1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento novo está para nascer . >
  3. A partida?

História Um sentimento novo está para nascer . - A partida?


Escrita por: mary115

Notas do Autor


Bom eu queria me desculpar por não ter postado mais cap , mas na verdade eu pensei que ninguem iria curtir, mas como teve gente q gostou irei continuar. Tendo apenas 1pessoa interresada pra mim já é motivo pra continuar. Entao vamos lá.

Capítulo 2 - A partida?


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo está para nascer . - A partida?

 

​Capitulo anterior:

Robin : mutano quando estavamos lutando contra os bandidos eles falaram alguma coisa sobre aquele verdinho nao está aqui. E simplesmente fugiram como covardes.                                         Mutano fica bem preocupado , ele acha que isso tem a ver com o ataque do quinteto e eles terem ido pra cima dele com tudo.   

Robin: Mutano acho que a torre não é mais um lugar seguro para você.                                                                      
NA TORRE: CAPITULO ATUAL:                                               
Robin queria convocar todos para um comunicado importante.

 Robin: estelar cadê a Ravena, já era para ela estar aqui conosco.                                                        

Estelar: vou falar com ela, deve estar no quarto.            

Mutano: será mesmo a única opção que eu tenho Robin??                                                                                     

Robin: eu só acho que é para seu Próprio bem, pois assim que você partir irei iniciar investigações para saber quem e porque estão atrás de você.                    

  Mutano: mas Robin eu queria saber ao menos o porque dessa perseguições, eu não sei quem poderia ser. Só quero que acabe logo para ter minha vida de novo.                                                                                             


No Quarto da Ravena:         ​​                                              
Estelar: amiga Ravena, por favor abre eu preciso muito falar com você.                                                            

Ravena: estelar vai embora eu não estou no clima hoje OK?                                                                                   

Mas Estelar não desiste tão fácil assim da amiga, fica ao lado da porta de seu quarto tentando fazer com que ela abrisse.                                                                       Então finalmente estelar sente a porta se abrir só um pouco. E ela apareceu pela parte aberta.                          

Ravena: mas você não desiste mesmo em ?                    
Estelar: nunca devemos desistir de quem amamos, amiga tá tudo bem?                                                               

Ravena: Não mas vou ficar, mas afinal o que é tão importante pra você vir atrapalhar minha meditação???                                                                          

Estelar: amiga o Mutano vai se afastar dos Titans.         

Ravena: COME QUE É???? Mas como e porque.            

Ravena nem se deu conta de que já estava com os olhos cheios de lágrimas prontas para cair. E Estelar abraçou-a com força.                                                            

Estelar: Ravena não sabia o que sentia pelo amigo Mutano, calma amiga temos que ir na sala de reuniões o Robin chamou todos nós.                                

 Ravena: eu não vou não desse jeito, eu não vou conseguir dizer adeus.                                                          

Na mesma hora rapidamente apareceu Robin e Mutano ,Ravena enchugou as lágrimas rapidamente.     

Robin: não precisa mais comparecer Ravena pois ja encerramos. Vamos Estelar.                                                

Estelar e Robin se foram deixando apenas Mutano e Ravena.                                                                                    

Mutano: Ravena posso falar com você? Por favor não me negue esse adeus.                                                 

Mutano começa a chorar e Ravena pega em suas mãos e olha para ele.                                                            

Ravena: Mas porquê mutano ? Eu não vou aguentar ficar sem você.                                                                       

Mutano: é preciso para o bem de todos, na verdade eu estou correndo muito perigo tem alguém ai fora querendo me matar e eu nem se quer sei o porquê.
Ravena logo agora que eu tenho certeza que TE AMO terei que partir mas saiba que irei voltar.                          

Ravena chora abraçada com ele e ele não pretendia solta-la nunca mais.                                                              

Ravena: Mutano eu Te amo muito não sei mais viver sem você.                                                                                

Mutano: rae meu amor não complica mais tá sendo muito difícil pra mim, mas não posso ficar perto de você sabendo que corre risco de vida por minha causa. Não iria aguentar se algo de ruim te acontecesse eu nunca me perdoaria.                                

Ravena: mutano queria te levar em um lugar antes. Ela segura em sua mão e abre um portal , quando Mutano se dá conta eles já estão no terraço.                 

  Mutano: eu adoro esse lugar sabe porque ???                

  Ravena: porque?                                                                    

Mutano: porque todas as vezes à noite que eu me acordava, eu vinha nesse lugar e ficava te observando tão linda tão esplêndida .                                                      

Ravena: tem certeza de que não existe outra maneira, pra continuar conosco continuar comigo.                         

Mutano: eu já falei com o Robin não existe outra maneira. Tenho que partir ao amanhecer.                          

MAIS TARDE NA TORRE :                                                   Todos já estavam nos seus quartos, mas Ravena e Mutano estavam inquietos. Ravena saiu de seu quarto e avistou Mutano sentado perto da sua porta.                 

Ravena: Mutano o que faz aqui essa hora ??                   

Mutano: não consigo dormir pensando em você, rae eu quero muito você fica comigo essa noite, não aguento mais você passa por mim e eu te desejo a cada minuto. Eu vou entender se não me quiser mas eu tinha que ser sincero.                                                       

Ravena fica corada e fica olhando para ele sentado no chão.                                                                                         

Ravena: eu te quero muito mas não podemos dormir uns nos quartos dos outros.                                                

Mutano: isso não é problema gatinha. Vai pro seu quarto que você vai ver.  A e deixa a janela aberta.         

Quando Ravena entra em seu quarto e abre a janela ela vê um pássaro verde.                                                      

Ravena: você não existe mesmo kkkk.                            

  Mutano se transforma em sua forma humana de novo e eles começam a se beijar e Ravena tira o seu uniforme e ele tira a sua capa e fica admirando seu rosto e ela acaricia seu membro e ele beija seu pescoço ela solta uns gemidos e continua a acariciando seu membro e ela começou a lamber e começou a chupar ele até que ele gozou. Então ele começou a tirar seu sutiã e depois foi descendo e beijando sua barriga e retirou sua calcinha e ele perguntou: é isso mesmo que você quer ???                     

Ravena: Siim eu te desejo muito.                                      

Então Mutano começou bem devagar e percebeu que ela ainda era virgem ai que ele foi cuidadoso mesmo.Começou bem devagar e percebeu que estavam saindo lágrimas de seu rosto e depois que ele penetrou ela , ele começou uns movimentos de vai e vem bem devagar até ela se acostumar e depois ele acelerou mais, depois de passarem muito tempo assim eles se deitaram um ao lado do outro e continuaram se beijando.Depois de passarem a noite juntos Mutano acorda e ainda não acredita que dormiu com sua amada. Só se recorda quando percebe que está completamente pelado e ela tambem. Ele fala ao seu ouvido : acorda meu amor já esta de manhã. 

E ela puxa seu braço para envolver sua cintura.                                                                              

Mutano: rae eu realmente tenho que ir agora.                 

 Ravena: an? Como assim, não depois você se ajeita tem tempo.                                                                              

Ele fica por cima dela e a beija muito , ela abre mais os olhos e fala : se o Robin não te ver no seu quarto ele vai desconfiar.                                                                  

Ele se transforma em pássaro novamente e sai pela janela. Deixando Ravena só com seus pensamentos e lembranças das loucuras que fizeram à noite.                Ravena ouve uma pessoa batendo em sua porta.          

 Estelar: amiga Ravena?  Preciso falar com você sobre ontem.                                                                           

Então Ravena se enrola em sua toalha e vai atender a porta.                                                                                        

Estelar: Ravena queria falar com você sobre ontem , nossa amiga você sempre se acorda cedo tá tudo bem?                                                                                         

Quando Ravena abre um pouco mais a porta estelar vê no chão de seu quarto a sua capa e o uniforme do Mutano.                                                                                    

Estelar: eita porra rolou uma despedida aqui??               

Logo Estelar se apegou ao detalhes ,olhou para Ravena e viu uns chupoes em seu pescoço e riu um pouco.                                                                                      

Ravena: como assim estelar ? Não entendo onde quer chegar.                                                                                     

Ravena percebeu que sua amiga estava olhando pras roupas no chão e ela rapidamente chutou as roupas pra debaixo da cama.


Notas Finais


Eu queria agradecer as pessoas que me incentivam a fazer novos CAP saibam que vcs são minha motivação. Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...