabei de trair meu marido vc como,  então é lógico q nossa relação vai piorar ! 

Aaron:Milly ....

Antes dele terminar de falar eu inreronpo ele  .

Emilly:Para de me chamar assim pelo amor de deus ! 

Aaron:Tá bom ! Olha só da minha parte nossa relação n precisa piorar ,podemos nos da bem , podemos ser amigos !

Emilly:Amigos Hotch ? Eu acho q vc tá surdo e n escuto oq aí falei . Eu ....

Dessa vez foi ele q em interonpe. 

Aaron:Olha só eu me importo com vc é n quero te ver sofre , e sei q vc ama seu marido e sofreria se seu casamento acabase. Então vamos agir naturalmente , n vamos tocar nesse assunto,  ou no nosso passado,  vamos ser amigos ! Como vc falou nos estamos rodeados de perfilafores,  se nos continuarmos nos evitando, e brigando,  eles vão descobrir !

Emilly:Tá bom , se perguntarem agente conversou , e nos acertamos !

Aaron:Pq do geito q tava n dava para ficar , pq isso podia acabar prejudicando um caso ou a equipe !

Emilly:Ótimo ! Agora pelo amor de deus aqui n tem um espelho para mim olhar então me fala , vc dechou alguma marca no meu pescoço  ?

Aaron:N se preocupa eu tomei cuidado !

Emilly:Ótimo ! Agora eu tenho q ir embora,  q o Andrew já me ligou e dechou várias mensagens !

Aaron:Tá claro vai lá !

Então eu vou em direção a porta mais antes ele me segura me puchando para os braços dele .

Aaron:Antes me dá um último beijo !  Já q eu nunca mais vou ter vc nos meus braços denovo,  eu quero pelo menos nunca esquecer seu beijo !

No começo eu fico um pouco relutante mais no final eu cedo já q eu também queria . Então nos beijamos , um beijo demorado,  e cada um provando o máximo um ao outro pq esse seria o último beijo . Nos separamos e então eu saio da sala e vou direto para a minha mesa e como eu imaginei todos estavam bisbilhotando mais quando eu saio todos tentam disfarçar , mais falham miserávelmente .

Penélope:Tá tudo bem ? Vc demorou !

Emilly:Nada demais só conversamos  e nós resolvemos , pq segundo ele do geito q tava n dava para ficar pq poderia acabar prejudicando um caso ou a equipe !

JJ:Tem certeza q ta tudo bem , vc parece preocupada !

Emilly:To , é so q o Andrew me ligou e dechou várias mensagens e eu n vi ! Bom eu vou indo , agente se fala amanhã !

Dou um beijo e um abraço  na Penélope, um na JJ,  e um Derik,  me despeço da Blake e do Reid e vou saindo mais antes Rossi me chama .

David:Emilly !

Me viro e encaro ele com uma cara preocupada .

Emilly:Oii !

David:Quado podemos fazer o jantar lá em casa !

Emilly:Quando vc achar melhor !

David:Bom q q tal no sábado ?

Emilly:Pode  ser ! Eu só tenho q  avisar  minha mãe q vou ter um compromisso !

David:Sua mãe vai tá na cidade ?

Emilly:Ela quer vim ,ver como eu me adaptei a cidade e ao trabalho !

David:Leva ela !

Olho para ele erguendo a sobrancelha e ele continua.

David:Quer um geito melhor de mostrar para ela q vc tá ótima aqui e com vários amigos , q são como uma família !

Penélope:Rossi tá certo , assim eu conheço a sua mãe também !

Emilly:Bom eu falo com ela mais n garanto nada !

David:Ok !

Emilly:Agora eu tenho q ir nos falamos amanhã !

Abraço ele e então vou embora .


Notas Finais


E então gostaram ?
Oq será q vai acontecer com nosso casal ?🤔
Oq será q o Rossi tem com a Emilly!🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...