História Um sentimento diferente... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Anime Tenchou
Visualizações 13
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira fanfic então espero que gostem. Fiquem com a história, boa leitura! Os personagens certinho boto ao decorrer de como vai ser a história ok.

Capítulo 1 - Eu viajarei!


Elisabeth *ON*

--- Acordei e vi o relógio eram 11:30, fiquei desesperada pois não fiz minha mala para ir viajar! Sim irei viajar vou sair de Camelot e irei a liones! Meu pai o empresário Bartha Liones prescisa ir em uma viaje de negócios não sei quanto tempo ficarei por lá só sei que estou feliz em ir conhecer pessoas novas e triste por deixar meu melhor amigo Arthur Pendragon aqui sozinho, falo enquanto sai lágrimas do meu olho.

*ALGUNS MINUTOS DEPOIS*

.•~~•.

--- estou com tudo pronto diz elisabeth, olhando para seu pai que a responde:

-- Que bom minha filha, que tomou a decisão de me acompanhar. Ele abre um sorriso e beija sua testa!

Elisabeth: papai não prescisa agradecer, eu lhe amo! Elisabeth dizia essa palavras com certo receio! Mas ela acha que esse tipo de amor paterno e diferente dos outros.

Bartha: Obrigado minha querida, papai se é clima e beija minha testa. Vamos!

Entro no carro que por sinal é uma Ferrari dourada cor de ouro, e entro no banco da frente. Mas antes que eu possa fechar a porta Arthur me puxa e me abraça, chocada logo em seguida lhe abraço mais forte ainda. Um abraço que me arrepiou de tanta felicidade!

--- Arthur: achou Ellie que eu não iria vir me despedir? Eu chocada o fasso uma pergunta. Como você sabia que eu ia.

Antes de eu terminar de falar Arthur me interrompe e fala --- Sua irmã Verônica me falou, e sério fiquei um pouco magoado por não ter me falado, ele fala em um tom bravo enquanto sai lágrimas de seus olhos.

---Elisabeth: Arhur, me perdoa é que... Eu não queria te deixar abalado, ou te ver nesse estado até porque você é meu melhor amigo, Elisabeth fala com lágrimas no rosto.

---Arthur: Ok Elisabeth mas na próxima vez me avisa, para eu me preparar psicológicamente para essa notícia. Ele a abraça novamente e limpa as lágrimas de seu rosto. Boa viajem Ellie!

Continuaaaa❤



Notas Finais


Gente então esse foi o primeiro cap, aceito criticas, e ideias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...