1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Está pronta?

História Um Sequestro Que Deu Errado - Está pronta?


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vocês amores
+ Mil desculpas pela demora, esses dias estão muito corrido pra mim ><
+ E me desculpem se tiver algum erro ortográfico
+ Espero que gostem
+ Boa leitura

Capítulo 17 - Está pronta?


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Está pronta?


      Não demoro muito no banho, realizo minha higiene pessoal e vou para cama, precisava descansar. Hoje tinha sido um dia cheio de surpresas e algo me dizia que tudo isso estava apenas começando. 

  ~No dia seguinte~

   Acordo com o som do despertador do celular de Vic, abro lentamente os olhos que se incomodam pela luz do sol que adentrava o quarto.

Vic: Booom diaaa! (Escuto Vic dizer enquanto vinha em direção a minha cama).

Lin: De onde vem essa animação toda? Ah é mesmo! você vai ver o Jimin hoje (Digo em um tom de provocação me sentando na cama).

Vic: Aaaah não começa Lin! (Ela diz rindo e jogando o travesseiro que segurava em minha direção).

Lin: Eiii!!

Vic: Vai se arrumar logo senão vamos acabar chegando atrasadas.

Lin: Está bem sua chata! (Falo para Vic mostrando língua e vou indo em direção ao banheiro).

Vic: Hey! (Paro e volto minha atenção para Vic novamente) Trate de ficar linda, pois nunca se sabe quando vai ser seu encontro com Jungkook. 

Lin: Aigooo! (Sorrio para ela e continuo meu caminho para o banheiro).

[Lin P.O.V Off]

[Vic P.O.V On]

   As lembranças do que tinha acontecido naquela sala de ensaio entre Jimin e eu não saía da minha cabeça, de certa forma Lin tinha razão estava animada pra vê-lo hoje. Já tinha realizado minha higiene matinal antes mesmo de acordar Lin, então decidi me arrumar enquanto ela ia fazendo a dela. 
   Após alguns minutos, vejo Lin sair do banheiro e indo em direção ao guarda roupa. 

Vic: Não esquece de ficar bem linda pro nosso kookizinho hein...(Digo em tom provocativo com um sorriso nos lábios).

Lin: Aish Vic! (Ela diz abrindo a porta do quarta roupa com um sorriso).

Vic: Termina aí rápido, vou estar te esperando lá na cozinha pra comermos algo antes de ir. 

Lin: Ok! 

   Depois de ter provocado um pouco a Lin, decido ir até a cozinha preparar nosso café da manhã.

[Vic P.O.V Off]

 

[Lin P.O.V On]

   Será que Jungkook falou sério quando me chamou pra sair? Aish! Agora fico com esses pensamentos, culpa da Vic. Aaaah vou ficar louca assim! É melhor eu terminar de me arrumar logo, antes que a Vic venha me encher de novo. 
  Com esses pensamentos termino de me arrumar e vou em direção a cozinha encontrar Vic. Quando chego lá a encontro distraída mexendo em seu celular. 

Lin: Cadê minha comida?!! Estou com fome! (Falo para ela a fazendo ela notar minha presença ali).

Vic: Ah Lin! Sua comida está ali (Ela aponta para mesma com a cabeça voltando sua atenção para o celular).

Lin: O que tanto olha no celular? Por acaso é uma foto do Jimin pelado? Se for eu quero ver (Digo na maior cara de pau possível fazendo Vic corar um pouco).

Vic: Aish Lin! Claro que não é isso (Ela da uma pausa antes de continuar) Até porque se fosse, eu não estaria com essa cara de velório. (Ambas acabamos rindo de sua fala).

Lin: Com isso tenho que concordar! (Vou até o lugar que Vic tinha me indicado e pego a minha comida)  Já chamou o táxi? 

Vic: Aham! E aliás, vou lá embaixo na recepção esperar por ele. (Ela pega sua bolsa e se dirige para a porta) Vê se não demora (E assim ela se vai me deixando sozinha).

     Aproveito minha refeição, e assim que termino arrumo minha bagunça rapidamente e desço para a recepção do hotel encontrar encontrar

Vic: Ao me ver, Vic abre um sorriso.

Vic: Pensei que teria que ir lá em cima te buscar pelos cabelos ( Ela diz em um tom engraçado).

Lin: Até parece que você ia fazer isso! (Digo sorrindo e sigo com Vic até o táxi).

    Não demoramos muito pra chegar, assim que saímos do carro seguimos direto para a  sala de ensaio para encontrar os meninos. Chegando lá, encontramos todos os meninos menos o Jungkook. Claro que reparei que ele não estava lá, meus olhos sempre buscavam ele mesmo quando não queria. 
   Todos nós cumprimentaram com um sorriso e logo escuto o som da porta da sala sendo aberta. Sem mesmo perceber, um sorriso nasce dos meus lábios ao ver que quem adentrada na sala era Jungkook. 

Jungkook: Desculpe pela demora pessoal, estava tendo uma conversa com o Manager. (Diz tentando se explicar com os meninos).

Jin: Tudo bem, nós entendemos (Jin fala com um sorriso para acalmar o Makenae).

    Ao me ver ele fica tímido, não sei porque, mais acabei ficando também ao ver sua reação.

Jungkook: Bom dia Vic... e Lin (Diz olhando para baixo). 

V: A Lin está bonita hoje não é mesmo? (Ele diz para Kook que para de olhar o chão e começa a me fitar).

Jungkook: Ela não está bonita... ela está linda... (Diz ele corando um pouco e me deixando um pouco corada também).

Vic: Ainnn! Que fofo. 

Yoongi: Chega dessas gaysisses aí e vamos treinar logo! (Ele parecia impaciente em seu tom de fala).
   E assim os meninos começaram a ensaiar e Vic e eu a trabalhar. O dia foi passando mais rápido que o normal e isso significava que logo era a hora de ir embora.
    Durante o ensaio dos meninos, Vic e  Jimin sempre estavam trocando olhares, mas não estava muito diferente de mim e Kook. 

Vic: Ahhhh! Estou cansada quero ir pra casa descansar, hoje o dia foi logo. (Disse Vic sentando ao meu lado no chão).

    Tínhamos acabado de terminar nosso turno e estamos arrumando umas últimas coisas para  irmos para casa. 

Lin: E bota longo nisso! e olha que ainda são apenas 22:00. 

Vic: Ainda bem que podemos voltar mais cedo pra casa essa semana.

Lin: É verdade! (Digo me levantando do chão e dando minha mão para que Vic se apoiasse e fizesse o mesmo).

Jungkook: Lin posso falar com você? 

    Estava tão distraída com a conversa da Vic que nem percebi a entrada de Kook na sala. 

Vic: Te espero lá em baixo Lin! 

Kook: É melhor você ir para casa hoje, pois a partir de agora ela vai estar sobre meus cuidados. (Diz Kook com um sorriso).

Lin: Como assim seus cuidados?

Kook: Ué, não vai me dizer que você se esqueceu do nosso encontro?

Vic: Ela não se esqueceu não, até porque eu fiz questão de lembra-lá. Então já vou indo. (Antes de sair ela para na frente de Kook e o olha nos olhos) Toma conta dela direitinho tá Kookzinho? 

Lin: Viiic!!! (Digo quase gritando, o que faz Kook e Vic rirem).

    E assim ela sai da sala me deixando sozinha com Kook. 

Kook: Está pronta pra ir? 

Lin: Pra onde vamos exatamente? 

Kook: Vou te mostrar um pouco da cidade de Seul, já que você teve que se mudar junto com sua amiga pra cá e não conhece muita coisa por aqui!

Lin: Isso é verdade, mas as pessoas não vão reconhecer você? 

Kook: É pois isso que vou usar isso (Ele diz tirando uma peruca, e uma máscara cirúrgica preta do bolso de sua jaqueta).

Lin: E...Você acha que isso vai ajudar você a não ser reconhecido?

Kook: Eu não sei... mas quero tentar por você...(Acabei ficando sem fala com as palavras dele). Pode me ajudar a colocar isso por favor? (Kook fala me entregando a peruca, com um sorriso).

Lin: Posso sim!

   Depois de alguns minutos consigo arrumar o disfarce de Kook, olho pra ele que sorrir ao se olhar no espelho.

Kook: Obrigado! (Sorrio pra ele como resposta).

Lin: Tem certeza que sair comigo não vai te causar nenhum problema? 

Kook: Sim tenho! Conversei com o Manager mais cedo e ele concordou, dizendo que tinha que voltar para o dormitório antes de meia noite. 

Lin: Então vamos logo antes que nosso tempo acabe! (Digo com uma certa empolgação que é notada por Kook).

Kook: Uoah...Agora está animada? 

    Digo apenas balançando a cabeça positivamente, e assim eu e Kook saímos da sala e seguimos para o nosso encontro.
 


Notas Finais


+ Obg por ter lido ><
+ Até o próximo capítulo amores
+ Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...