1. Spirit Fanfics >
  2. Um segundo para te esquecer

História Um segundo para te esquecer


Escrita por: pcchany e softhyuk

Fanfic / Fanfiction Um segundo para te esquecer
Sinopse:
Taeyeon saiu de casa sem olhar para trás para ser abraçada por um Baekhyun de vinte e dois. Imaturos, julgavam que o amor era coisa fácil. Hoje não podem mais olhar nos olhos um do outro porque não aguentam o peso das frustrações; e a ausência, ainda que doa, parece melhor do que as passadas discussões. Oxalá nunca se tivessem atirado de cabeça naquela relação tola de quem só queria ter alguém com quem passar os dias e sentir-se menos sozinho. Hoje sabem que relações demoram a ser construídas, porém pode levar apenas um segundo para terminar.


baekyeon • PT/PT
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56
Favoritos 15
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 654
Concluído Sim
Categorias EXO, Girls' Generation
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Taeyeon
Tags Baekhyun, Baekyeon, Taeyeon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma vida inteira onde te procuro nos outros
4
56
654

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AhnDeia
Uma vida inteira onde te procuro nos outros
Usuário: AhnDeia
Usuário
É incrível como sentimentos mudam, paixões de acabam e de uma hora pra outra odiamos o que adorávamos.
Esse seu texto é tão real que não deixa de me gerar uma tristeza, talvez uma frustração. Não com o texto que é maravilhosamente bem escrito, preenchido, intenso, mas com a vida mesmo. Mas sim, isso é pessoal e não vem ao caso rsrsrsrs.
Importante são todas as imagens e descrições de Baekhyun que colocou aí. Impossível seria resistir... por fim, acaba-se assim: era tão bom que se quer reencontrar!
Obrigada por postar essa belezura!
Postado por Chenrish
Uma vida inteira onde te procuro nos outros
Usuário: Chenrish
Usuário
amo a realidade nua assim, a estória exalando jovialidade e rebeldia me trouxe uma sensação tão boa e inexplicável, tudo tem seu inevitável fim e essa leitura me fez recordar isso, preciso de uns tapas na fuça de vez em quando.
amei sua escrita e apoio (imploro) que escreva mais sobre esse casal que amo, em universos distintos ou talvez nesse mesmo, iria adorar de qualquer jeito hahaha
Usuário: whalien-52
Usuário
adoro uma realidade sincera. vai saber o que causa essa inversão de sentimentos, o que torna o amor em indiferença, tédio, repulsa. “amor” ou o que quer que se chame essa enfatuação que faz as pessoas jogarem metade da vida pro alto. eu acho Muito esquisito. não acho questão de coragem, não, parece mais uma cegueira, uma vontade de fuga que encontra lar nessa exasperação.

é satisfatório ler sobre o que não dá certo, por mais estranho que pareça... talvez sejam as palavrinhas mágicas de quem fez o texto :]
Usuário: luneauciel
Usuário
já te falei que adoro ler o que escreve? estou arrependida de ter me mantido longe todo esse tempo porque o que acabei de ler soou como pancadas no meu peito; segurando nas mãos o que restou de taeyeon e a incerteza sobre quem é o atual baekhyun ou o que ele pensa.
estive surtando só com a sinopse e o "relações demoram a ser construídas, porém pode levar apenas um segundo para terminar" que é tão verdadeira, agora minha mente está tentando processar tudo isso. a ilusão que durou poucos meses, a dor rotineira de taeyeon que perde para o cansaço mental, a parte de si que permanece amando o baekhyun ou aquilo que ele foi; procurando por resquícios em outras faces, outras almas.
parecendo visualmente tão destruído quanto ela - ainda tenta algo, seja para pedir uma aspirina. mesmo que, talvez, ele queira pedir outra coisa.
fiquei reflexiva demais nas entrelinhas? não sei, mas amo essa sensação boa que fica quando leio seus textos.