1. Spirit Fanfics >
  2. Um ''Senju'' no mundo de Boku no Hero. >
  3. Conhecendo meus antepassados...

História Um ''Senju'' no mundo de Boku no Hero. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpe pela demora em postar esse capítulo, vou ter que refazer minhas rotinas de estudos. Pois é a minha escola remodelou todo o cronograma de aulas e conteúdos aí é foda véi, então eu vou postar capítulos quando ser possível. Espero que vocês entendam.

Capítulo 2 - Conhecendo meus antepassados...


Fanfic / Fanfiction Um ''Senju'' no mundo de Boku no Hero. - Capítulo 2 - Conhecendo meus antepassados...

\\\ O capitulo depende da leitura da sinopse para sua compreensão completa. Se não a leu, peço que a leia ///

 Midoriya depois de encontrar o pergaminho que estava ocupando por completo a sua mente, volta a sua casa e encontra a sua mãe se preparando para ir ao seu trabalho. Inko era uma medica bem famosa em sua cidade, a mesma era conhecida por fazer todo o possível para ajudar/salvar os seus pacientes, ela usava cada conexão que tinha como medica para conseguir tratamentos, cirurgias e até mesmo descontos em exames. Os seus companheiros de trabalho em sua maioria admiravam as ações de sua parceira, porem alguns repudiavam suas ações já que elas diminuíam os lucros de toda a comunidade medica de Musutafu.

 Após se despedir de Inko, Midoriya subiu ao seu quarto e se sentou em sua cama enquanto olhava o pergaminho que encontrou, o mesmo era bem exótico por assim dizer.... Ele não podia ser aberto normalmente, parecia que ali se encontrava alguma trava. Sua aparência era relativamente comum, tinhas as cores branca e dourada além de um símbolo peculiar que lembrava uma ‘’Vajra’’ porém não era exatamente isso, quase desistindo de abrir e descobrir mais sobre esse estranho objeto e colocá-lo em uma gaveta e o esquecer pela eternidade, o garoto sentiu um estanho fluxo de ‘’energia’’ passando pelo seu corpo e também saindo do mesmo, como se ali estivesse ocorrendo uma troca de ‘’energia’’. Logo após isso se sente sendo puxado na direção do objeto, mas ao tentar se afastar a força de atração aumentou e o puxou completamente para dentro do pergaminho, ao abrir seus olhos novamente teve uma surpresa.

 Ele estava em uma grande planície com algumas arvores, mais ao sul dessa planície existia uma grande casa de madeira, sua aparência era bem antiquada. Nela não parecia haver energia elétrica, equipamentos eletrônicos entre outras diversas coisas, aquela casa estava parada no tempo. Midoriya enquanto estava analisando o local onde se encontrava, não percebe a aproximação de uma mulher relativamente alta, ao ter seu cabelo afagado pela mulher e se vira entrando em posição de combate, porem a mulher riu da ação do esverdeado.

???:

- Não sabia que o nosso último descendente seria tão fofinho assim – diz enquanto volta a bagunçar os cabelos do esverdeado, enquanto isso o garoto a olha de forma confusa pedindo uma explicação sobre o que ela disse anteriormente – Antes de explicar isso eu vou me apresentar, meu nome é Tsunade Senju, agora sobre ser o nosso descendente.... Pelo que parece você é descendente direto do meu tio avô Tobirama, ele teve um filho antes de sua morte prematura durante uma guerra e sua mãe decidiu esconder a verdadeira origem de seu filho depois do fim daquela guerra. Bom já que descobriu que estamos ‘’vivos’’ o que irá fazer com essa informação? – O garoto conta seu sonho de ser um herói, o fato de as pessoas terem superpoderes e a sua incapacidade para alcançar o seu sonho – Wow! O mundo realmente mudou bastante.... Agora existem habilidades e poderes que não dependem de Chakra para serem utilizadas e fora os avanços que a humanidade teve.... Eu posso te ajudar com o seu sonho, desde o começo de nossa conversa venho prestando atenção em suas reservas de Chakra e elas são enormes, só contando essa característica você é mais forte que nos três juntos, falando neles está na hora de apresentá-los a você.

 Tsunade foi em direção a casa para chamar as outras duas pessoas que o garoto deveria conhecer, enquanto isso o esverdeado se vê observando novamente o local que estava, essa planície era realmente muito bonita e em sua vida o garoto nunca viu um lugar tão incrível quanto este. Ao prestar mais atenção no local percebe um campo de treino perto da casa de madeira e em sua mente estava pensando se seria ali o local onde treinaria com Tsunade e os outros. Pouco tempo depois Tsunade havia voltado e ao seu lado estavam duas figuras masculinas minimamente mais altas que ela, eles usavam roupas normais já que não estava na hora da batalha entre os dois irmãos. Izuku ao perceber olhares o secando virou e viu que era Tsunade junto de dois homens, sem perder tempo ele levanta e se apresenta a eles.

Izuku:

- É um prazer conhecer vocês dois – diz o esverdeado tirando um sorriso de um deles e o outro somente suspirou ao ver isso, os quatro conversaram sobre a situação que o mundo está e os Senjus chegaram a conclusão que as tão incríveis individualidades seriam uma evolução forçada e irregular do chakra, já que eles não poderiam usar suas reservas para realizar ataques e funções diferentes do padrão assim como Izuku e os demais ao seu lado. Durante essa conversa ele conheceu mais profundamente seu antepassado Tobirama. Ele era bem fechado e sério, em personalidade eles eram completamente diferentes já em aparência as semelhanças eram bem claras, porém quando descobriu pelo que seu descendente passou decidiu que o treinaria pessoalmente para ajudá-lo em seu sonho. Hashirama e Tsunade concordam e disseram que amanhã o treinamento/inferno iria começar na vida do esverdeado.

Dia seguinte:

 Izuku acordou relativamente cedo para um domingo, ele realmente estava feliz por ter a possibilidade de realizar seu sonho, sua mãe já tinha saído pois hoje ela estaria fazendo um Plantão no hospital principal de Musutafu, vendo isso o esverdeado prepara um café da manhã simples, porém saudável e vai em direção ao seu quarto para ser sugado pelo pergaminho novamente.

 Ao chegar no local vê Tsunade o esperando perto de uma espécie de campo de treino com um armazém do lado. Midoriya é indicado pela mulher há se sentar para antes de treinar ele entender um pouco sobre Chakra, jutsus e outros conhecimentos relacionados a isso.

Tsunade:

- Bom Izuku, como iremos te treinar vamos começar com o básico. Primeiro o que é o Chakra que falamos tanto para você? Ele é a junção da energia física e mental presente no seu corpo, para  ser canalizados método mais comum é os selos de mão, um exemplo seria – Tsunade faz alguns selos e libera um ninjutsu médico de baixo nível – Porem antes de você fazer isso teremos que melhorar o seu controle sobre o chakra, já que você sabe canalizá-lo decentemente.

Izuku:

- Isso me parece bem complicado.... Mas não tem outra forma de ficar mais forte então vamos! – diz o rapaz com uma grande determinação nos olhos, que na visão Tsunade lembrava o seu pequeno irmão morto em uma guerra, a mulher começa  a lecionar alguns exercícios básicos de controle de Chakra como concentrá-lo em um folha, caminhar sobre a superfície da águas e a escalada em árvores, apesar disso o esverdeado estava avançando de forma rápida porém alguma coisa o atrasava e isso era a sua reserva estupidamente gigante de Chakra, era bem difícil controlar pequenas quantidades de chakra em objetos e seus pés. Uma vez ele tentou usando uma quantidade bem maior nos pés para caminhar sobre a água, Tsunade e Tobirama viram isso e deram um esporro no menor, já que a quantidade que ele usou era mais que o suficiente para fazer um jutsu de rank B.

Alguns dias depois:

Finalmente o treino que o garoto fazia deram o resultado desejado, apesar do controle do garoto não ser excelente ele era melhor que muitos ninjas poderosos. Tsunade antes de ensinar algum jutsu para o garoto decidiu descobrir a natureza de seu aluno, para indicar quais jutsus elementais o esverdeado iria aprender. Aquela casa não era completamente inútil, a mesma tinha uma biblioteca cheia de pergaminhos contendo jutsus de todos os elementos, além de alguns estilos de taijutsu e genjutsus. Voltando a história, a mulher havia dado um papel aparentemente normal ao garoto e pede ao mesmo para focar seu chakra nele.

Izuku:

- Mais um exercício de chakra Tsunade-Sensei? – A mulher nega – Bom... não custa nada tentar fazer isso – ao injetar chakra nesse papel o mesmo primeira mente amassa, logo depois fica úmido, inflama é divido em dois e por último se esfarela – Wow! Isso é chakra elemental, eu consegui.... Pera isso não é um jutsu, Tsunade-Sensei isso é normal? – Enquanto isso podemos ver Tsunade, Tobirama e Hashirama impressionados por Izuku ter todos os elementos, além disso todas suas afinidades são poderosas, sendo água e terra as mais fortes.

Tobirama:

- Além de ter um reserva inacreditável ainda tem a uma afinidade natural com todos os elementos.... Impressionante, pena que não irei poder te treinar antes do exames da U.A.

Tsunade:

- Antes disso temos que melhorar o seu arsenal de jutsus.... Bom nesse caso seria começar a criar um, vamos na biblioteca lá tem pergaminhos com diversos jutsus dentro, eles vão de jutsus simples até rank S, elementais ou usando chakra bruto. Izuku recomendo que comece com jutsus simples como um jutsu de substituição, transformação e um tipo de clone. Nesse último mencionado recomendo um elemental já que tem dificuldade em concentrar pequenas quantidades de chakra.

Ambos estavam indo a biblioteca, já os dois irmãos estavam caminhando para o outro lado do pergaminho, lá estavam algumas criaturas semelhantes a lesmas e dentre elas Katsuyu, a lesma curandeira o animal de invocação de Tsunade e junto dela outras lemas menos experientes e fortes e junto delas a bijuu de 6 caldas, Saiken. Os senju usavam esse lado para terem pequenas batalhas e treinamentos junto das lesmas, até mesmo Tobirama criou um laço de amizade e rivalidade com uma delas. Essa parte do pergaminho era muito maior que a anterior e lá eles poderiam se soltar um pouco mais, já que ficar selado em um lugar por muito tempo é bem chato e cansativo e lutar seria uma maneira de passar o tempo. Um problema que o esverdeado resolveria mais tarde.

Voltando com Midoriya e Tsunade, eles começaram a conversar sobre o passado da mulher, porque eles estão nesse lugar, quem era ela antigamente, como era o mundo na “era ninja” por assim dizer e diversas outras coisas, o esverdeado teve a resposta de quase todas as suas dúvidas. Menos sobre o motivo de porque eles estavam naquele lugar, algo que ele saberia em poucos anos ou quem sabe meses, ao chegar a biblioteca o esverdeado percebe que aquele lugar não era brincadeira. O lugar continha tantos pergaminhos que para uma pessoa lê-los gastaria no mínimo anos de sua vida, impressionado ele segue a mais velha até um departamento daquele enorme lugar, este era responsável por abrigar jutsus mais simples e tinham um selo de uma tal de academia ninja.... Inclusive alguns desses jutsus foram revisados/aprimorados e refeitos por um tal de Naruto Uzumaki. Quem era essa pessoa? O sardento não tinha a mínima ideia, porém sabia que era alguém no mínimo importante para ter seu nome estampado e todo lugar, Tsunade vendo o brilho nos olhos do garoto o deixa sozinho naquele lugar e aí é onde Izuku começa a procurar jutsus interessantes na sua opinião... na verdade o rapaz buscava jutsus com um alto consumo de chakra já que era mais tranquilo fazê-los. Ao ir folheando os pergaminhos os seus olhos pararam em um jutsu de clones bem peculiar por assim dizer... seu rank era B e o gasto de chakra alto, e ele era:

 

Jutsu clones das sombras:

Rank: B

Selos de mão: Selo de clonagem ou selo Tigre.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.

 

O esverdeado decidiu que iria aprender esse jutsu, agora só faltava aprender alguns jutsus elementais para começar a criação de seu arsenal bélico. Procurando em outros pergaminhos de ninjutsus elementais ele se depara com dois possíveis candidatos a seu arsenal e eles eram:

 

Katon – Bomba do Dragão Flamejante:

Rank: A

Selos de mão: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.

Descrição:

 O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.

 

Doton – Parede de Terra:

Rank: B

Selos de mão: Tigre

Descrição:

 Após o selo de mão necessário, o usuário cria uma grande parede ao seus arredores ou sob si mesmo. Para manter a parede erguida, ele precisa consumir uma quantidade de seu Chakra para tornar a parede permanente.

Alguns dias depois:

Izuku:

- Finalmente eu consegui fazer esse jutsu! – Diz o esverdeado cansado do treino que estava fazendo há dias para dominar os jutsus que escolheu, os clones e a parede terra foram relativamente tranquilos de se aprender... O problema foi a Bomba do Dragão Flamejante, era um jutsu mais complexo e perigoso que os outros, mesmo assim ele não desistiu e continuou e continuou a tentar até conseguir e aqui estamos nós, na vez em que ele conseguiu fazer o jutsu corretamente. Como o roteiro é maravilhoso kkkk voltando a história, nesse tempo todo Tsunade e os outros estavam observando a evolução do garoto e estavam impressionados com a rapidez de aprendizagem que o esverdeado tinha. Mas agora era hora de realmente começar o treinamento, Tsunade iria ser a primeira a ensinar o rapaz já que tinha um taijutsu melhor, um controle de Chakra exemplar, uma semi imunidade a genjutsus graças ao seu controle de chakra e o ninjutsu médico e seria mais útil digamos.... Para a formação de caráter se é que me entende, ela não iria deixar o último Senju ser um pervertido igual Jiraya.

Tsunade:

- Ótimo Izuku, parabéns por conseguir dominar esses jutsus. Nós três estamos bem impressionados com a sua evolução e por isso decidimos começar a te treinar de verdade.... Sabe não se pode ser um herói sem um treinamento árduo – Diz a Sennin lendária com um tom assustador ao pequeno garoto.

Izuku:

- P-pera aí, quer dizer que esse treino que eu estava fazendo era só um teste e que o verdadeiro vai começar agora!? – Diz o esverdeado confuso e assustado com o que lhe foi dito.

Tsunade:

- Exatamente, prepare-se ele começa amanhã – Diz a mulher com um sorriso enorme no rosto.

Izuku:

- O-o q-que!? – Fala o garoto completamente preocupado.

 

Continua....


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...