1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance recíproco (Jikook) >
  3. O que está acontecendo comigo?! ~Hope

História Um romance recíproco (Jikook) - O que está acontecendo comigo?! ~Hope


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Fiquei um ano sem postar nada e volto com uma merda de cap. Podem me atirar pedras eu deixo! ;-;
Acho que vou escrever uma outra fic (não pretendo abandonar essa)
Irei postar os cap. com mais frequência.
Sei que o apelido do Hoseok não é "Hope" mas eu acho fofo ;-;.
É isso...
Boa leitura s2

Capítulo 10 - O que está acontecendo comigo?! ~Hope


Fanfic / Fanfiction Um romance recíproco (Jikook) - O que está acontecendo comigo?! ~Hope

"POV's Kookie"
Peguei o carro e estava indo para minha casa, quero dizer, minha casa e de ChimChim.

"POV's Jimin"
Tae e Kookie foram na frente, Kookie foi dirigindo.
Eu e Hope fomos atrás conversando...

  -Você está muito bonito! -Hope fala para mim.

  -O-obrigado, você também. -Falo só para não ser mal educado, ele realmente está lindo, mais isso não se fala para alguém que está namorando, né?!

"POV's Hope"
Não sei, mas será que Jimin ainda mexe comigo?! Não pode ser, Jimin namora e eu também, porque minha mente está focada apenas no Jimin?!
Chegamos na casa de Kook e Jimin, Tae e eu é claro entramos de mãos dadas, e é claro que Kook e Jimin também, mas quando vi eles de mãos dadas, não sei por qual motivo, aquilo me machucou.
O que está acontecendo comigo?!

"POV's Kookie"

  -Vou pegar uma bebida para todos nós ali na cozinha. -Falo indo para a cozinha.

  -Vou com você Kook, acho que Hope e Jimin estão relembrando seus tempos de escola. -Tae fala e sorri para eles.

  -É... -Hope fala e sorri para ele, Jimin apenas sorri.

Então nós fomos para a cozinha...

"POV's Jimin"

  -Saudades de quando eu era seu colega Hope, você era meu único amigo! -Eu falo e o abraço.

  -É verdade! -Ele fala e retribuiu o abraço.

  -Foi difícil fazer amizades naquela escola depois que você saiu. -Hope fala soltando de meus braços, me olhando fixamente e começou a sorrir.

  -Nossa nem me fala! Fui fazer amizade novamente só na 6 série. -Falo sorrindo.

"POV's Hope"
Esse sorriso largo maravilhoso dele...
Para Hoseok! Você tem namorado, Jimin também!

  -Eu também, que coincidência. -Falo e sorrio.

  -Que saudade! Vem vamos tirar uma foto! -Jimin fala e puxa o celular de seu bolso, entrega para mim, e então eu tiro a foto.
(Foto do cap. )


Notas Finais


Acho que vou começar a escrever cap. menores...
Obrigada por terem lido.
Até a próxima s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...