1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance Militar >
  3. Então vai.

História Um Romance Militar - Então vai.


Escrita por: Ahri_Anonymous

Capítulo 6 - Então vai.


P.O.V Nash

Eu já estou me sentindo um idiota, já faço parte da estátua de tanto que esperei, eu sou um idiota... Ele não vai vir...

- Sargento - a voz fez com que minha pressão baixasse total, senti o estômago embrulhar, tremi por inteiro, abaixei meus olhos que focavam as estrelas e a vi de pé, linda, de branco. 

- Luna! - me levantei retirando a boina - Luna. - repeti sem querer, ela sorriu e se sentou, sentei-me ao seu lado. 

- Eu fiquei o dia inteiro pensando se deveria vir ou não...

- Esperei o dia todo. 

- Xiu - ela me olhou e logo abaixou os olhos me entregando um pratinho de salgados - eu vi você o dia todo, me escondi, tremi de medo. Eu honestamente não quero me apaixonar - não tô entendendo quase nada, levantei minha mão - o que? Estou falando rápido demais? - assenti com a cabeça e ela riu, eu simplesmente ignorei o prato de salgados colocando ao meu lado - eu não quero me apaixonar por um militar, você vai pra missão, vai pra guerra no MEU país Nash, você pode morrer lá, você é um péssimo caçador - arqueei as sobrancelhas - mas você é tão... Você! Ah eu não sei, não sou boa com palavras. - tenho que falar alguma coisa? - mas sou boa com atitudes - ela me olhou terna e se aproximou tocando meus lábios com os dela, rapidamente segurei seu rosto e um sorriso se formou entre o beijo lento. 

- Luna - ela me olhou com nossos narizes quase se tocando - eu vou, mas eu voltarei para você, sempre. 

- Eu vou é me foder com você Nash Grier.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...