1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Fui mulher pra fazer então tenho que ser mulher pra falar

História Um Ser Só - 2 Temporada - Fui mulher pra fazer então tenho que ser mulher pra falar


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 50 - Fui mulher pra fazer então tenho que ser mulher pra falar


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Fui mulher pra fazer então tenho que ser mulher pra falar

P. O. V - ANITTA 

Depois de conversar com a Ana Paula, eu fui conversar com a minha mãe. Depois a Paula pra conversar comigo e com a minha mãe.

- Que foi Paula que você tá com essa carinha minha flor? -perguntou minha mãe.

- Eu decidi uma coisa, duas na verdade, que vão mudar muito a minha vida. - disse Ana Paula.

- O que você vai fazer? -eu perguntei.

- Eu vou contar pra Ísis que eu transes com o Lucas. -disse Ana Paula.

- Mas agora? -perguntou minha mãe.

- Eu só vou esperar o filho dela nascer, porque se acontecer alguma coisa com ela vai tudo mundo colocar a culpa em mim. - disse Ana Paula.

- Se isso vai te fazer bem faça. -eu disse. Eu sei como isso tá enlouquecendo a cabeça da minha mana.

- É filha, saiba que eu vou estar sempre do seu lado. -disse minha mãe.

- O meu pai, ele...

- Eu não vou te enganar não Aninha , ele vai ficar do lado da Ísis e vai te dar um bronca daquelas de doer o ouvido por uma semana. -disse minha mãe me interrompendo.

P. O. V - ANITTA 

Ter o Scott finalmente nos meus braços é mágico, eu imaginei todos os dias como ele seria todos os dias,mas eu nunca poderia imaginar que ele seria tão perfeito. Eu o amo tanto que até doe não quero mas o soltar de jeito nenhum, eu só tenho medo de deixar a Nikki meio de lado porque o Scott é mais novinho e precisa de mais cuidados do que ela.

- Mamãe. -Nicolle me chamou.

- Oi filha. -euuuuu disse. 

- Esse que é o meu irmaozinho? -perguntou Nicolle apontando pro Scott.

- É filha, esse é o Scott. -eu disse.

- Posso pegar ele? -perguntou Nicolle.

- Claro meu amor,mas antes senta aqui do meu lado. -eu disse.

Sentei ela ao meu lado e coloquei o Scott em seu colo. Foi a cena mais linda do mundo ele segurou o Scott como se ele fosse o bem mais preciso do mundo e na verdade é pelo menos do meu mundo.

- Que cena linda. -disse Luan entrando no quarto. 

- Ela pediu pra segurar ele. -eu disse.

- Ela gostou mesmo do Scott, o Breno ela nem chega muito perto. -disse Luan abaixando a cabeça. 

- Deve ser por causa de aproximação. Ela conversava com o Scott não minha barriga, conta as coisas pra ele e o Breno já chegou aqui grandioso e junto com a Bárbara que ela não gosta nem um pouco. -eu disse.

- Eu só queria que ela gostasse do Breno. -disse Luan.

- Isso não quer dizer que ela não goste dele. A Nikki é só uma criança, ela teve essa reação com o Scott porque ela esperou por ele durante sete meses e o Breno simplesmente chegou do nada da um tempo pra ela assimilar tudo isso. -eu disse. 

- O que seria de mim sem você? -disse Luan selando nossos lábios. 

- Eu faço a mesma pergunta todos os dias. -eu disse.

- É tão bom ter a família reunida. -disse Luan. 

- Pera aí. -eu disse.

Desci as escadas o Breno tava no chiquerinho e a Bárbara vendo TV, peguei o Breno no cola ela me olhou mais não disse nada subiam escadas. O Scott tava no colo do Luan agora é o mesmo me olhou com uma sobrancelha arqueada.

- Agora sim a nossa família está completa. -eu disse me sentando na cama com o Breno no meu colo. 

- Agora sim. -disse Luan me olhando com os olhos marejados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...