1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance inesperado- Imagine Suga >
  3. "você nunca incômoda"

História Um romance inesperado- Imagine Suga - "você nunca incômoda"


Escrita por: pedala_hobinho

Notas do Autor


olha quem voltou
KKKKKKK
depois de 1 ano eu acho
to de volta senti saudades dessa fic então vou ir atualizando ela até aonde der

Capítulo 16 - "você nunca incômoda"


Fanfic / Fanfiction Um romance inesperado- Imagine Suga - "você nunca incômoda"

min yoongi p.o.v

Todos já terminamos de comer, ficamos conversando sobre o nosso trabalho com as meninas e de vez em quando soltamos umas piadas para fazemos o pessoal rir.

depois que a Emma falou aquilo da kim, que ela já tinha namorado com o jb, eu senti algo não muito bom podemos dizer que foi um leve ciúme mas nada demais já que eu não tenho nada com ela eu não tenho o direito de sentir ciúmes.

só que des disso eu não falei com ela, ficou um clima meio ruim entre a gente mas nada q uma conversa não resolva.

- acho que a gente já pode ir indo, amanhã temos um show e a kim precisa descansar- fala Kyang terminando de beber sua cerveja.

-Eu vou indo ligar o carro me encontrem lá- Kim fala saindo do restaurante sem se despedir de ninguém.

-Oque aconteceu com ela?- pergunta o namjoon.

-nada- falo saindo e indo atrás dela.

quando chego no lado de fora sinto um vento frio bater no meu rosto, pego a minha máscara no meu bolso e coloco indo até o carro que já estava ligado.

bato no vidro do motorista, sem resposta nem uma, bato denovo, novamente sem resposta acabo ligando para ela que atende.

-será que podemos conversar agora

-as meninas já estão vindo depois conversamos 

-preciso falar com você por favor 

- yoongi...

- por favor preciso te explicar oque aconteceu

a ligação é encerrada, depois de um minuto mais ou menos a janela é aberta.

- entra no carro- ela fala me olhando, assim do a volta e entro sentando no banco ao seu lado- vou te levar em um lugar mas você não pode falar para ninguém e lá você me explica que merda foi aquela- ela diz dando partida no carro.

no caminho foi um total silencio, nem um dos dois ousou falar nada, chegamos em um prédio bem glamuroso aonde o portão da garagem se abre e ela estaciona o carro em uma vaga com o seu nome.

ela sai do carro saio junto com ela a seguindo em direção ao elevador, assim que entramos ouso falar algo.

- Você não vai me sequestrar não né?

- Hoje não.

- então tem planos para me sequestrar?

- Não mas você me deu uma ótima ideia

- eu e minha boca grande- ouço ela soltar uma risada acabo rindo junto.

-vem- ela fala saindo assim q o elevador para, vai em direção a uma botar aonde ela se abre com a digital da mesma.

- ou tecnologia- acabo falando.

- Bem, bem vindo a meu covil- ela fala tirando o casaco e jogando em um dos sofás que havia ali.

- ok, covil, tá que lugar é esse?- pergunto seguindo ela.

- meu apartamento, ninguém sabe dele, bem, agora você sabe, não conte para ninguém ok? eu tenho ele como um lugar para descansar e me desligar um pouco da minha vida de idol de sucesso- ela diz entrando em um quarto e indo até o closet.

-Hum ok, eu estava pensando em fazer a mesma coisa que você fez, a vezes morar com 7 meninos é dificil- falo vendo a pegar um conjunto de roupa.

- faça é bem libertador, não que morar com as meninas não seja mas é que as vezes deixo se fazer algumas coisas por causa delas- ela fala- bem vamos lá para a sala para conversamos.

- vamos- falo saindo primeiro.

- então?- ela fala se jogando no sofá 

- eu quero pedir desculpas, eu não sou nada seu mas eu fiquei com um pouco de ciúmes pelo oque foi revelado, eu não sei o porque senti e desculpa também pelo o jeito que eu falei sei q você não me deve explicação por que somos só melhores amigos e você tem o direito de não me contar 100% de tudo da sua vida, então desculpa- acabo de falar e ela continua ne encarando.

- tudo bem - suspiro- tudo que você falou estar certo mas eu no seu lugar também sentiria ciúmes, bem, se eu estivesse no seu lugar eu também sentiria, não sei o porque, como você mesmo disse somos só melhores amigos acho que melhores amigos sentem ciúmes um dos outros também não?- ela ri, acabo soltando um sorriso nazal.

- É pode sertambém, então tudo certo entre a gente?

- por que não estaria?- ela pergunta levantando uma sobrancelha, acabo soltando uma risada. 

- ok então, acho que eu já posso ir indo- falo coçando a minha nuca.

- oh sim, quer que eu te leve? hoje não vou voltar para o dormitório vou passar a noite aqui, porque você não passa também? ta meio tarde não?

- se não for incômodo- falo.

- Você nunca incômoda- ela fala e assim o clima constrangedor fica, ficamos em silêncio por uns minutos.

- er então ta com fome?- ela pergunta indo para a cozinha.

- não, acabamos de sair de um restaurante- falo seguindo ela.

- bem eu estou, que tal assistirmos um filme e comer uma pipoca?

- por mim tudo bem- falo me enconstando no balcão.

- vem aqui comigo- ela fala e eu a sigo- aq uma roupa para você trocar, é nova eu compro roupas masculinas para eu dormi é mais confortável, cabe em você eu acho- ela fala me entregando uma sacola.

- É M? - ela assente- então cabe , aonde é o banheiro ?

- vai no do meu quarto lá tem chuveiro aproveita e toma um banho, tem toalha no armário- ela fala.

- está dizendo que eu estou fedido?- pergunto sarcástico. 

- Não- ela ri- você não vai dormi sujo de rua né? quando você terminar eu vou tomar o meu, assim dormimos frescos e limpos- ela fala indo em direção a cozinha.

- essa garota- falo baixo indo tomar meu banho.

Kim sook é uma caixinha de surpresas, e eu vou descobrir todos.



 


Notas Finais


eai gostaram, vou postar o próximo daq a pouco animei para escrever então vamos continuar até aonde der né
bjs amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...