1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance inevitável >
  3. O melhor amigo

História Um romance inevitável - O melhor amigo


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Boa tarde ❤

Capítulo 23 - O melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Um romance inevitável - O melhor amigo

* Temari*

Adeus. Sim, eu disse adeus. Definitivamente isso é um adeus.

Não, eu não vou embora agora. Vou esperar os exames chunnin terminar e ai sim, eu vou. Shikadai vai ter férias da academia mesmo, e os meus irmãos estarão aqui...

Como ele pôde ir atrás dela? É claro que ele pôde, afinal, são amantes. Suspiro e seco as lágrimas. Ele não para de me fazer sofrer.

Ando quase que arrastada pelo centro, que pra variar, está cheio. Algumas pessoas me comprimenta, outras me olham curiosas e riem. Sou palhaça agora? Sabem que fui traída? Tem um chifre na minha cabeça? Idiotas! Mais oferecidas pra se jogar em cima do meu mar... Do infeliz do Shikamaru.

Olho para o lado e paro. Um homem sai de uma floricultura com um lindo buquê de tulipa em mãos. Mais a frente, vejo uma mulher sorrrir pra ele. Os dois correm um para o outro, e se beijam apaixonados.

Porque eu to vendo esse raio de cena? Eles são...tao lindos! Volto a chorar e ignoro os olhares.

Assim que chego na casa da Ino, a encontro sentada com Sakura. As duas se levantam e se aproximam de mim.

__ Ai, que bom que você chegou, eu estava preocupada.

__ Achou que eu ia me suicidar ou matar um dos dois ?  .- Cruzei os braços.

__ Suicidar não .- não aguentei e ri.

__ Ei, como você se sente? .- perguntou a rosada.

__ Mal, muito mal .- funguei -. Er, Sakura ?! Eu posso ficar na sua casa?

__ QUEE? .- Ino gritou -. Porque você quer ir embora daqui, ingrata? Eu te fiz alguma coisa? Se fiz, me perdoa e...

_ Ino, calma .- peguei na mão dela -. Eu já fiquei aqui esses dias, e trouxe esses problemas! Você tem sua vidinha, seu marido e filho, não quero atrapalhar! Como a Sakura vive a maior parte do tempo sozinha, eu... Prefiro ficar com ela .- olhei pra ela -. Claro, se me aceitar.

__ Mas é claro que eu te aceito .- me abraçou -. Pode viver comigo o tempo que quiser.

__ Esse tempo será de apenas uma semana. Quando o exame chunnin terminar, irei pra Suna com os meus irmãos.

__ Você .- começou a chorar -. Você não pode ir embora! Por favor, não faz isso.

__ Eu tenho que ir Sakura, não tem razão de eu continuar aqui.

__ Você é muito egoísta .- Ino levantou chorando -. Pensa na gente, no Shikadai! Como vai abandonar tudo assim?

__ Olha o que eu passei! Qual a razão de continuar aqui? Me perdoem, mas eu já decidi.

Corri para o quarto e comecei a chorar. Porque tudo tem que ser tão difícil? Eu não quero ir, mas preciso. Eu quero paz, eu quero esquecer o que aconteceu.

Empacotei algumas coisas que trouxe e com a ajuda da Sakura, levei para sua casa. Ino não parou de chorar e implorou pra eu ficar com ela, mas eu expliquei novamente que não quero estragar a privacidade da sua família.

__ Eu sei que fui eu quem pediu, mas ainda sim, obrigada por me deixar ficar.

__ Não precisa agradecer! Vai ser ótimo ter você e o Shikadai conosco!

Passei a tarde arrumando as coisas no quarto de hóspedes e buscando mais algumas na minha casa. Como estou ocupada, Sakura pegará o pequeno na academia e eu cuidarei do jantar.

__ Ei, pode deixar que eu lavo a louça .- retiro os pratos da mesa.

__ Obrigada! Vou assistir com as crianças então.

Fui pra pia e lavei tudo. Depois sequei, guardei e limpei o chão. Quando fui pra sala, encontrei os três dormindo. Peguei as crianças e as coloquei na cama. Chamei Sakura e ela subiu.

Olhei no relógio e me espantei ao ver que ainda são 22:15. Como todos já foram dormir, opto por caminhar já que não sinto sono.

É primavera. O clima é bom apesar de ventar, mas é lindo de ver as flores voando pelo céu. Ah,o céu... A noite está linda, a lua ilumina tanto quanto as luzes dos postes... 

Passo pelo parquinho e fecho os olhos. Eu vinha muito aqui com o preguiçoso. Antes era o lugar dele, depois, se transformou em nosso. Um nosso que já não existe mais.

Procuro um lugar alto da vila, sem ser a montanha dos hokage e me deito.

__ As estrelas não parecem estar mais próximas da gente daqui?

Dou um pulo assustada! Vejo uma silhueta sair do escuro, e recuo. Ai, era só o que me faltava, ser atacada!

__ Você tinha que ver a sua cara!

__ Korone!

Ele colocou a mão nos joelhos e gargalhou. Esse idiota mudou a voz só para me assustar. Cadê o meu leque nessas horas?

__ Como você ousa me assustar assim? .- belisco ele.

__ AI . - grita -. Gomen, foi mais forte que eu! .- se sentou -. O que faz aqui a essa hora?

__ Preciso de ar, preciso do céu  .- me sentei.

__ Você sumiu, não te vejo desde a festa. Aconteceu alguma coisa?

__ Na verdade, aconteceu tudo .- respirei fundo.

__ Quer falar sobre isso?

__ Eu não quero reviver as dores, mas eu quero soltá-las também ... .- deixei uma lágrima escorrer -. Eu...aconteceu algo muito ruim, que me magoou tanto, a ponto de me fazer perder um bebê que eu nem sabia que estava esperando.

__ Temari .- ele me puxou e eu deitei a cabeça em seu colo -. Porque não veio conversar comigo? Eu ainda estou aqui.

__ Eu me senti e me sinto tao mal, que não tive forças de ir atrás de ninguém .- acariciou meu cabelo.

__ E Shikamaru sabe disso?

__ Não, afinal, foi ele que causou.

__ Como assim? .- levantou meu rosto -. Ele te machucou?

__ Não fisicamente ... Eu vi ele beijando outra mulher, ai com o nervoso, acabei sofrendo o aborto.

Ele me olhou com tristeza e me abraçou com todas as forças. Me sinto tão aliviada, tão em paz... Ele me passou isso desde o primeiro encontro. Sem dúvidas, é o melhor amigo que eu já tive na vida.

__ Sabe .- me deitou de novo -. Eu de certo modo entendo a sua dor e o meu conselho é que: chore, alivie isso de alguma forma. Mas não fique assim pra sempre pois eu te garanto: você não vai morrer.

Aperto sua mão e sorrio. Ele tem razão. Tá doendo muito, ta doendo tudo, mas nao vou morrer. Tenho uma vida toda pela frente, e tenho um ser para amar e batalhar. Meu Shikadai.

__ Chega de deprê .- me levantou -. Que tal saborear esses deliciosos dangos tricolores?

__ Ai, que delicia .- olhei maravilhada -. Eu quero o rosa.

__ O rosa não .- fez bico -. Justo o meu preferido?

__ Credo, não seja ruim.

__ Pode ficar com os amarelos e azuis, mas o rosa é meu.

__ Ah .- bufei -. Ta bom.

Eu amo dangos tricolores! Fiz o maior esforço pra comer pois o palhaço, vulgo Korone, não para de fazer piadinhas, me fazendo engasgar.

Bebi um pouco de água e me deitei ao seu lado. Ele sorri de um jeito tão reconfortante.. Olho para o céu e agradeço pelo momento.

As vezes só precisamos de um amigo. Para conversar, desabafar, ouvir, rir, ou simplesmente... Para estar ali, observando uma bela noite em silêncio, deixando o vento falar por nós.




Notas Finais


Quero o Korone num potinho para carregar aonde quer que eu vá ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...