1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance incerto >
  3. Capítulo 1 primeira fase Reconhecimento do local

História Um romance incerto - Capítulo 1 primeira fase Reconhecimento do local


Escrita por: Lelli_Smollett

Notas do Autor


Quentinha

Capítulo 2 - Capítulo 1 primeira fase Reconhecimento do local


Fanfic / Fanfiction Um romance incerto - Capítulo 1 primeira fase Reconhecimento do local

Fase 1: Ensino Médio

Tom

Primeiro dia de aula é, simplesmente, um terror. Eu não consigo ter paz em dias assim. Eu não consigo me concetrar, ansiedade vence e, claro, que eu vou ver as alunas novas que chegaram.

Algumas são bem estranhas, como as irmãs Müller. Elas são alemãs, uma tem cabelo rosa e usa óculos estranhos e a outra gótica, trevosa. Se não fizerem amigos rápidos, serão desprezadas.

Chegou Nayara Palvin, rockeira. Pelo que fiquei sabendo da ficha dela, é aquele tipo de menina santa na frente dos pais e na escola toca o terror.

Lelli Evans, essa ninguém mexe. Ela, simplesmente, é a menina mais rica de toda a escola. Ela tem personalidade forte, além de ser irmã de um amigo meu, Chris Evans.

- Tom, o que você está fazendo? - pergunta o Sr. Ruffalo.

- E-e-eu, to vendo a ficha das novatas.

- De novo? Você não foi proibido de fazer isso?

- Sim, mas...

- Mas, nada. Larga esse celular e presta atenção na aula.

Depois da aula...

- E aí cara, aluna nova na área? - pergunta Cevans entusiasmado.

- Sim, uma delas é a sua irmã, Emanuelli. Que no caso você nunca apresentou pra gente.

- E nem vou apresentar. - ele termania de falar isso, Lelli aparece.

- Oi, tudo bem?

- Maninha, - diz Cevans irritado- o que você ta fazendo aqui?

- Tia Lisa me colocou aqui, pra cuidar você. - diz ela irônica.

- Não preciso que ninguém me cuide!

- Que pena, porque eu trouxe uma amiga comigo, Minka Kelly.

- Minka, a nossa vizinha?

- Sim! - diz Lelli, sorrindo sarcásticamente.

- Eu não sabia que você era assim! - digo, esperando uma resposta irônica, mas não.

- Mas eu sou.

Bateu o sinal, aula de geografia.

Sebastian

- Professor, desculpa. Eu não ter chegado atrasado!

- Mas chegou. Senta. Na aula de hoje...

- Posso sentar aqui do seu lado? - pergunta a uma colega.

- Pode! - diz ela. - Prazer, Emanuelli, mas todos me chamam deLelli.

- Prazer, Lelli. Me chamo Sebastian.

- Se eu ouvir mais um piu, tiro todos da aula.

- Que?! O senhor ta mal-amado?!

- Me respeita. Eu não sou os prefessores do Ensino Fundamental. Vocês me respeitem. Só o que eu exijo. Vocês dois - ele aponta para nós dois - de onde você veio, Sebastian?

- Romênia.

- Então você fala romeno?

- Não, espanhol.

- Se retire.

- Eu não estou incomodado com nada. Eu não gosto de pessoas irônicas. Se o senhor estiver incomodado se retire, mas eu não saio, vim para assistir a sua aula e irei fazê-la.

- Você é louco? - diz Lelli.

- Escuta a sua coleguinha. Ela sabe o que diz. - Lelli se levanta e responde a ele.

- O senhor sabe que eu posso acabar com o seu emprego em um estalar de dedos. Eu posso mandar prender o senhor por ter ofendido um aluno, por ter sido xenófobo. O senhor não quer uma falha na sua carreira? Então o senhor nos respeite, ok.

- Voltando a aula...

- Obrigado.

- Amigo é pra isso.

Aaron

O Cevans chegou falando que podíamos dar uma festa hoje,aproveitando que os pais dele não estão em casa.

- Mas que você vai convidar?

- Eu vou conversar com a Lelli, ela pode ter feito algumas amigas novas.

- Essas crianças?! - diz Hems.

- São crianças, mas são lindas. - diz Henry.

- Cara, cala a boca. Um ser humano tão ajeitado e fala tanta besteira.

- Só falei a verdade e eu sei que você concorda.

- Não, não concordo, porque uma das "crianças" é a Lelli. Eu não quero perder um amigo. Não mesmo.

- Olá, tudo bem? - chega Lelli com umas meninas e um rapaz.

- Oi. Apresenta aí.

- Esta é Nay, Aline, Anne e o Sebastian.

- Prazer moças e Sebastian. - todos riem.

- Prazer.

- Maninha, vai ter festa lá em casa hoje.

- Não, não vai. Tia Lisa descobre acaba comigo.

- Achei que ela fosse tua mãe?

- Longa história. Continuando, pode fazer, mas só conosco aqui, ok?

- Valeu mana. Já disse que amo?

- Não. Tchau. Tenho aula.

Terminamos a nossa, fomos para aula e depois fomos fazer os preparativos para a tal festa. Ela daria o que falar.


Notas Finais


Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...