História Um salve para o meu ex você é um baita cara - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 300
Visualizações 4
Palavras 258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Vou te expor


Fanfic / Fanfiction Um salve para o meu ex você é um baita cara - Capítulo 2 - Vou te expor

Vou te expor, sim vou te expor, admito estou aqui para contar o inferno que vivi com você e com suas falsas promessas, isso merece uma história.

Vivo pelo emoção já tive desejo em te matar para que você não voltasse, não tente acalmar minha tempestade porque estou no controle agora.

Sinto muito fazer isso com você no dia do seu aniversário a propósito feliz aniversário .

Agora eu vejo que poderíamos ter sido melhores mas não podemos mudar o tempo quando o tempo vem e vai . Livros não fazem sentido se você os ler de trás para frente.

Me chame de insensível, me chame de fria você está em itálico, eu estou em negrito era melhor eu te amar porque eu era só um clone.

Eu chorava porque sabia que você não mudaria, eu dei tudo e você não me deu merda nenhuma eu gostaria que eu pudesse te ferir também me diz garoto o quão fodido você seria.

Era quase um suicídio câmera lenta assistindo seu lado ruim, eu ainda queria você, mas não pelo seu lado ruim, não pela sua vida assombrada apenas por você então me diga, por que eu lidava com seu lado ruim, com sua mente perigosa mas nunca com você.

Quem vai te salvar agora ? 

Eu pensei que isso nunca iria acabar mas você e eu viemos da mesma linha boas crianças com um lado ruim apenas andando por aí outra vez e você acompanhado.

Isso não me dói mais. Mas sangrou e você sabia que eu sangraria por dentro, isso me machucou como o inferno .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...