1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance vem a tona. >
  3. Continuação;

História Um romance vem a tona. - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Vai ter lemon, então caso não seja do seu gosto recomendo que não leia.

Bjs<3

Capítulo 4 - Continuação;


Fanfic / Fanfiction Um romance vem a tona. - Capítulo 4 - Continuação;

Continuação;

Mika on;

Parei o beijo deixando um único fio de saliva nos conectando. Tirei a gravata do seu uniforme  e a usei para fazer uma venda no mesmo. 

-O-oque está fazendo?!- falou completamente corado - d-esse jeito eu não consigo ver nad- interrompi sua fala o beijando novamente, pressionando meu corpo contra o dele enquanto passava a mão pelo seu peito. 

-  Seja um bom garoto- sussurrei em seu ouvido , levando meu rosto até seu pescoço deixando uma marca no mesmo. Comecei a desabotoar sua camisa deixando seu corpo exposto, oh céus...aquela era uma vista divina. Lambi seu mamilo esquerdo dando mordidas leves como forma de provocação enquanto massageava o outro com a mão. Yuu soltava gemidos baixos  , o que me fazia sentir vontade de o fazer gemer alto e descontroladamente.  Tirei minha camisa , logo tirando as calças dele o deixando somente de box, ambos já estavam completamente duros.

Enquanto tirava sua box o beijei novamente intensamente , entrelaçando nossas línguas , só páramos quando sentimos falta de ar , mas logo iniciei o beijo novamente. Quando terminei de despir , penetrei um dos meus dedos dentro dele. 

-E-espera , a-ah!- pediu enquanto dava gemidos misturados de prazer e dor. Ignorei o pedido logo começando a movimentar meu dedo enquanto aplicava outro. Ele gemia um pouco mais alto enquanto se acostumava com aquilo. 

-M-mika, n-nao..ah!- mal falava uma ou duas frases sem gemer por conta dos movimentos que eu fazia com os dedos. 

-Nao? Seu amiguinho diz o oposto disso.- respondi levando minha mão até seu membro , começando a masturbar o mesmo. 

Tirei minhas calças e a box preta que usava. Coloquei minhas mão sobra suas coxas levantando levemente suas pernas, me inclinei sobre seu corpo começando a penetrar devagar. Ele gemia enquanto eu fazia o ato. Com o tempo pude penetrar com mais velocidade e força, o fazendo gemer cada vez mais alto. Enquanto penetrava comecei a deixar marcas e mordidas pelo seu corpo. 

Mudei nossas posições o fazendo ficar de quatro, assim pude penetrar mais fundo e com uma velocidade mais elevada. Apertei seu quadril fazendo com que seu corpo se jogasse contra o meu, depois de algumas estocadas acabei chegando no ápice do prazer , soltei um gemido logo o preenchendo com meu sêmen. Ele gemeu também, chegando ao ápice quase que ao mesmo tempo. 

Arfei me jogando para o lado, olhei para yuu que se deitou resmungando enquanto pegava o fôlego de volta. Me levantei pegando uma coberta , o cobrindo.

- Vou pegar seu chuveiro emprestado. -sorri tirando a venda dele dando um beijo em sua testa, apesar de literalmente termos acabado de transar, ele ficou corado pelo beijo.

Fui para o banheiro e tomei um banho um pouco demorado , peguei uma toalha emprestada e enrolei na minha cintura, logo saindo do banheiro. Quando entrei no quarto vi ele mexendo no celular um poucos inquieto. 

-Minha...minha mãe pediu para você dormir aqui, ela disse que não vai voltar hoje...- ele disse virando o rosto para o lado envergonhado.  

-Ok- respondi dando um sorriso malicioso , o fazendo ficar ainda mais corado. 

Enquanto me trocava ele entrou no banheiro tomar um banho, como estava exausto me deitei na cama bocejando. Depois de um tempo ele saiu do banheiro já com roupa, o que era uma pena já que queria ter visto ele se trocar, eu o puxei pelo braço o envolvendo em um abraço. 

-Boa noite.- sorri dando um selinho nele. 

-B-boa noite..- por mais envergonhado que estivesse, respondeu sem gaguejar muito. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...