História Um ser de outra dimensão - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Lysandre
Visualizações 46
Palavras 321
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Rainha?


Fanfic / Fanfiction Um ser de outra dimensão - Capítulo 6 - Rainha?

Miss: tá né... *Ela some*

Miss: *o dia passa rápido Cassy disse q ia em casa slá pq ._.*

Miss: *chego em casa*

Jully: mas q desgraça SEJA FELIZ RAPARIGA!!

Miss: eu quero um abraço :(

 Miss: *a gatinha me abraça*

Miss: :)

Jully: oq aconteceu? 

Miss: o espírito da minha irmã veio encher o saco dizendo q eu vou ter q erdar o trono e virar rainha  ._.

Jully: é vc fez a cagada agr vai ter q assumir a responsabilidade :/

Miss: isso é oq n tenho..

Miss: *escuto a campainha*  (abre a porta) Ah Oi  ._.

Castiel: q desânimo  ._.

Miss: vou te contar uma coisa n conte pra ninguém...

Castiel: Ok  ,_,

Miss: *conta td*

Castiel: *sabia q ela n era dessa dimensão ninguém tem essa força nem essa beleza estrema* puta merda  .__.

Miss: é vou ter q voltar pra outra dimensão e comandar o reino  ;-;

Jully: (aparece do nd) é..Vou junto!!

Castiel: eu tbm ._.

Miss: a jully até vai pq ela n é uma gata normal....Mas vc n pode ir lá é mto perigoso!! Tem mtos vampiros lobisomens mtas sereias como eu n suportaria te perder pra outra!!

Castiel: *ela tá com ciúmes mas ela tbm só quer me proteger*ok né mais volta  ;-;

Miss: prometo!! *abraça*

Castiel: :D

Miss: vem jully Tchau Tchau :)

Castiel: Tchau *vou sentir falta dela*

Miss: *abre um portal pega a jully e entra*

Miss: tá né....*mtas pessoas vêm pra cima de mim*

Pessoas: A PRINCESA VOLTOU!!!

Miss: É-é...*veio um guarda falar cmg*

Guarda: Rainha...

Miss: Adrian?

Adrian: vc mudou mto tá mais linda do q antes <3

Miss: nem vem com cantada pq meu crush tá em outro!!

Adrian: ;--; cheguei tarde ;--;

Miss: é...*entra no palácio*

Miss: *Minha forma está mudando!! Minhas orelhas ficaram maiores,a cor dos meus olhos ficaram amarelos e apareceu 4 caudas* eita poha '-'

Adrian: sem palavras...

Miss: Fds tô nem aí...Vou dormir slk

Adrian: tá né...

Miss: *abre a porta alguém me chama*(coloca a jully no chão

Pessoa: MISS!!

Miss: uai ._. Isa?

Isabela: Vc voltou!! Vc n pode dormir tem q equilibrar o universo!!

Miss: Ai jejus n vou ter paz...

CONTINUA...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...