1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Me conta tudo

História Um Sequestro Que Deu Errado - Me conta tudo


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vcs amores
+ Sorry pela demora, espero que entendam ><
+ E me desculpem se tiver algum erro :)
+ Boa leitura :3

Capítulo 16 - Me conta tudo


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Me conta tudo


    Não deu nem tempo que eu terminasse minha  pergunta,  quando me dei conta Jimin tinha selado nossos lábios. O beijo me surpreendeu no começo, mas depois de alguns segundos ele pediu passagem com a língua e eu dei, uma das mãos de Jimin estava em meu rosto e a outra ele desceu pela minhas costas parando poucos centímetros da minha bunda. Isso me causou um arrepio muito bom, já que desse jeito ele forçava meu corpo contra o dele. Acabamos nos separando por falta de ar, ele ainda permanecia com seu corpo colado ao meu, mas agora encostava sua testa na minha e me olhava nos olhos. Vejo um sorriso aparecer nos lábios de Jimin e eu me atrevo a perguntar o porque.

Vic: Porque está sorrindo? 

Jimin: Fiquei com vontade de fazer isso desde quando nos conhecemos, mas consegui apenas agora. 

Vic: Você sabe que por tudo que aconteceu, esse seu desejo não faz sentido né? (Olho pra ele enquanto sorrio e Jimin afasta sua testa da minha mas permanece me olhando).

Jimin: Nada em mim faz sentido (Um sorriso aparece em seus lábios).

      Jimin  lentamente começa a aproximar seu rosto do meu, tudo indicava que ele ia me beijar novamente mas para estragar o momento, V apareceu gritando Jimin.  

V: JIMIN?! (Ele para de falar ao me ver com Jimin).

Jimin: O que foi hyung? (Jimin diz se separando de mim e voltando sua atenção para V).

    Ao contrário do que esperava V não pareceu surpreso ao ver Jimin comigo, era bem óbvio que tinha acontecido algo entre mim e ele, mas V olhava pra mim como se fosse a coisa mais normal o que tinha acabado de presenciar. 

V: O que foi..? Como assim o que foi?Aish...Estamos esperando você para ir embora. Então termine aí logo e vamos que estou com fome. (Diz V com cara de cachorrinho chateado com o dono e sai da sala).

Jimin: Continuamos isso outro dia. (Ele diz me dando um beijo na festa e saindo com pressa da sala).

    Quando ele sai da sala, a energia que me segurava em pe pareceu me abandonar e acabei deslizando minhas contas pela parede até me encontrar sentada no chão. Levo minhas mãos a boca, tudo parecia tão irreal, mas só de lembrar do acontecido de minutos atrás, meu coração acelerava e um sorriso aparecia em meus lábios.
   Olho para o relógio e vejo que está muito tarde, então me levanto e decido ir atrás de Lin que deve estar esperando por mim. 

 [Vic P.O.V Off]
   

[Lin P.O.V On]

     Fecho os olhos e tento pensar que o que está acontecendo comigo e com  Jungkook nesse momento não é nada de mais. Ouço a voz de kook me tirando dos meus pensamentos. 

Jungkook: Lin! Você aceita sair comigo?

    Meus olhos se arregalam com a surpresa que fiquei ao escutar essas palavras saírem da boca de Jungkook, fiquei feliz e confusa ao mesmo tempo. Não sabia se o que ele disse era verdade ou se estava apenas brincando comigo, essa dúvida estava começando a me deixar doida.  Ai Jungkook, não faz isso comigo! Disse em pensamentos olhando para kook, que ainda permanecia com sua cabeça apoiada em meu ombro e com seus olhos fechados. Quando estava prestes a responder, escuto uma voz feminina chamando kook. Ao olhar para o lado, vejo a mesma menina de mais cedo vindo em nossa direção. 

Garota: Kookzinho, finalmente te encontrei! (Ela diz parando de frente para nós).

Kook: Se tivesse procurado direito teria me achado, eu estava aqui o tempo todo. (Kook diz abrindo os olhos e se levantando aos poucos).

Garota: Aish! Não fala assim Kookzinho. (A garota se joga novamente nos braços de Jungkook o dando um abraço) Estava com saudades. 

Kook: Mas você me viu hoje mais cedo. (Kook não abraçou a garota de volta seu olhar permanecia sobre mim).

Lin: Jungkook tenho que ir, te vejo depois. (Lanço pra ele um sorriso de meia boca e um pouco forçado e dou as costas pra ir embora).

Kook: hey! Já que você não respondeu minha pergunta, vou considerar sua resposta como sim. (Quando comecei a escutar a voz dele eu parei e continuei o escutando).

    Me viro rapidamente e lanço um sorriso para Kook, como se eu dissesse "tudo bem eu topo sair com você". A menina olhava para mim e para Jungkook confusa, mas nem liguei para a presença dela dessa vez, apenas me virei e fui para porta esperar Vic.
   Depois de alguns minutos Vic aparece com um sorriso enorme no rosto, aquilo me dizia que ela tinha aprontado algo e eu ia descobrir o que era. 

Lin: Por que demorou tanto hein garota? Já estava indo atrás de você. (Digo fingindo uma expressão brava no rosto mais ela não dura por muito tempo e acaba gerando risos).

Vic: Minha conversa com Jimin demorou um pouco mais do que eu esperava, só isso. 

Lin: Seiii que foi apenas uma conversa, me conta tudo em detalhes. (Ambas acabamos rindo com a expressão que apareceu em meu rosto). Sorte sua que nosso táxi acabou de chegar, porque ia fazer você me contar tudo aqui na rua mesmo. 

Vic: Não se preocupa eu te conto tudo no caminho. 

    Eu e Vic entramos no táxi e assim seguimos em direção ao hotel. Como prometido no caminho, Vic começou a me falar sobre o ocorrido. E claro que quase morri quando ela falou do beijo que Jimin deu nela, mas tudo seguiu bem em  nossa ida para hotel. 
  Ao chegarmos no nosso quarto, uma das primeira coisas que faço e me jogar no sofá, estava muito cansada, meu corpo estava exausto. 

Vic: E com você Lin...aconteceu alguma coisa? Você estava com uma cara de boba alegre quando te encontrei. (Diz ela sentando no chão perto do sofá)

Lin: Nada de mais a não ser... ( Fiz um pequeno suspense antes de falar)

Vic: A não ser...? 

Lin: Jungkook me chamou para sair com ele. 

Vic: QUE!? C-Como assim? Me conta tudo agora.

   Eu contei tudo que havia acontecido para Vic, que ouviu atenta a cada coisa que falava com ela. 

Vic: Eita, mas essa menina vaca! (Diz Vic com uma voz brava o que me faz rir). 

Lin: Vic eu vou tomar banho, porque preciso muito dormir. Depois continuamos esse papo. 

Vic: Claro! Vai la, só não enrola que também preciso tomar banho. 

Lin: Ok! (Digo sorrindo para Vic me dirigindo para o banheiro). 

   Não demoro muito no banho, realizo minha higiene pessoal e vou para cama, precisava descansar. Hoje tinha sido um dia cheio de surpresas e algo me dizia que tudo isso estava apenas começando. 
 


Notas Finais


+ Obrigada por ter lido
+ Os capítulos não vão ser muito grandes pois a história também não vai ser, então espero que entendam isso ^^
+ Até o próximo capítulo ><
+ Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...