1. Spirit Fanfics >
  2. Um segredo Melizabeth >
  3. Amor ou amizade?

História Um segredo Melizabeth - Amor ou amizade?


Escrita por: giMylife_1507

Capítulo 37 - Amor ou amizade?


Fanfic / Fanfiction Um segredo Melizabeth - Amor ou amizade?

No capítulo anterior...

Eu me joguei no sofá. Eu estou completamente perdida. É muita emoção para a minha cabeça.
Primeiro, a gente se beijou na casa da Diane.  Segundo, esse sonho onde o Meliodas estava prestes a tranzar comigo. Terceiro, o Meliodas disse que estaria sempre comigo. Depois eu quase fui assaltada por três moleques horríveis. Ai o Meliodas parece para me salvar igual um cavalheiro montado em seu cavalo branco. E ainda por cima, eu quase tenho um ataque ao vê-lo sem camisa no meu quarto. Sem óculos. Sem óculos... Parece outra pessoa. Ele está cada vez mais bonito. Mais uma vez o Meliodas que eu não conhecia. Eu sou obrigada a reconhecer.
Não adianta mais mentir para mim mesma. E olha que eu venho tentando isso faz algum tempo. Basta ver como o meu pobre coraçãozinho reage quando ele está perto ou então quando ele me olha.

Meliodas: Ellie?

Elizabeth: Oi, eu estou aqui.

Ele apareceu no corredor, segurando uma sacola plástica com as roupas molhadas. Ele está vestindo as roupas velhas do King.

Elizabeth: Você está bem assim.

Eu sorrio para ele. Ele me sorri de volta.

Eu gosto do Meliodas. E muito.


Atualmente...


💕Elizabeth on💕♡


Eu fico doida só de pensar no que aconteceu ontem... Eu esqueci completamente da agressão na porta da escola. A minha cabeça está voltada ao Melidoas.
O Meliodas que veio me salvar.
O Meliodas com raiva
O Meliodas sem camisa no meu quarto.
O Meliodas sem óculos.


Eu gosto do Meliodas...

Finalmente eu posso confessar. Eu demorei, mas eu não posso mais me enganar.


Eu olhei o boneco que ele me deu de Natal. Eu toco nele com a ponta dos dedos. Ele o escolheu para mim. Eu deixei na cama, parece que a minha cabeça vai explodir.
Eu gosto do Meliodas, é um fato. Quanto mais eu penso, menos eu consigo encontrar defeitos nele. É verdade que no começo foi difícil. Ele se recusava a falar comigo e a rejeição me machucou muito. Depois ele se desculpou... Eu acho que a partir desse momento tudo mudou. Sem que eu consiga realmente explicar. As conversas com o Meliodas são sempre intensas. Ele é super inteligente, mas sabe ser sarcástico, com um toque de humor.


.


Ele é irresistível. Isso sem falar da maneira que ele fala comigo... E me olha... Eu fico imaginando o seu pequeno sorriso de canto e o olhar profundo com o qual ele me olha às vezes... Se eu não o conhecesse bem, eu diria que ele tem um jeito quase sedutor! Mas por enquanto, eu não consigo imaginar o Meliodas como um "sedutor". Aliás, até que ponto eu gosto dele de verdade?  Será que eu quero mesmo que ele seja meu namorado...?
Sinceramente, eu tenho medo... Eu gosto tanto dessa nova amizade. Amizade ambígua, com certeza, mas de qualquer forma é amizade.


Eu acho que estou começando a entender a Diane e o King. Os dois se procuram há tanto tempo... Mas eu tenho que confessar que, quando tem uma bela amizade no meio,  é difícil assumir o risco de perdê-la.


Será que eu quero arriscar tudo sem conhecê-lo melhor?


Eu não tenho certeza se vai funcionar realmente entre nós. Nós somos tão diferentes. E depois...ele! O que ele deve pensar disso tudo?


Eu sei que vários caras me acham bonita. Eu aprendi com o tempo a desvendar isso no olhar e na atitude deles. Eu percebi, mais de uma vez que ele não é indiferente ao meu físico.


Mas será que isso quer dizer que ele também sente-se atraído por mim, como pessoa?


Aiii! Que difícil!


Mas olha esse quarto! Como eu posso organizar as minhas ideias vivendo numa bagunça. Eu decidi colocar ordem nesse chiqueiro... Finalmente!
Com os fones de ouvido, eu escolhi a minha playlisyt preferida e comecei a ouvir no meu celular. Eu senti que a minha cabeça começava a se esvaziar pouco a pouco. Eu me deixei levar pela música. Cantando e dançando, eu começo a arrumar o meu quarto. Parece que eu estou relaxando. Eu estava precisando!  Os últimos acontecimentos foram muito intensos.


O meu quarto começa a parecer habitável. Eu devia passar o aspirador também, mas bom, não vamos exagerar tanto. Se eu conseguir terminar de arrumar, já é o bastante.
Ah! Eu tinha esquecido que tinha uma música do Jay na minha playlist! É a música dele que eu mais gosto. Eu conheço ela de cor. Nós cantamos infinitas vezes no karaokê na casa da Diane.
Eu cantarolava e dançava lascivamente, com passos exagerados. Eu me virei para guardar um livro na prateleira e atrás  mim... A Veronica e o Meliodas me observavam. A porta estava aberta em sinal que eles entraram SEM BATER!


AAAAAAAAAAAAAH!!!!!!


Eu tirei o fone de ouvido.


A Veronica e o Meliodas estavam bem atrás de mim. A Veronica estava segurando o riso e o Meliodas estava com a sobrancelha esquerda levantada e com um sorriso de canto,  eles estavam me olhando perplexo.


Veronica: Olha só isso... Dançando e cantando com uma música de merda...


Meliodas: Parece que é uma música do Jay.


Veronica: Foi isso que eu disse, uma música de merda. 


Elizabeth: Mas...mas...o que vocês...


Eu fiquei toda vermelha de vergonha.
Eles acabaram me surpreendendo dançando de um jeito bem provocante e usando uma blusinha e um short minúsculo... A roupa que eu uso quando estou em casa. Não é uma roupa para sair em público... E o pior é que no público de hoje, está o Meliodas. É isso, senão, não seria tão engraçado!


Veronica: Eu até bati na porta, mas como você não respondia, eu acabei entrando. Eu ainda não sei se vou querer gravar essa cena na minha memória a vida inteira ou se eu prefiro esquecer isso rápido!


Elizabeth: Você... Você...


Ela me deixa loucaaa!


Veronica: É, é isso. Bom, eu vou pro meu quarto. Não façam nenhuna besteira, eu estou aqui do lado. Eu já tive minha quota por hoje.


A Veronica saiu do meu quarto e fechou a porta.
Eu me vi sozinha com o Meliodas. Eu só queria me esconder ou me transformar, ficar pequena, bem pequena, pequenininha. Para que ninguém mais pudesse me encontrar.


Melidoas: Eu sinto muito. Eu não queria ter entrado, mas quando a Veronica viu que você não estava respondendo... Enfim, ela achou engraçado.


É... Na verdade ele não parece sentir muito. Tá na cara que ele gostou de assistir o meu espetáculo. Aliás, parece até que o show não acabou para ele, vendo a minha roupa minúscula e o sorriso malandro dele.


Elizabeth: Sim...


Meliodas: Eu vim trazer as roupas que você me emprestou. Eu imaginei que sua irmã não sabia que você tinha me emprestado. Ta tudo limpo. Toma. Eu deveria ter avisado que eu viria, mas...


Elizabeth: Mas...?


Parece que esse "mas" saiu naturalmente, sem que eu queira realmente. Eu espero impaciente para ouvir o resto da frase. Será que ele vai falar?
Ele me sorriu mais ainda e os olhos dele escureceram.


Meliodas: Mas finalmente, eu não me arrependo.


Ele falou! A mensagem é clara e eu acho que ele entendeu bem que eu saquei todas as subtilidades. Eu fiquei toda vermelha.


.


Eu decidi tirar uma com a cara dele, como se eu não tivesse entendido as entrelinhas.

Elizabeth: Você está tirando com a minha cara? Eu pensei que estava sozinha...

Melidoas: Hahahaha! Não se preocupe! Foi muito...interessante.

Eu estou viajando ou ele está me jogando um charme?
  Eu acho que ele adivinhou os meus pensamentos e se conteve.

Meliodas: Hum... Enfim, mais uma vez, obrigado pelas roupas. Estava bem frio no caminho de volta para casa,  eu teria ficado doente se não tivesse trocado de roupa.

Elizabeth: E você não teria me surpreendido dançando toda contente se você não tivesse lá ontem à noite.

Meliodas: ...

Elizabeth: Obrigada de novo, Meliodas. Eu estou realmente agradecida.

Meliodas: Imagina.

Mais uma vez, ele mergulhou o olhar intenso dele no meu. Esses olhos, que pecado! Eles têm as cores mais bonitas  que eu ja vi.
Eu comecei a imaginar imaginar coisas durante meio segundo quando ficamos em silêncio. Eu me via aconchegando nos braços dele e passando as mãos nos cabelos loiros dele, tão bem penteados, antes de beija-ló apaixonadamente.  Droga. Meio segundo de excesso.
Eu senti a vermelhidão subindo para as minhas bochechas e desviei rapidamente o olhar. Eu fingi continuar arrumando o que eu ainda estava segurando.

Meliodas: Eu te deixo com a sua arrumação. Tenha um bom final de semana, Ellie.

Esse jeito que ele tem de dizer o meu nome.  Eu fiquei encarando os lábios dele.
Ridícula.

Elizabeth: Eu... Eu te acompanho.








Notas Finais


Oi flores!

Mais um capítulo acabou!

E que confusão nos sentimentos da Elizabeth. A maioria das pessoas que gostam de seus supostos amigos, tem medo de perder a amizade ou a mesma ficar estranha por um sentimento não correspondido. Isso é normal. É a Ellie foi a grande sortuda de ter essa confusão também que é o mesmo caso do King e Diane :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...