1. Spirit Fanfics >
  2. Um sentimento que você despachou como uma mala de viagem >
  3. Gaivota

História Um sentimento que você despachou como uma mala de viagem - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Gaivota


Você era luz na escuridão cavernosa do meu peito. Era fonte de inspiração, voz que penetrava no coração e reivindicava tudo que tinha direito. Era alma livre de receios e preconceitos. Era ave do mar, migrando entre as praias dos meus sentimentos, pousando mais vezes na areia do amor e do ódio do que eu poderia contar nos dedos. Tinha o direito de me tomar nos braços, me desmontar em pedaços e em seguida me reformular segundo seus caprichos. Era sucinto quando eu perguntava se, dessa vez, poderia ficar; articulado quando o assunto era não me permitir emergir do seu mar.


Entre te amar e me amar eu escolhi a primeira opção mais de um milhão de vezes. O que me levou a ter que recolher os meus cacos, espalhados por onde você já esteve. 


Na ponta dos dedos eu ainda sinto a textura da sua pele, agindo como uma herege quando minha principal doutrina é te esquecer. E a cada vez que você se aproxima eu me divido, me parto e reparto, pendendo entre te ansiar e te temer.


Meu pecado foi acreditar que você viveria sem o mundo. Tolamente acreditando que, bem no fundo, você se decidiria por me levar no porta-malas das suas memórias. Entre te buscar e te deixar eu vivia em um dilema, onde paixão e magoa lutavam pela superfície do meu consciente.


Então eu segui o caminho mais fácil. Descartei os sentimentos no lixo do âmago, reuni todas as minhas lembranças e guardei no fundo da mente, numa caixinha que levava seu nome. Um determinado fim. Um presente que eu deixei em sua porta, me obrigando a devolver tudo que um dia você fez florescer em mim.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...