1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance problemático >
  3. A casa nova

História Um romance problemático - A casa nova


Escrita por: iagobrito16

Capítulo 16 - A casa nova


Fanfic / Fanfiction Um romance problemático - A casa nova

Se passaram 3 meses desde que Naruto e Sasuke começaram a namorar, durante esse tempo os dois tiveram tanto momentos bons quanto momentos ruins, mas mesmo os momentos ruins tornavam o relacionamento dos dois cada vez mais forte.

O dia já havia amanhecido, luz do sol invadia o quarto de Sasuke iluminando todo o local, o albino e o loiro dormiam tranquilamente de conchinha sobre a cama do moreno, o despertador começou a tocar produzindo um barulho ensurdecedor fazendo o casal despertar, Naruto bateu várias vezes no despertador até que o fez cair no chão fazendo para o barulho.

- Naruto acorda, a gente tem que ir tomar banho - disse Sasuke com uma voz sonolenta.

- Ja tô acordado - disse o loiro tentando criar animo para se levantar da cama e desfazer a conchinha que ele tanto gostava de ficar.

- Então o que achou do seu aniversário ontem Naru? - disse o moreno de levantado da cama, completamente nu.

- Eu adorei Sasuke, obrigado por ter feito aquilo por mim - disse Naruto levantando da cama, também estava completamente nu como o mais novo.

- Você mereceu, ainda mais depois de tudo que você já fez por mim, você é o melhor namorado do mundo - disse o Uchiha dando um celinho em seu namorado.

- Eu faço tudo por você, pra mostrar o quanto eu te amo e ou grato por você ter aparecido na minha vida - disse o mais velho pegando Sasuke em seu braços.

- Você sempre tão fofo, mais vamos logo tomar banho, se não vamos chegar atrasados.

- Tá bem vamos.

Naruto foi com Sasuke em seu braços até o banheiro, esperaram a banheira encher enquanto se beijavam em um beijo intenso e caloroso, depois que a banheira encheu eles deitaram nela com albino deitado sobre o loiro, os dois ficaram trocando beijos enquanto tomavam banho, depois que eles terminaram de tomar o banho, os dois saíram do banheiro e começaram a vestir seus uniformes, Naruto saiu do quarto indo para cozinha preparar o café da manhã enquanto o albino terminava de se arrumar, quando chegou na cozinha acabou tendo uma grande surpresa com uma certa presença inesperada.

- Naruto, o que é que você está fazendo aqui? - disse Mikoto bastante surpresa com a presença do loiro e com um olhar bastante amedrontador.

- Oi sogrinha, eu pensei que você só chegaria a noite do seu trabalho, que bom que chegou cedo - o Uzumaki estava bastante nervoso pelo jeito que sua mãe o olhava.

- Eu acabei vindo mais cedo, agora me responda de uma vez Naruto, eu já disse pro Sasuke que eu não queria você dormindo mais aqui em casa - disse a mãe do albjno irritada pelo Uzumaki ter dormido em sua casa sem o seu consentimento.

- Olha sogrinha fui eu que pedi pro Sasuke pra vir dormir aqui tá bom, ele não teve culpa, não briga com ele por causa disso, fui eu que fiquei insistindo - disse Naruto de uma maneira bem firme sem mostra o nervosismo que estava sentindo.

- Ta bem, olha eu vou desculpar vocês dessa vez, eu sei que vocês são jovens,estão namorando a tanto tempo, e vocês tem um fogo que é quase impossivele de apagar, mais por favor apenas peça a minha permissão quando você quiser vir dormir aqui tá bom.

- Tá bem, obrigado por me dar esse voto de confiança senhora Mikoto.

- Você é um bom garoto Naruto, você faz meu filho muito feliz, eu nunca vi o Sasuke tão feliz assim, obrigado por ter aparecido na vida do meu filho.

- Na verdade sou eu que tenho que agradecer a ele por ter aparecido na minha vida, eu nunca fui tão feliz assim antes, nenhuma garota me deixava feliz como estou agora, mas o Sasuke conseguiu isso, ele é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida - disse o Uzumaki se sentando na cadeira com um enorme sorriso no rosto enquanto pensava em seu namorado.

- Que bom pra você também Naruto, você é ótima pessoa, merece alguém que te faça feliz também.

- Oi Naruto, mãe o que tá fazendo aqui? - disse o moreno surpreso com a presença de sua mãe.

- Eu acabei chegando mais cedo do trabalho, aqui está o café da manhã de vocês, comam logo se não vão chegar atrasados no colégio - disse Mikoto com um grande sorriso colocando a comida sobre a mesa.

- Tá bem obrigado mamãe - disse o Uchiha sentado em uma cadeira, um pouco confuso por sua mãe estar agindo naturalmente e não ter brigado com ele por ter levado o Uzumaki para casa sem ela saber.

Eles começaram a comer o café da manhã, após terminarem de comer Naruto e Sasuke foram para o carro do mais velho e partiram em direção ao colégio, assim que chegaram foram para a sala deles e foram até onde seus amigos estavam sentados.

- Bom dia pessoal - disse Naruto se sentando em uma cadeira.

- Bom dia casal fofo - disse Kiba com um sorriso malicioso, implicando com o casal.

- Não começa a encher a minha paciência cedo não Kiba - disse o moreno com um olhar sério sentando em uma cadeira.

- Você bem que podia ter me falado que o Naruto dormiu na sua casa Sasuke, eu podia ter pego carona com vocês - disse Sakura um pouco chateada com amigo.

- Desculpa Sakura, eu nem pensei nisso, eu também nem sabia que o Naruto e a dormir na minha casa ontem, ele chegou de surpresa e eu acabei me esquecendo de te chamar e vir com a gente.

- Tá bom sei, imagino o porque de você não ter esquecido de mim, devia ter estado com a cabeça bem ocupada pensando em fazer outra coisa eu imagino - disse a rosada com um sorriso malicioso.

- Deixa eles Sakura, o Sasuke devia ta pensando ainda no aniversário do Naruto que foi incrível, você mandou muito bem organizando aquele aniversário Sasuke - disse Hinata.

- Obrigado Hinata, mais eu não fiz nada demais, eu só retribui tudo o que ele fez pra mim.

- Mais mesmo assim tava incrível, obrigado meu ursinho - disse Naruto dando um beijo de tirar o fôlego no albino.

- Nossa como vocês são grudentos - disse Lee

- Ei parem com isso, vocês estão exagerando demais nesse beijo - disse Gaara.

- Tem razão, para Naruto, tá todo mundo olhando pra gente, depois a gente continua - disse o moreno com a respiração ofegante após o beijo que recebeu.

- Tá bem, nossa valeu galera por estragar o meu barato - disse o loiro com a respiração ofegante e um pouco chateado com os amigos por terem feito os pararem o beijo.

- A fala sério Naruto, vocês não sabem dar um simples beijo, vocês sempre exageram e a gente fica só olhando por que fica difícil ignorar uma cena dessas - disse Kiba.

- Vocês garotos tem inveja por que não conseguem arrumar nenhum namorada - disse Hinata.

- O beijo deles incomoda vocês por que mostra o quanto os dois se amam e vocês não tem ninguém assim por que são exigentes demais e vão acabar sem ninguém - disse Sakura implicando com os garotos que ficaram todos irritados com a rosada.

- Mais é claro que não - disseram os garotos em coro.

- Bom dia turma - disse o professor entrando na sala de aula.

- Bom dia professor - disseram todos em coro.

- Muito bem turma vamos começar a nossa aula.

O professor começou a dar a aula, mais tarde todas as aulas do dia já haviam acabado, Naruto foi para o seu treino de futebol enquanto Sasuke ficou na arquibancada o assistindo jogar, o moreno detestava assistir futebol mais por ser seu namorado se sentia obrigado a ter que assisti-lo jogando, mais acabava que moreno via como o  ficava feliz toda vez que ele fazia um gol gritava para chamar a atenção do Uchiha que ficava feliz ao ver como seu namorado comemorava alegremente que nem uma criança, após algum tempo o treino acabou e todos os outros os jogadores se dirigiram para o vestiário enquanto Naruto foi para a arquibancada falar com o moreno.

- Então Sasuke o que achou do meu jogo hoje? - disse o maior com a respiração ofegante retirando sua camisa coberta de suor.

- Você foi bem como sempre - disse o moreno dando um celinho em seu namorado.

- Eu tô muito cansado - o mais velho colocou sua camisa sobre as pernas do albino que ficou bastante irritado com ele por aquilo.

- Naruto seu folgado, você vai ver só uma coisa - o menor pegou a blusa coberta de suor do loiro e jogou na cara dele que acabou doendo um pouco pois a blusa tinha um peso extra do suor, que se espalhou um pouco quando bateu na cara do Uzumaki.

- Ai ursinho, o que tem demais em segurar minha blusa?

- Segura ela você, ela ta toda suado e você também tá, vai logo tomar um banho se não eu te levou a força, você tá fedendo muito,

- Você tá com nojo de mim é, pois então vai ver só uma coisa - disse Naruto abraçando o moreno o deixando ainda mais irritado.

- Para Naru, você tá todo suado, ta me deixando encharcado com o seu suor nojento, por favor para Naruto - disse Sasuke quase que implorando pois estava morrendo de nojo do suor do loiro em seu corpo.

- É mais quando a gente tá transando eu não te vejo reclamando de eu tar todo suado - disse Naruto com uma voz sensual no ouvido do albino o deixando todo arrepiado.

- Bem são circunstancias bem diferentes, mais chega de conversa Naruto, vai tomar logo seu banho.

- Tá bem mais só depois de fazer isso - disse Uzumaki tomando os lábios do moreno em um grande beijo.

Os dois estavam em um grande beijo, intenso e caloroso, Sasuke estava totalmente entregue aos beijos do loiro, o ar logo se fez falta fazendo os dois pararem o beijo.

- Naruto é melhor paramos por aqui, alguém pode acabar vendo a gente - disse o albino com a respiração ofegante.

- A não Sasuke, vamos continuar vai - disse o loiro com a respiração ofegante.

- Por favor Naru, a gente continua isso depois tá bom, agora vai tomar seu banho, você tá fedendo muito e eu não sei se vou conseguir aguentar esse cheiro por mais tempo.

- Tá bom, exagerado, eu nem tô fedendo tanto assim - disse o loiro dando um celinho em seu namorado mais ficou meio chateado por ter que parar de beijá-lo.

Sasuke ficou na arquibancada mexendo em seu celular enquanto esperava por Naruto, quando o loiro retornou os dois foram para o carro do mais velho e partiram.

- Naruto você acabou de passar pela minha casa, pensei que você fosse só me dar uma carona, onde você tá me levando? - disse o albino confuso para onde o mais velho estava o levando.

- Isso surpresa - disse o loiro com um enorme sorriso no rosto.

- Você e suas surpresas, mal posso esperar pra saber o que é.

- Não se preocupa você vai saber logo, olha só, nos já chegamos - disse Naruto parando seu carro em frente à um prédio.

- Tá mais o que estamos fazendo aqui?

 

- Você vai ver, não seja apressado, tenha calma, você apenas tem que me seguir, mal posso esperar pra ver a sua cara quando descobrir tudo - disse o Uzumaki com um sorriso malicioso.

- Você tá me deixando ainda mais ansioso, me diz logo pra onde você quer me levar Naru.

- Nada disso é um surpresa, vamos logo antes que você me obrigue a dizer.

Os dois saíram do carro e entraram no prédio, Naruto levou Sasuke até um apartamento e os dois entraram nele.

- Bem Sasuke chegamos - disse o loiro fechando a porta.

- É bem grande esse apartamento, mais agora me diz, o que ele tem demais?

- Bem esse apartamento agora é meu, os meus pais me deram ele como presente de aniversário.

- Tá brincando Naruto, você tá dizendo que esse apartamento aqui é todo seu? - disse o moreno completamente surpreso em saber que o apartamento era do Uzumaki.

- Sim todinho meu, e se tiver afim pode ser seu também, se quiser vir morar comigo, o que me diz?

- Perai você tá me chamando pra morar com você?

- Sim, mais deixa eu fazer isso direito - disse o maior se ajoelhando e pegando na mão do albino - Sasuke Uchiha você quer morar comigo, vai ser o começo da nossas vidas juntos, você aceita?

- Você é tão fofo Naru, você é o melhor namorado que eu podia ter, por mim é claro que eu viria morar com você, mais minha mãe não vai deixar eu vir morar sozinho com você.

- Eu vou tentar conversar com ela, eu sei que as chances são poucas mais não custa tentar - disse o loiro se levantando e puxando o moreno para mais perto, cruzando suas mãos em volta da cintura dele.

- Mais mesmo que ela não deixa eu vir morar com você, eu ainda posso dormir aqui de vez em quando, pra mim já é o bastante - disse o moreno colocando seus braços em volta do pescoço do maior.

- Mais eu ainda prefiro você morando comigo.

 

- Eu também prefiro isso, mais por que você quis um apartamento tão grande assim?

- Por que quando a gente casar, vai ser aqui que nos vamos morar - disse Naruto com um enorme sorriso no rosto que encantava o albino.

- Você parece estar mais ansioso pra casar do que eu Naru.

- Por mim nos podíamos casar hoje mesmo, eu escolhi essa casa já pensando quando nos casarmos, aqui tem 3 quartos, um pra nós dois e os outros prós nossos filhos.

- Lá vem você com a idéia de querer ter mais de um filho.

- Por favor Sasuke, pra que só ter um filho quando se pode ter mais, pelos menos dois filhos, o que me diz? - disse Naruto com cara de cachorro sem dono.

- Ainda é meio cedo pra pensar em filhos Naruto, mais eu vou pensar no assunto - disse o moreno dando um celinho em seu namorado - escuta Naru que tal se fôssemos pro shopping comprar algumas coisas pra sua casa, o que me diz?

- Tá bem, mais depois a gente tem que ir na sua casa falar com sua mãe, saber se ela vai deixar você vir morar comigo, agora deixa eu te mostrar a casa e depois vou fazer o almoço pra gente.

- Tá bem Naru, tô louco pra ver toda a casa.

Naruto andava com Sasuke por todo o seu apartamento mostrando os cômodos para ele, depois de mostrar tudo o loiro foi fazer o almoço.

- Aqui esta Sasuke, eu espero que goste - disse o mais velho colocando a comida sobre a mesa.

- Obrigado Naru - o moreno começou a comer e se formou um enorme sorriso enquanto saboreava a comida - tá muito bom Naru, você cozinha muito bem, já sabemos qual de nós dois que vai cozinhar pra nossa família.

- Eu não me importo, mais eu vou ter que trabalhar então eu vou estar sempre ocupado e cansado, mais se você não  trabalhar e ficar em casa vai bom, você cozinha muito bem e eu vou adorar todas as noites chegar e comer a sua comia - disse o loiro enquanto comia, o Uchiha penas mandou um olhar bem seria que deixou o Uzumaki amedrontado pelo jeito como ele o olhou.

- Nós já conversamos sobre isso várias vezes, eu também vou trabalhar e você tem que aceitar isso, eu não quero ficar em casa enquanto você se mata trabalhando, eu também quero fazer algumas coisa.

- Tá bem Sasuke, se você quer trabalhar tudo bem, mais o que você quer ser então me fala.  

- Eu não sei ao certo, mais eu penso em arquitetura.

- É bem é a sua cara mesmo, sem dúvida vai ser um ótimo arquiteto.

- Mais e você, pretende mesmo trabalhar na empresa da sua família?

- Claro que sim, meu pai disse que quando eu ficar mais velho vai me contratar pra trabalhar lá, e ele também disse que um dia eu vou ser o presidente daquele empresa, eu vou fazer de tudo pra deixar o meu pai orgulho de mim, eu e ele sempre falamos muito sobre isso, de quando eu me tornar presidente, o meu pai acredita muito em mim Sasuke, eu quero deixar ele muito orgulhoso.

- Eu sei que você vai conseguir se tornar um bom presidente para empresa da sua família, mais pra isso você vai ter que estudar muito, então antes de irmos pro shopping vamos fazer a nossa lição de casa e estudar um pouco.

- Tem certeza que quer fazer isso agora, por que a gente não faz algo bem melhor no meu quarto hein? - disse Naruto com um sorriso malicioso.

- Não Naruto, se você quiser dar uma boa vida pra mim e pro nossos filhos, você tem que se esforçar muito, então sem discussão tá bom - disse o moreno com um grande sorriso fazendo o mais velho ceder ao pedido dele.

- Ta bom Sasuke, vamos fazer isso então - disse o Uzumaki meio chateado.

- Não se preocupa, a noite a gente pode fazer o que você quer tá bom - disse o menor depositando um beijo na testa de do mais velho - agora vem logo.

- Você que manda ursinho - disse o loiro seguindo seu namorado.

 

Os dois foram para o quarto do mais velho e ficaram deitado na cama enquanto resolviam a lição de casa e depois estudando, o tempo passou voando e já era a noite.

- Sasuke já chega de estudar por hoje, eu não aguento mais - disse o loiro em um bocejo.

- Tá bem, você estudou bastante mesmo hoje, merece um descanso.

- Então agora vamos pra sua casa agora falar com sua mãe.

- Tá vamos.

Os dois levantaram da cama e foram até o carro do loiro e partiram para o apartamento do albino, quando os dois entraram foram para a cozinha e encontraram a mãe do moreno cozinhando.

- Oi mamãe - disse Sasuke um pouco  nervoso.

- Oi querido, olá Naruto.

- Oi sogrinha, eu queria lhe fazer um pedido - disse o loiro também nervoso em pensar falar com a sua sogra sobre Sasuke morar com ele, pois tinha medo da reação dela.

- Tá bem Naruto, me diga o que é esse pedido? - disse Mikoto com um olhar sério.

- Bem é que eu ganhei de aniversário dos meus pais um apartamento, e eu quero lhe pedir a permissão pro Sasuke vir morar comigo, então a senhora permiti ele vir morar comigo?

- Naruto eu sinto muito mais não, olha você já é adulto e eu entendo que você já queira ter a sua dependência morando sozinho, mais o Sasuke ainda está sobre minha responsabilidade e eu sou a mãe dele e eu não quero que ele more sozinho com você.

- Tudo bem eu entendo e respeito à sua decisão - disse o loiro meio triste pois estava louco para poder morar com o albino.

- Mais eu posso pelo menos dormir lá essa noite mamãe? - disse o moreno quase que implorando - por favor.

- Tá bem Sasuke, esse noite você pode, mais quando quiser dormir lá venha me pedir tá bom - disse Mikoto com um olhar bem sério que intimidava o moreno.

-  Obrigado mãe, bem nos ja vamos indo.

- Vocês não querem ficar e jantar aqui hoje?

- O Sasuke quer ir no shopping comprar algumas coisas pra minha casa, depois no jantamos por lá, mais obrigado pelo convite sogrinha, outro dia quem sabe.

- Que pena, eu quero você dormindo aqui amanhã Sasuke, e sem trazer companhia pra dormir aqui tá bom.

- Tá bem, tchau mãe.

- Tchau filhinho.

Os dois saíram do apartamento e foram para o shopping, Sasuke e Naruto andavam em várias lojas a procura de decorações para casa nova do loiro,  Naruto andava pelas lojas carregando todas as compras que eles compravam, que acabavam ficando cada vez mais pesadas a cada loja que eles iam e compravam algo.

- Sasuke já tá bom, eu não aguento mais ir à nenhuma loja, eu só quero jantar e ir pra casa, será que isso é pedir muito? - disse Naruto quase que implorando, pois já estava exausto de andar em tantas em lojas carregando todo aquele peso.

- Ai que pena Naru, eu queria ir só em uma loja e comprar porta-retratos, mais já que você parece cansado e quer ir pra casa, então deixa pra outra dia - disse o moreno jogando o seu charme para convencer o maior a ir a mais uma loja.

- Bela tentativa Sasuke, mais eu fiz isso na primeira loja que a gente entrou, você não vai me levar a outra loja e comprar mais coisa, meus braços não aguentam carregar mais nada - disse Naruto um pouco irritado pois o mais novo parecia nem perceber quanto peso ele carregava.

- Estraga prazeres, pensei que você fosse forte, você nem tá levando tanto peso assim.

- Você fala assim por que não é você que tá levando todas essas compras, sendo que algumas eu nem preciso tanto, será que você podia me ajudar levando alguma coisa também?

- Desculpa Naru mais todas as sacolas estão pesadas, e você sabe que eu não tenho muito força, mais que bom que eu tenho um namorado forte como você que pode levar tudo isso - disse Sasuke com um enorme sorriso no rosto que deixava Naruto irritado pois ele não conseguia resistir aquele sorriso.

- Tá bom sei, agora será que dava pra irmos logo a algum restaurante, eu tô morrendo de fome.

- Tá bem vamos.

Os dois foram para um restaurante e ficaram sentados em uma mesa enquanto esperavam pela comida, quando a comida chegou o loiro começou a comer loucamente pois estava com muito fome.

- Naruto tenha modos tá bom, não me faça passar vergonha  - disse o moreno com um olhar sério.

- Desculpa Sasuke, é que eu tava com muita fome, faz horas que andamos em lojas - disse o Uzumaki com a boca cheia de comida que deixava o menor ainda mais irritado.

- Ta bem mais para de falar de boca cheia, isso é falta de educação, olha e foi você que disse que aquele apartamento era meu também né, então eu achei melhor decorar ele com algumas coisas.

- To começando a me arrepender disso.

- Você tá dizendo que não me quer mais na sua casa, então ótimo vou dormir na minha casa mesmo - disse o Uchiha com o tom da voz um pouco alto, mais foi o suficiente para chamar a atenção de algumas pessoas que estavam no restaurante que começaram a olhar para eles percebendo que os dois estavam tendo uma discussão.

- Eu tava brincando Sasuke, olha não vamos discutir tá bom, tá todo mundo olhando pra gente - disse o mais velho tentando evitar uma discussão entre os dois.

- Tá bem, você e suas brincadeiras idiotas.

Os dois ficaram em silêncio e retomaram a comer, ambos não diziam nada um pro outro, Naruto acabou percebendo o albino olhando para uma família numa outra mesa, havia duas crianças nessa família que ficavam rindo enquanto falavam uma com outra.

- Um dia vamos ser nos dois com nosso filhos - disse o loiro com um enorme sorriso no rosto.

- Eu acho que tô começando a pensar bem melhor nessa ideia de dois filhos.

- Que bom, nos seremos ótimos pais Sasuke - disse o Uzumaki com sua mão sobre a do menor.

- Olha eu só acho cedo pra falar em filhos, ainda não faz nem um ano que namoramos.

- Pra mim já é o suficiente, só com esse tempo eu ja percebo que é com você que eu quero passar o resto da minha vida.

- Você sem dúvida deve ser um dos poucos caras que diriam isso em tão pouco tempo e namoro, tive sorte de ter conseguido namorar com você.

- Não foi você que teve sorte, que teve fui eu, você é incrível Sasuke, você me faz muito feliz, obrigado por me dar uma chanca, eu te amo.

- Eu também te amo Naru.

Os dois começaram um leve beijo cheio de amor envolvido, após terminarem de jantar foram para o apartamento do mais velho, assim que entreram começaram a guardar as coisas que compraram e decorar a casa com algumas delas.

- Pronto Sasuke, já decoramos tudo, o que achou das fotos que eu coloquei no porta-retratos?

- São boas mais é sério que tinha que colocar uma minha dormindo?

- Mais é claro que tinha, você fica tão foto dormindo, agora chega de conversa vamos logo pro meu quarto - disse o loiro pegando o mais novo em seus braços.

- Não precisa me levar nos braços Naru, eu sei andar.

- Mais eu quero te levar, agora que a casa é nossa e só tem nos dois, você não vai mais precisar segurar seus gemidos, você vai poder gemer a vontade agora, eu adoro ouvir os seus gemidos - disse Naruto no ouvido do moreno com uma voz sensual, deixando o albino todo arrepiado com isso.

- Cala a boca seu idiota, vamos logo tá legal - disse Sasuke um pouco encabulado.

Naruto perdeu mais tempo conversando e começou a andar levando o menor para seu quarto, assim que entrou colocou Sasuke no chão e o agarrou lhe dando um grande beijo, intenso e caloroso, o moreno saltou do chão pulando no braços do loiro, cruzando suas pernas na cintura do maior que o envolveu com seus braços musculosos, o albino passava sua mão pelo peito do mais velho, descendo até chegar ao membro dele e passando sua mão no membro do maior ainda dentro da calça, Sasuke colocou sua mão dentro da calça de Naruto e ficou massagiando o membro dele com sua mão sobre a cueca, depois colocou sua mão dentro da cueca e começou a masturba-lo, o Uzumaki sentou-se em sua cama com o menor sobre seu colo, rebolando o ânus dele sobre seu membro fazendo o loiro gemidos abafado pelo beijo, Sasuke levou sua boca até o pescoço do mais velho e começou a distribuir chupadas e beijos no pescoço dele, Naruto passava suas mãos pelas costas do Uchiha até chegar às suas nádegas e começou as apalpalas, Naruto retirou sua blusa exibindo seu corpo musculoso levando o albino a loucura ao ver o corpo sarado de seu namorado, Sasuke começou a dar chupadas em um dos mamilos do maior enquanto apertava o outro,revezando, o moreno se ajoelhou no chão e retirou a calça do loiro o deixando apenas com sua cueca boxe preta, revelando o enorme volume que tinha em sua cueca, com o membro do Uzumaki a ponto de rasgar a cueca pelo tamanho de sua ereção, Sasuke puxou um pouco a cueca de Naruto fazendo o membro dele saltar para fora da cueca, deixando a vista o membro do loiro que já estava ereto.

- Muito bem Sasuke começa logo, eu não tô aguentando mais esperar - disse Naruto quase que implorando, o loiro parecia estar sofrendo com a demora do moreno.

- Sem pressa Naruto, relaxa um pouco e aproveita o que você vai sentir.

- Tá bem, mais por favor anda logo.

- Eu vou começar agora tá bom.

Sasuke começou a lamber a glande do membro do loiro o fazendo gemer novamente, o albino abocanhou o membro ereto de Naruto, colocando quase toda a extensão do membro em sua boca, o moreno começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca arrancando altos gemidos de prazer do mais velho.

- Aaaaah Sasuke… isso mesmo aaaah… você é incrível meu ursinho aaaaah…

Naruto colocou sua mão na cabeça de Sasuke e ficou o empurrando, conduzindo o ritmo do vai e vem da boca de Sasuke em seu membro, o moreno se engasgou um pouco pelo tamanho do membro do maior, o loiro logo chegou ao seu ápice e começou a gozar na boca do moreno, que engoliu todo o sêmen que havia em sua boca sem se importar nem um pouco, Naruto puxou o menor o fazendo sentar em seu colo, os dois iniciaram um grande beijo, intenso e caloroso, o ar logo se fez falta os fazendo parar o beijo.

- Nossa Sasuke você sabe como se faz hein, agora é a sua vez, vou te fazer gritar que nem louco - disse Naruto com uma voz sensual no ouvido do albino que ficou todo arrepiado.

- Cala a boca Naru, para de dizer essas coisas - disse o albino meio encabulado.

- Só tô dizendo o que vai acontecer, eu quero ouvir você gemendo bem alto - disse o loiro com um sorriso malicioso.

Naruto tomou os lábios do menor novamente iniciando um grande beijo, o maior desceu sua boca para o pescoço do moreno, começando a distribuir chupadas, beijos e lambidas no pescoço de Sasuke que soltava gemidos meio roucos, o loiro começou a tirar as roupas do albino com bastante pressa e acabou as rasgando deixando o menor apenas com uma cueca box branca, Naruto desceu sua boca para o peito de Sasuke e começo a dar chupadas e beijos nos mamilos do Uchiha que gemia por causa daquilo, o mais velho descia sua boca pelo corpo do moreno dando beijos até chegar ao membro dele, Naruto puxou um pouco a cueca do menor revelando seu membro ereto, o Uzumaki abocanhou o membro do albino e começou a fazer movimentos de vai e vem com sua boca, Sasuke agarrava os cabelos loiros de Naruto enquanto gemia loucamente.

-  Aaaah Naruto… aaaah isso é maravilhoso… não para Naru aaaah..

Sasuke estava ao delírio pelo imenso prazer que estava sentindo, moreno logo chegou ao seu ápice omeçou a gozar na boca do maior, Naruto acabou engolindo um pouco o sêmen do mais novo e não se importou nem um pouco.

- Nossa Naruto isso foi incrível.

- Eu sei disso, seus gemidos deixaram bem claro - disse Naruto com um sorriso malicioso - então vamos continuar?

- Sim vamos.

Naruto colocou Sasuke de quatro na cama e retirou sua cueca, o loiro introduziu um de seus dedos no ânus do menor começando a prepará-lo, depois introduziu o segundo e começou a fazer movimentos de tesoura arrancando alguns gemidos do Uchiha, depois introduziu o terceiro e logo retirou seus dedos ao perceber que o moreno já estava preparado, Naruto retirou sua cueca e deitou-se sobre a cama, colocou suas mão na cintura de Sasuke e o sentou em seu colo penetrando seu membro no ânus dele, o loiro começou a se movimentar dando as estocadas arrancos gemidos sofregos do Uchiha pela dor que ele estava sentindo, Naruto levou uma de suas mãos ao membro do mais novo e começou a masturba-lo para aliviar a dor que ele estava sentindo, Sasuke começou a cavalgar sobre o membro do loiro arrancando gemidos do maior pelo prazer que estava sentindo.

- Aaaah Sasuke geme mais alto vai… aaaah só a nós aqui… aaaah pode gemer a vontade agora aaaah…

- Aaaaah Naruto… isso é incrível aaaaah… mais rápido Naru aaaah…

- Aaaaah assim mesmo… eu fico louco com os seus gemidos aaaah…

- Aaaaah Naru...

Sasuke colocou suas mãos sobre o peitoral do Uzumaki o arranhando, ambos gemiam intensamente pelo imenso prazer que estavam sentindo, o moreno se levantou do colo do maior e deitou-se ao lado dele, Naruto envolveu o Uchiha em seus braços e ficaram os dois deitados de lado, o loiro começou a  penetrar seu membro novamente no ânus do menor e logo retomou a dar as estocadas fazendo Sasuke soltar alguns gemidos.

- Aaaah Naru… mais rápido vai aaaah…

- Pode deixar meu ursinho aaaah…

Naruto começou a aumentar o ritmo das estocadas arrancando gemidos altos do albino, ambos gemiam intensamente pelo imenso prazer que estavam sentindo, Sasuke soltava gemidos cada vez mais altos a cada estocada forte que o loiro pois a dor ainda se mostrava presente durante as estocadas, Naruto levou uma de suas mãos até a mão do albino a segurando para o deixá-lo mais tranquilo que foi o que aconteceu, no decorrer das estocadas a dor que Sasuke sentia estava diminuído e o prazer só aumentando, o Uzumaki começou a dar beijos e chupadas no pescoço do menor, o mofeno inclinou um pouco sua cabeça para trás para poder olhar para o loiro que apenas sorria para ele com seu lindo sorriso que encantava o menor, Naruto tomou os lábios do mais novo em um grande beijo, intenso e afobado, os dois acabavam gemendo um pouco abafado por causa  do beijo, o Uzumaki retirou seu membro do ânus do mais novo e depois deitou-se sobre ele, o maior retomou a penetrar seu membro no ânus do Uchiha e logo começou a se movimentar dando as estocadas, Sasuke quase não sentia mais dor pelas estocadas só apenas prazer, os rostos dos dois estavam bem próximos a ponto de sentirem a respiração um do outro, seus lábios logo se encontraram intenso um beijo intenso e caloroso, ambos gemiam intensamente pelo imenso prazer que sentiam e estavam com os seus corpos cobertos de suor, Naruto levou uma de suas mãos ao membro do moreno e começou a masturba-lo enquanto Sasuke arranhava as costas largas do maior.

- Aaaaah Naruto… aaaah você é incrível aaaah…

- Aaaaah Sasuke… aaaah você é maravilhoso aaaah...

Naruto começou a acertar o ponto de prazer do albino, o loiro retomou a masturbar o moreno lhe proporcionando mais prazer, Sasuke logo começou a gozar, sujando o abdômen dos dois com o seu sêmen, após algumas estocadas Naruto começou a gozar inundando todo o ânus do menor com o seu sêmen, o mais velho retirou seu membro do ânus do Uchiha e se deitou ao lado dele, ambos exaustos após o ato que tiveram, o albino deitou sua cabeça sobre o peitoral musculoso do loiro enquanto ele colocou seu braço sobre o menor.

- Nossa Naru… você foi demais… - disse Sasuke com a respiração ofegante.

- Você também foi… eu quero tanto que você venha logo morar comigo pra todas os dias serem assim - disse o loiro com a respirado ofegante.

- Eu tenho que admitir Naru, eu também quero muito morar logo com você, mais você sabe que quando tivermos nossos filhos vamos ter que diminuir um pouco, por que de vez em quando talvez alguém possa pedir pra dormir com a gente por que deve ter tido um pesadelo

- Eu vou gostar muito de quando tivermos nossos filhos, vou ensinar a eles a jogar futebol e vou ficar jogando vídeo game com eles.

- Olha vê se não estraga nosso filhos tá bom, eles primeiro vão ter que estudar antes de se divertirem.

- Então pelo que parece eu vou ser o pai divertido e você o pai chato.

- Não tem nada de chato em querer que meus filhos tenham um bom futuro, você também vai ter que cobrar deles nos estudos.

- Você é quem manda ursinho.

Os dois ficaram conversando sobre o futuro que os dois teriam juntos, não demorou muito para o membro do loiro logo voltar a ficar ereto.

- Nossa Naru, você já tá assim tão rápido - disse Sasuke rindo ao perceber o membro do maior já estava ereto novamente.

- Você pensa que é fácil ficar com você desse jeito do meu lado, eu fico louco vendo esse corpinho gostoso sabia, vamos transar mais um pouco Sasuke,eu sei que eu não sou o único que fa animadinho aqui - disse Naruto com um sorriso malicioso, se referendo ao membro do albino que também estava ereto.

- Você também não colabora ficando assim do meu lado - disse o albino um pouco encabulado.

- Então você tá afim de transar mais um pouco? - disse o loiro com uma voz sensual.

- Tá bem, tenho que admitir que eu também tô afim, agora chega de papo e vamos começar logo com isso.

- Você é que manda meu ursinho.

Naruto deitou-se sobre o moreno e lhe deu um grande beijo, intenso e cheio de amor envolvido, o loiro levou uma de suas mãos até as nádegas do menor e começou as apalpalas, o Uzumaki desceu sua boca para o pescoço do albino e começou a distribuir chupadas e beijo no pescoço dele, Sasuke começou a soltar leves gemidos por aquilo, o maior desceu sua boca para o peitoral do mais novo e começou a dar chupadas e beijos em um de seus mamilos e apertando o outro revezando entre eles, Naruto desceu mais chegando ao membro do moreno e começou a abocanha-lo arrancando altos gemidos do albino.

- Aaaaah Naruto… aaaah espera para Naru eu tive uma idéia aaaaah…

- Tá bem o que é?

- Apenas me siga.

Sasuke fez Naruto deitar na cama e depois deitou-se sobre ele no sentindo contrário ao maior ficando os dois num 69, os dois começaram a abocanhar o membro um do outro começando a fazer movimentos de vai e vem com a boca, Naruto apertava as nádegas de Sasuke que acabava gemendo abafado por estar com o membro do loiro em sua boca, Sasuke retirava o membro do maior de sua boca para poder gemer um pouco.

- Aaaaah Naru… aaaah isso é tão bom… aaaah que incrível Naru aaaah.

O moreno retomou a abocanhar o membro do mais velho que também retirou o membro do albino de sua boca para poder gemer.

- Aaaaah meu ursinho… aaaah isso assim mesmo... aaah isso é maravilhoso… aaaah você sabe como se faz aaaah...

Não demorou e os dois logo chegaram ao ápice começando a gozar na boca um do outro, Naruto pós Sasuke de quatro na cama e colocou suas mãos na cintura dele.

- Você tá pronto Sasuke?

- Tô Naru.

- Então tá, vou começar se prepara.

Naruto começou a penetrar seu membro no ânus do albino que começou a gemer ao sentir o membro do mais velho penetrando seu ânus, o loiro logo começou a se movimentar dando as estocadas fazendo o albino gemer ainda mais, as mãos de Naruto percorriam pelo corpo do mais novo, Sasuke jogava seu corpo para trás a cada estocada forte que sentia, o maior ficou de quatro colando seu peito nas costas do moreno e começou a dar beijos e chupadas nas costas e pescoço do Uchiha, o moreno puxou um pouco Naruto pelo seus cabelos aproximando a cabeça do maior para mais perto da sua e seus lábios logo se encontraram iniciando um grande beijo, o Uzumaki retirou seu membro do ânus do moreno o virou e depois deitou-se sobre ele penetrando seu membro novamente no ânus do albino, o mais velho logo retomou a dar as estocadas arrancando altos gemidos do mais novo, seus corpos estavam cobertos de suor e suas respirações ofegantes, Sasuke se agarrava ao corpo de seu namorado a cada estocada forte que sentia, o loiro começou a distribuir chupadas e beijo no pescoço do menor enquanto o moreno arranhava suas costas largas, seus rostos estavam bem próximos um do outro, Naruto sorria com seu lindo sorriso para o albino que também começou a sorrir ao olhar para o seu namorado, seus lábios logo se encontraram iniciando um grande beijo intenso e afobado, o Uzumaki retirou seu membro do ânus de Sasuke e se sentou-se na cama, colocou o menor em seu colo penetrando seu membro no ânus dele novamente, o moreno começou a cavalgar sobre o membro do loiro fazendo os dois começarem a gemer, Sasuke estava agarrado ao corpo do maior que levou uma de suas mãos ao membro do menor e começou a masturba-lo lhe proporcionando ainda mais prazer, ambos gemiam intensamente pelo imenso prazer que estavam sentindo.

- Aaaah ursinho…

- Aaaaah Naru…

- Eu te amo muito aaaah…

- Eu também te amo muito aaaah…

Naruto começou a acertar o ponto de prazer do moreno que o fez chegar ao seu ápice, Sasuke começou a gozar sujando o abdômen dos dois com o seu sêmen, após algumas estocadas o loiro começou a gozar inundando todo o ânus do Uchiha, Naruto retirou seu membro do ânus do albino e os dois se jogaram na cama exaustos.

- Naruto eu quero tomar um banho, eu to todo suado agora - disse Sasuke com a respiração ofegante.

- Tá bem, deixa que eu te levo - disse Naruto com a respiração ofegante pegando o albino em seus braços.

Naruto levou Sasuke em seus braços até o banheiro, o loiro ligou o chuveiro e os dois começaram a tomar banho enquanto trocavam algumas carícias durante o banho, após o banho Naruto vestiu uma cueca box preta e Sasuke uma cueca box branca e uma blusa cinza do Uzumaki, os dois se deitaram na cama completamente exaustos após o ato que tiveram, Naruto os cobriu com o coberto e abraçou Sasuke o envolvendo em seus braços musculoso.

- Sasuke tenta vir pra cá mais vezes tá bom, é chato dormir sozinho e eu vou adorar ter várias noites como essa.

- Tá bem Naruto, eu vou tentar, agora vamos dormir que amanhã nós temos aula, eu te amo - disse o moreno com uma voz sonolenta.

- Também te amo meu ursinho, durma bem - disse Naruto dando um beijo na cabeça do albino.

Os dois ficaram de conchinha na cama e logo caíram no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...