1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance secreto de Now United >
  3. Let's go home

História Um romance secreto de Now United - Capítulo 41


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noiteeee, turo bem?
Mais um capítulo chegando..

Capítulo 41 - Let's go home


Fanfic / Fanfiction Um romance secreto de Now United - Capítulo 41 - Let's go home

03/03 QUA

Depois de uma noite sem dormir.

N. Any

Bom dia galera! Apesar de que ter uma filha é bom, EU NÃO DORMI! Cada vez que a baby chorava, nós revezava pra ver quem iria ver o que ela queria, mas sempre acordavamos, os dois, então o sistema foi de água a baixo.

Agora eu peguei a bebê no colo e ela ta quietinha dormindo, assim Josh dorme também. A doutora veio ver como eu tava

- E-XA-US-TA

Doutora: Haha, e o Josh, ta aonde?

Eu aponto para atrás de mim e ela começa a rir

Doutora: Essa maca não é pequena demais para três pessoinhas?

- Coube todas kkk

Doutora: Hahahha, posso roubar essa bebê por uma horinha, uma horinha e meia, que ela tem que fazer uns exames.. pode?

- Fica a vontade, to indo dormir

Ela começa a rir e pega a Sarah do meu colo e eu deito na cama, a médica puxou outra maca e colocou grudada nessa, então ficou grande! E eu cochilei completamente.

Uma hora e meia, quase duas depois..

Ouço alguém me chamar, então levanto e é o Josh com a bebê no colo e para variar a bebê estava chorando

Josh: Desculpa te acordar, mas ela quer teta, e a minha não serve..

Eu sento na cama e começo a dar de mamar para a Sarinha, que por sinal estava com muita fome. Depois que eu acabo de alimentar a minha filhota chega o horário de visita, e entra Noah, Bailey, Joalin, Sofya, Sina, Sabina e a Joalin, eles nem nos cumprimentam mas, já vão direto tirando a Sarah do meu colo e brincando com ela.

- Bom dia para vocês também!

Bailey: A é verdade.. GENTE CALEM A BOCA E DEEM BOM DIA A ANY

Todos: Bom dia Any

- Bom dia pessoal

Noah: E o Josh?

- Ta ali no banheiro escovando os dentes.

Então Josh sai do banheiro e se espanta com o pessoal todo ali.

Josh: Mais já?

- Pois então

Nesse instante, a enfermeira entra com a minha comida, suco e um bolinho.. até que é um bom café da manhã! 

- Obrigada

Enfermeira: Denada

Joalin: O que é??

- Bolo e suquinho

Sabina: Delícia!

- Mas é meu kkk

Sofya: Nós nem queriamos mesmo akaka

Então eu começo a comer meu cafezinho da manhã.

Josh: Gentee, me deem minha filha

Eles dão a Sarah para o Josh e os meninos ficam ali com o Josh e as meninas conversando comigo. 

Sina: Mas o que ouve no seu parto?

- Josh

Josh: Oie

- Vem cá

Ele vem

- Explica pra elas tudo o que deu enquanto eu vou comendo.

Josh: Ata, sim.. Seguinte, a Any tava fazendo força, dai do nada a médica começa a gritar para sedar ela, então eles viram que o cordão tava enroscado no pescoço da Sarah, dai eles abriram para conseguir tirar rápido antes de ela ficar sufocada, eles desenrolaram o cordão e na hora que era para puxar e tirar a Sarah dali, eles perceberam que se puxacem a Any poderia sangrar até morrer até que eles puxaram e conseguiram tratar a Any a tempo. Fim

Sina: Nossa amiga, mas ta tudo bem?

- To ótima!

Sofya: Que ótimo

Então Bailey e Noah foram junto com as namoradas e começamos a conversar todos juntos

Noah: O que mais faz falta pra vocês dois?

Antes que eu pudesse responder, o Josh responde

Josh: Definitivamente o SEXO

Eles começaram a rir e eu começei a olhar com cara de safada para o Josh

Josh: Mas é sério, vai demorar pra mim voltar a transar aff

Bailey: Não julgo porque era o que eu sentiria falta

Noah: Eu também!! Quando quiserem uma noite sozinhos me liguem que eu ajudo..

Gente, onde essa conversa foi parar? Só sei que depois dessa conversa maravilhosa e engraça, eles foram embora porque tinha acabado o horário de visita!

- Sério que você quer transar?

Ele coloca a bebê no berço

Josh: Sim

- A hora que der, eu te dou essa honra

Josh: Acho bom mesmo

Entra a médica na sala

Médica: Seguinte, Any está bem, Sarinha tá ótima, está tudo certo com vocês duas e eu acho melhor vocês irem para casa antes que peguem uma doença aqui! O que acham?

- ÓTIMOO

Médica: Então eu vou assinar a alta e preciso que vocês assinem também

Ela pega a caneta e assina, da para Josh assinar, ele assina e me entrega, eu fecho a minha alta com a única assinatura que faltava; a minha.

Médica: Então estás livre haha, relembrando que tem que trazer ela aqui de um em um mês víu!!

- Claroo

Eu pego a Sarinha e coloco o vestido nela, cheinho de babados, ela tá uma princesa!

- Vamos pra casa Josh?

Josh: Pra já!

Ele pega as malas e leva até o carro, onde já estava instalada a cadeirinha de bebê. Depois ele volta e vem me ajudar com a Sarinha e com a alejadinha aqui.. 

Já em casa

Quando eu fui tirar a Sarah do carro, peguei e tirei uma fotinha, ela com aquele vestido lindo sentada naquela cadeirinha. Quando eu tirei ela do carro, fui virar e me deparo com o Josh e um carrinho para mim colocar a baby

- Preparado você hein

Josh: Hahah

Então entramos em casa, amém, cês não sentem falta da casa até ficar em um hospital por dois dias.. eu entro no elevador com a Sarah, o carrinho da Sarah, eu, Josh e as malas minhas e da Sarah, agora que eu percebi que a Sarah tem muita coisa!! 

Eu levo a Sarah para o meu quarto e coloco ela em um mini bercinho que tinha ali e vou para a banheira. Tomo aquele banho merecido até passar a mão na minha cicatriz, apesar de ser meio pequenina, significa muito para mim.. AI GENTE, NÃO É QUE EU VIREI UMA MÃE kkkk.

Depois que saio do meu banho vou para o quarto e coloco a minha calcinha de lingerie e coloco o sutiã de amamentar, que não é nem um pouquinho sexy.. Roubo uma blusa do Josh branca e visto, tava afim, não questionem! 

To vendo que o Josh estava certo, não vamos transar bem tão cedo.. aff!

Pela noite

Bom, hoje pela tarde não rolou nada demais, só leite, choro, sono, televisão e Josh.. eh isso neh..

Então eu e o Josh fomos tentar dormir neh, colocamos a Sarah no berço do lado da nossa cama e se jogamos na cama, eu só de calcinha de lingerie, sutiã de amamentação e o Josh de cueca. 

E assim tentamos passar uma noite em casa, nóis que lute viu..


Notas Finais


Boa noite com esse capítulo akaka
Amei
Beju beju gall e boa noithii ❤️💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...