1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance inevitável >
  3. Confessando

História Um romance inevitável - Confessando


Escrita por: YoonChae

Capítulo 4 - Confessando


Fanfic / Fanfiction Um romance inevitável - Confessando

* Temari* 

 __ Tem certeza que não vai e que eu tenho que ir? 

 Estou me sentindo tão idiota e envergonhada por ter falado aquilo pro Shikamaru, que não consegui encará-lo o dia todo. O que farei na missao?

 __ Tenho. Você vai.

 __ Eu comecei uma pesquisa com a Ino então não posso ir .- Kankurou deixou claro.

 __ Tudo bem então. 

 Não tenho opção mesmo. De qualquer forma eu iria pra essa missão com o preguiçoso, mas o Gaara estaria presente, seria diferente. Eu nem conto com os Anbu, é como se eles nem estivessem por perto. 

 Depois de jantar , todos se retiraram e eu fiquei na cozinha lavando a louça e limpando tudo. Após terminar,peguei um livro e fiquei ali por um tempo. Senti alguém se aproximando, e sabia bem quem era. 

 __ O que quer aqui? .- falei sem tirar os olhos do livro.

 __ Vim beber alguma coisa .- Shikamaru disse. Eu não o olhei mas sabia que ele me encarava -. Se arrependeu tanto por ontem que nem pra uma missão comigo quer ir ?

 __ Não é nada disso, eu só queria que o Gaara fosse.

__ Entao não se arrependeu?

 __ Não foi isso que eu disse .- falei séria e ele virou as costas -. Espera! O que você quer beber?

 __ Leite.

 __ Eu esquento. Por mais que eu quisesse ele distante, queria ele perto também. Maldita indecisão.

 __ Você pareceu gostar de ontem,e hoje mudou de ideia. Agora,parecia me querer distante ,e ao mesmo tempo perto. Dá pra ser menos confusa? Isso me cansa. 

 __ Dá pra nao falar disso? 

 __ Não, não dá! A gente precisa falar sobre isso .- ele pegou firme no meu braço e me olhou no fundo dos olhos. Eu ouvia a respiração dele tão próxima e isso me enfeitiçou. 

 __ Você não gostou mesmo de ontem? Porque me evitou o dia todo?

 __ Não é isso, é que .. _

_ É que o quê? 

 __ O leite! .- gritei -. Pega dois copos  .- soltei dele. 

 Ele pegou e se sentou. Quando ia nos servir, tropeçei no pé da mesa e derramei leite quente nele. 

_ Aaai meu .... .- ele segurou o grito -. Nossa,como isso dói.

 __ Shikamaru,me desculpa, por favor ,me desculpa .- não sabia o que fazer, vê-lo com dor me travou -. Tira a camisa, vai aliviar. Eu vou passar algo ai. 

 Ajudei ele tirar a camisa e nessa hora senti meu rosto queimar. Que barriga é essa? E esse peitoral? Eu estava próxima da sua boca e quando senti que ia beijá-lo...

 __ Temari, o que está acontecendo aqui? 

 Gelei com a maneira que o Gaara falou. Eu sou a irmã mais velha, e ele não tem nada a ver com isso mas mesmo assim tremi. 

 __ O que aconteceu Shikamaru? Porque está todo vermelho? 

_ Temari derrubou leite quente em mim. 

 __ Foi proposital? O que você fez pra ela ? .- ele riu. 

 __ Nossa, o que pensa que eu sou? Não sou doida de fazer isso .- esse comentário me enfureceu -. Melhor você tomar um banho ,depois eu levo a pomada pra você. 

 Ele obedeceu e saiu. Gaara ficou parado me olhando com um sorrisinho bobo,me deixando ainda mais nervosa. 

__ Porque ta rindo? 

 __ Porque tá nervosa?

 __ Eu nervosa?! Não estou! Você não faz ideia de como sou quando estou nervosa. 

 __ Agora eu sei! Não machuque o nosso aliado,por favor.

 Ele saiu da cozinha rindo e eu limpei a meleca que fiz. Após terminar, fui procurar a pomada pra queimadura e quando achei,levei pro preguiçoso. 

Bati na porta. 

 __ Posso entrar?

 __ Pode. 

 Ele sentou na cama e eu fui em direção a ele. Sentei do seu lado e o pedi pra deitar. 

 __ Ai,cuidado .- fez careta quando sentiu a pomada gelada na pele machucada. 

 __ Para de chorar, bebezão. __

__ Tá doendo só pra você saber .- virou os olhos. 

 Uma parte do seu peitoral e da barriga estavam machucados. Tentei ser mais carinhosa ao tocá-lo já que fui eu quem o machucou. 

 __ Nossa,a dor está diminuindo. 

__ Essa pomada tem chacra na receita, o efeito é mais rápid. 

 Terminei de passar e não consegui evitar de olhar o corpo dele. Como pode ser tão lindo?.

 __ Eu vou dormir. Se precisar me chama, bebê chorão.

 Levantei da cama e ele segurou meu braço. Senti todo o meu corpo arrepiar com seu toque. 

 __ Ah,a pomada ne?! Toma .- disfarcei.

 Ele pegou e jogou na cama. Se levantou e me puxou pela cintura. 

 __ O que você ... - ele impedi minhas palavras com um beijo.

 Nem consegui bancar a firme,simplesmente me rendi porque eu queria isso mais que tudo no mundo. Passei meus braços pelo pescoço dele e caminhamos pra cama. Ele sentou e me sentou em seu colo.

Ele me aproximou mais fazendo a minha camiseta colar na pomada e causar ardência na sua pele. Reclamou de dor. Parei de beijá-lo e então distribui beijos nos lugares onde não tinha pomada. Ele suspirou fundo,e depois inverteu o papel e passou a distribuir beijos em mim. Sua boca percorria todo meu ombro,meu pescoço, meu rosto. Eu me senti tão amada e única, e senti uma quentura no corpo,uma reação que era impossível de se evitar num momento assim.

 __ Você é tão linda .- ele me deitou na cama e subiu em cima de mim. 

 Isso vai acontecer? Eu vou ... Fazer aquilo com ele mesmo? Eu quero isso? Eu nem me reconheço! Não consigo pensar direito quando se trata dele. Parei de pensar ao sentir seus lábios nos meus e não liguei de como isso poderia terminar. Sua mão direita explora minhas pernas enquanto a outra acaricia meus cabelos. Senti sua mão mudar de curso e quando ele se tocou, parou de me beijar e se afastou. 

_ Temari,me desculpa... Eu... Eu perdi o controle. Isso não vai mais acontecer.

 Me aproximei dele e coloquei o dedo em sua boca.

 __ Shiiiu,não diz isso. Eu preciso que algo assim aconteça de novo,eu preciso e quero você. 

 Ele me beijou carinhosamente e o senti  mais "controlado",suas mãos só tocam meu rosto. Por mais que o meu corpo pedisse uma continuação, meu cérebro completamente racional pedia que eu aproveitasse e não fizesse algo de que me arrependesse. Não que eu me arrependeria de estar com ele,mas isso mudaria totalmente as coisas. Ele deitou do meu lado e acariciou meu rosto. Me aproximei e alisei o cabelo dele.

 __ Porque você é tão lindo,bebê chorão? Porque tem que ser tão apaixonante?

 __ Eu sou? .- rimos -. Você que é... Mesmo que eu não queira,é impossível não me apaixonar por você. 

 Eu fiquei estática. Ele está apaixonado por mim? Ele sente o mesmo que eu? Ah,que vontade de gritar. Beijei o rosto dele e aos poucos ele fechava os olhos. Parece sonolento. Novidade!

 __ Você está apaixonado por mim? .- sussurrei. 

 Ele não respondeu,mas pareceu sorrir. Depositei um beijo na ponta do nariz dele e o cobri. 

 __ Eu também estou apaixonada por você preguiçoso. Sempre estive. 


Notas Finais


Não consigo imaginar ele safadinho, só em pensamentos mesmo. Já ela .... kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...