História Um romance na escola - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaahina, Hentai, Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina
Visualizações 50
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae galerinha, beleza gente eu tô tão feliz que deu 5 minutos que eu postei o 1 capítulo que já tinha um favorito😍😍😍 serio eu amo vcs.

Bom nesse capítulo eu vou tentar trazer os sentimentos do Sasuke, então eu vou voltar pro começo do dia só que na casa do Uchiha.

Boa leitura pra vcs e boa leitura nos vemos nas "Notas Finais"😘❤😍

Capítulo 2 - Percebendo algo diferente


Fanfic / Fanfiction Um romance na escola - Capítulo 2 - Percebendo algo diferente

" Eu me chamo Sasuke Uchiha, tenho 17 anos e estudo na escola de konoha, tenho uma melhor amiga chamada Hinata Hyuga eu e ela somos amigos desde que tínhamos 4 anos de idade. Meu melhor amigo se chama Naruto Uzumaki, ele é um baka, mas mesmo assim eu amo ele. Não tenho muitos amigos por que  não gosto de ficar conversando com outras pessoas só com meus amigos e meu irmão Itachi Uchiha"

PV'O SASUKEE

Hoje é a voltas aulas não tô muito empolgado para ir pra escola, bom eu já vi meus amigos a alguns dias atrás então não faz tanto tempo que vi eles. Mas estou com saudades de uma única pessoa, Hinata Hyuga, sim não sei bem o motivo mas estou morrendo de saudades dela será que eu estou... NÃO só estou com saudades dela pq é minha melhor amiga e é só isso. Estava  pensando até que meu irmão bate em minha porta e grita meu nome.

- OHAYO SASUKEEE!!! -- Disse Itachi gritando no meu ouvido.

- Cale a boca baka, não precisa gritar eu não sou surdo sabia? -- Disse eu já levantando olhando de cara feia para ele.

- Nossa irmãozinho não precisa ser tão grosso sabia. -- Disse Itachi chegando perto de mim e tocando minha testa com dois dedos. -- Assim você não vai ficar com nenhuma menina esse ano, ou devo dizer com uma certa perolada. -- Disse ele dando um passo pra trás e dando um risadinha baixa, enquanto eu travei e concerteza fiquei levemente corado.

- Claro que não, Hinata é só minha amiga da onde tirou essa ideia maluca? -- Disse já me recompondo e caminhando direto para o banheiro pra tomar um banho e fazer minhas higiene matinais.

- Sei, vocês andam muito grudados ultimamente não tá acontecendo nada mesmo? -- Disse Itachi com um olhar e sorriso malicioso. 

- Claro né baka, mais por que esse interrogatorio todo em, posso saber? -- Disse eu já desconfiando as perguntas do meu irmão, mas fiquei furioso com a resposta dele.

- Ah é por que sabe eu tô meio que interessado nela, só queria saber se o camimho ta livre mesmo. -- Nesse momento olhei furioso para Itachi que logo percebeu minha raiva e falou. -- Calma irmãozinho não precisa ficar com ciúmes, é brincadeira. -- Disse ele dando um passo pra trás e dando risada, fiquei até aliviado neste momento.

- Não estou com ciúmes, é que você é muito velho pra ela. Você já tem 24 anos e ela tem apenas 17. -- Disse virando de costas para entrar no banheiro.

- Tabom, vou fingir que acredito que é isso mesmo. -- Disse  Itachi saindo do quarto debochando da minha cara.

Assim que Itachi saiu fechei a porta do banheiro, tomei um banho bem rápido, escovei os dentes, baguncei um pouco o cabelo, coloquei meu uniforme uma calça jeans azul e uma blusa branca e desci pra tomar café. Tomei meu café peguei meu lanche entrei no meu carro e fui pra escola, cheguei lá e vi que a Hyuga não tinha chegado, nem o professor. Me sentei na ultima carteira e fiquei mexendo no celular até  que o professor  entra, guardei meu celular abri meu caderno e prestei atenção na aula. Uns 12 minutos após a aula começar alguém bate na porta e assim que a porta é aberta abro um sorriso sem mesmo perceber, sim era a Hinata ela se senta na minha frente e fico observando seus cabelos negros meio azulado, até que ouço o professor chamar seu nome.

- Hinata qual a capital do México? -- Disse ele me olhando de braços cruzados enquanto todos olhavam pra mim.

- Capital do México Kakashi-sensei -- Disse ela que parecia acorda de um tipo de transe.

- Certo, mais preste mais atenção na aula! -- Disse Kakashi já virando pra escrever algo no quadro, até que eu decido me pronunciar e vejo que Hinata começa a tremer mas deixo de lado.

- Ohayo Hinata-chan, você está tudo? -- Disse colocando a mão no seu ombro, até que ela virá e me responde.

- Ohayo Sasuke-kun, estou bem sim, e você está bem? -- Disse ela com sua voz suave e me dando um sorriso, que eu retribui mas com um ar de preocupação.

- Estou bem tbm, só perguntei por que você não é de ficar distraída, principalmente no meio das aulas! -- Tentei dizer não parecer preocupado mas não conseguindo. -- Aconteceu alguma coisa?

- Não Sasuke-kun, só estava pensando em algumas coisas. -- Disse ela me dando um sorriso que só ela sabe dá, logo fiquei aliviado mas fiz uma pergunta que ela pareceu bem surpresa.

- E em que estava pensando posso saber? Ou é em quem? -- Disse com um sorriso malicioso.

- E- e- em... -- Ela ia dizer só que o sinal tocou bem na hora e ela saiu correndo.

Eu comecei a dar risada assim que ela saiu, abri minha mochila peguei meu lanche e vi que hinata esqueceu seu celular, então peguei o celular e meu lanche e sai atrás de hinata mais quando a encontrei fiquei muito bravo, pois vi Gaara segurando o pulso de Hinata.

- Ei o que está acontecendo aqui? -- Disse entrando na frente de Hinata e olhando feio para o Gaara.

- Nada, ela trombou em mim e eu pedi pra ela se desculpar. -- Disse Gaara dando um passo a frente enfrentando Sasuke.

- Ora seu... -- Eu já ia bater no ruivo quando Hinata segura meu braço me puxando para não avançar.

- Sasuke deixa pra lá vamos. -- Disse Hinata me puxando para sair de lá e eu fui atrás dela olhando pra trás com cara feia pro Gaara.

- É melhor você obedecer sua namoradinha Uchiha. -- Disse Gaara debochando de mim, mais eu sai andando e ignorei ele, mas Hinata começou a esquentar não sei por que.

Estávamos indo para a cantina quando eu paro no corredor que já não tinha mais ninguém e encosto Hinata no armário, parei a sua frente e dei um passo pra trás e falei.

- Hinata, você está bem ele te machucou? -- Disse pegando em seu pulso que estava vermelho e vi ela fazendo uma caretade dor, ela  puxou colocando a mão sob o pulso vermelho.

- Está tudo Sasuke-kun, não precisa ter feito aquilo. -- Disse ela colocando a mão sob meu ombro que logo a olhei surpreso com o contato repentino, ela rapidamente tirou a mão de meu ombro abaixou a cabeça por que ficou levemente corada.

- Certo.  -- Disse rindo da situação e encostando no armário do lado dela, até que o zelador apareceu.

- Ei vocês dois vão pra cantina, não podem ficar aqui na hora do intervalo. -- Disse ele já cruzando os braços e ficando com a cara mais feia do que ele já tem, eu e Hinata olhamos um para o outro é demos risada -- Estão rindo do que, olha aqui é melhor vocês irem antes que eu leve os dois pra diretoria -- Disse ele já chegando perto, e nóssaímos correndo.

              

                            (CONTINUA)

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom eu estou tentando trazer 2 capítulos por dia mais é quase certeza que eu traga um capítulo pelo menos por dia😉 até o próximo capítulo beijos😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...