1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance inacabado ! >
  3. Conversas !

História Um romance inacabado ! - Conversas !


Escrita por: Love_serieefilmes

Capítulo 3 - Conversas !


Fanfic / Fanfiction Um romance inacabado ! - Conversas !

           Aaron .

Assim q Emilly sae vejo pela janela q a equipe enche ela de perguntas das quais ela se livra facilmente, então ela vai embora mais antes Rossi chama ela é assim q terminam de conversar ela vem embora,  a equipe vai arrumar suas coisas para ir também e Rossi vem conversa e comigo. 

David:Tudo bem ?

Aaron:Tudo !

David:Oq aconteceu aqui ?

Ela fala olhando em volta, e depois para mim , então eu olho em volta também procurando algum vestígio do q realmente aconteceu,  e quando n encontro  nada ,volto a olhar para ele , e conto a mentira q eu e Emilly combinamos .

Aaron:Nos conversamos e nos resolvemos !

David:Certeza então pq vc olhou por toda a sala antes de me responder ?

Aaron:Para ver oq vc tava procurando !

Ele concorda com a cabeça , vai até a porta e fecha,  então senta no sofá e fica me encarando .

David:Vamos lá Aaron nos somos amigos me conta  oq verdadeira mente aconteceu !

Ele fala me encorajando e me convence já q eu n aguentaria guardar isso só para mim.

Aaron:Nos começamos conversando e depois  brigamos , então eu me acalmei e fui sincero com ela , falando q ainda a amava, e ela falou q também me amava ainda  então nos beijamos  e depois ....

Eu n consigo terminar de contar e Rossi fica me encarando com a sobrancelha erguida. 

David:Oq vc quis dizer com ainda a amava ?

Aaron:Nos namoramos a muito tempo ,mais acabamos terminando !

David:Oq vc fez ?

Aaron:Pq vc acha q fui eu q fiz alguma coisa ?

David:Pq se fosse ela ,era para vc tá bravo com ela ,e n o contrário !

Aaron:Eu recebi uma proposta de emprego na promotoria e aceitei , mais nessa época nos tínhamos planos de sair de Whashiton juntos,  e quando eu aceitei o emprego , eu estraguei o plano,  então ela terminou e foi embora para Londres morar com a mãe !

David:Vc foi um canalha n me surpreendo a relação de vcs serem esse desastre !

Aaron:Muito obg pela motivação !

David:Mais me fala oq aconteceu depois q vcs se beijaram ?

Aaron:Nos ..... Bom nos .....

Fico gaguejando sem saber oq falar e ele me preciona para contar logo .

David:Fala logo  Hotch !

Então eu respiro fundo e junto toda coragem possível e conto. 

Aaron:Nos transamos !

Assim q eu falo vejo a cara dele mudar completamente, e se levantar .

David:Aaron vc ficou loco,  ela é casada ! E vc a fez trair o marido !

Aaron:Rossi eu n coloquei a arma na cabeça dela ,e a obriguei transar comigo, nos dois queríamos !

Falo indignado com a acusação dele .

David:Mais foi vc q mecheu  no  passado  , foi vc q disse q a amava , e tenho certeza q foi vc q a beijou primeiro !

Colocando os fatos assim ele realmente tinha razão, mais como eu disse eu n a obriguei a nada . 

Aaron:David me fala uma coisa,  vc gosta da Emilly ?

David:Como assim ?

Aaron:Sempre q eu falo dela , ou a equipe fala sobre nos ,vc muda completamente , e agora quando eu te contei oq aconteceu, vc praticamente surto !

David:Hotch pelo amor de deus , ela tem idade para ser minha filha,  e ela é casada !

Aaron:Então me explica o motivo dessa suas atitudes em relação a ela !

David:Eu tive um caso com a mãe dela a muitos anos , então eu tenho um carinho especial por ela, e oq vc fez foi uma canalhice enorme !

Aaron:Vc e a embaixadora Prentss tiveram um caso ?

Pergunto indignado e ele concorda  com a cabeça. 

David:Foi a muito tempo Emilly nei tinha nascido ainda !

Aaron:Por essa eu n esperava ! Nunca imaginei q vcs tiveram um caso , pensei q era só amizade como a Emilly fala e vc sempre concorda !

David:Tem muitas coisas sobre meu passado q vc nei imagina !

Ele fala e eu fico sem entender oq ele quer dizer com isso .

David:Bom eu vou indo para casa tenho q arrumar umas coisas para o jantar de sábado!

Aaron:Q jantar ?

David:Para agente conhecer o marido da Emilly ! E talvez a Elizabeth também vá !

Aaron:Há entendi !

David:E n gostou nenhum pouco pela a sua cara !

Eu apenas fico queto , e sento para preencher uns papéis, enquanto Rossi vai embora .

              Emilly. 

Assim q chego em casa encontro um caminho de pétalas de rosa e sigo , quando passo pelo sofá decho meu casaco e minha bolsa lá e volto a  seguir , então quando chego na cozinha onde Andrew me esperava , e na messa tinha vinho , velas e comida italiana ,me surpreendo. 

Emilly:Oq é  isso tudo ? 

Andrew:Uma surpresa ! O com a sua comida preferida !

Emilly:Algum aniversário q eu esqueci ?

Andrew:N ! É só uma surpresa para agradar  minha esposa !

Eu n podia acreditar no q tava acontecendo, Andrew é maravilhoso e eu o trai , eu n mereço seu amor, nei as coisas maravilhosas que ele faz para mim,  e muito menos ele .

Emilly:Andrew eu amei , mais eu n mereço, eu n mereço nada disso, n mereço seu amor, nei as coisas maravilhosas que vc faz para mim, e muito menos vc . Vc é um homem maravilhoso e uma marido incrível e eu n mereço isso,  me desculpa por vc ter arrumado tudo isso , mais eu n mereço,  me desculpa !

Falo quase chorando e então vou para o quarto, então vou direto para o banheiro, tiro minha roupa e ligo o chuveiro, então entro debaixo dele e fico pensando em todo q aconteceu hoje. E logo eu escuto batidas na porta e ela abrindo,  estava com o olho fechado e n me atrevi a abrir. 

Andrew:Emilly ? Querida oq aconteceu ?

N respondo e continuo com o olho fechado.

Andrew:Olha eu n sei oq aconteceu, mais certamente tem a ver com o seu chefe e o seu passado, então olha para mim !

Demoro um pouco mais acabo obedecendo e olhando para ele q tá com um sorriso carinhoso e compreensivo. 

Andrew:Eu sei q ele foi o homem q vc mais amor na vida , e ainda ama , mais eu também sei q vc me ama, menos q ele mais me ama . E esse pequeno amor q vc sente por mim já é o bastante pra mim !

Ele fala tão docemente, e isso faz muito bem para mim mesmo ele n sabendo oq aconteceu , e eu sabendo q se um dia ele descobri ele n vai me perduar, isso fez muito bem para mim .

Andrew:Bom agora q nos resolvemos , sai debaixo desse chuveiro,  troca de roupa e vamos jantar q eu tô morrendo de fome !

Rio dele , e ele ri comigo,  então eu saio do banheiro e vou para o closet me trocar, então coloco um vestido preto q eu adoro ,arrumo meu cabelo e vou para a cozinha onde Andrew me esperava. E assim q chego ele me olha dos pés a cabeça. 

Andrew:Se tem uma coisa q sua mãe fez muito bem, é vc !

Emilly:Se ela te escutar falando isso , ela te mata !

Andrew:Mais é a mais pura verdade ! 

Rimos , e ele vem até mim e me beija e eu retribuo meio relutante, mais depois esqueço isso e foco só no meu presente e esquecendo o passado. Assim q nos separamos ele pucha a cadeira para mim sentar e me serve o vinho. 

Andrew:Como eu adoraria pular direto para a sobremesa !  

Emilly:Vc n tava morrendo de fome ! 

Andrew:Passou quando te vi nesse vestido colado maravilhoso ! 

Rio negando com a cabeça, e ele faz o mesmo. Então me serve a comida e nos começamos a comer e conversar. E quando terminamos ele fica me olhando. 

Emilly:Vai continuar me comendo com os olhos ?

Andrew:Eu tenho uma ideia melhor !

Ele levanta e me pega no colo me levando para o quarto e me beijando, então ele me coloca na cama , e tira o terno e a camisa , ficando só de calça, e subindo na cama me beijando   então ele tira meu vestido, e começa a beijar meu pescoço,  e então tira meu sutiã, e antes de descer para o meu seio ele da um chupão no meu pescoço, então ele começa a beijar e chupar meus seios e brincar com os biquinhos me fazendo arfar , então ele tira q calça ficando só de cueca ,e passando o membro pela minha intimidade só para me provocar sabendo q no momento oq eu mais quero é ele dentro de mim , então ele volta a me beijar e eu rebolar debaixo dele querendo mais  contato, e ele entende perfeitamente,  então tira minha calcinha ,da uma lembida, me fazendo gemer e então tira a cueca e me penetra, então ele volta a beijar meu pescoço e meus seios , e começa a brincar com meu clitóris com uma mão enquanto me penetra, e com a outra mão ele masageava um dos meus seios enquanto chupava o outro . N demora muito eu gozo, e logo ele também,  então ele sae de dentro de mim e deita na cama me puchando para deitar no peito dele , então ele fica fazendo carinho no meu cabelo até nos dois dormimos. E eu durmo pensado em tudo q aconteceu hoje, e confesso q no começo do jantar e do sexo com o Andrew me sentia culpada por ter feito sexo com o Aaron mais cedo,  mas eu n sei explicar , mais os ele realmente menche comigo e eu n consigo resistir, e afinal de contas ele é meu marido e eu o amo , então durmo em paz nos braços dele, e desejando dechar tudo q a aconteceu com Aaron no passado. 


Notas Finais


E então gostaram ?
Oq será q vai acontecer ?🤔
Será q o Andrew vai descobrir ?😬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...