1. Spirit Fanfics >
  2. Vhope - Um ser Yin-Yang >
  3. O trabalho em dupla

História Vhope - Um ser Yin-Yang - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, o capítulo de hoje promete dois novos personagens!

Boa leitura! (//◜‿◝//)

Capítulo 8 - O trabalho em dupla


Fanfic / Fanfiction Vhope - Um ser Yin-Yang - Capítulo 8 - O trabalho em dupla

Hoseok estava sentado em sua mesa, seu ferimento estava ardendo e ainda sangrava. A professora estava uns dez minutos atrasada.


— Aaaah se essa professora não chegar logo eu juro que vou cometer um assasinato aqui! — Um menino no fundo falou enquanto a dupla dele puxava os seus cabelos. No momento em que ele disse isso, a professora da "cultura e história da magia" chegou na sala com os seus livros na bolsa. Ela tinha fundas olheiras e usava óculos, o que realçava aquilo.


— Finalmente! — Taehyung bufou e revirou os olhos. 


— Você está sendo muito chato Tae… — Hoseok falou não suportando mais as reclamações do mesmo. E ainda com dor.


— Bo-boa tarde, digo… Bom dia classe! — Ela colocou seu material sobre a mesa e se virou para escrever algo no quadro. 


— Essa professora ta mais perdida do que minhas canetas… — Taehyung como sempre, com puro deboche falava da professora.


A professora escreveu bem grande na lousa. "Moonbyul".


— Esse é o meu nome classe! Mas podem me chamar de Sr. Moon — Ela sorriu gentil. — Eu vou ser a professora de história e cultura da magia, e… — Ela pegou um livro, que eatava escrito "sangue e símbolos" enquanto falava aquilo — … hoje vocês vão estudar com os vampiros, e vocês vão mesclar seus costumes. Cada bruxo aqui vai fazer dupla com um vampiro. — Ela abriu a porta. — Podem entrar…


Falando isso entraram muitos seres na sala todos aparentavam serem normais. Alguns sorridentes, outros carrancudos e outros sérios. 


E… tinha um que encarava um bruxo. Min Yoongi estava lá, encarando Hoseok, o mesmo sentiu seu ferimento pulsar e seu sangue ferver.


— Podem escolher suas duplas — A professora sorriupara os vampiros.


Min Yoongi foi em direção a Hoseok e algo "inesperado" aconteceu.


— Você! — Yoongi apontou para Taehyung — Eu quero você! Comigo! Vamos! — Ele olhou e sorriu para Hoseok que estava com os seus olhos para baixo e prensando com as mãos o machucado.


Hoseok nem prestou atenção em Taehyung que saiu da mesa batendo o pé, ele estava sentindo uma dor insuportável, seu machucado estava sangrando mais e mais.


— Sr. Moon — Ele levantou o braço sem as ataduras — Posso ir no banheiro ? — Falou com uma cara desconfortável. 


— Claro… errrr…. Moçinho. Só não demore muito se não vai ficar sem dupla. — Ela voltou a escrever algo em seu caderno. 


Hosoek foi em direção ao banheiro. Tudo a sua volta estava girando, seu machucado ardendo e sangrando, suas ataduras vermelhas, quentes e pingando sangue, ele via alguns vultos brilhantes enquanto andava, e sua cabeça estava doendo. Quem visse aquilo pensaria que ele estava drogado, ou algo do tipo.


Quando ele chegou no banheiro foi direto pro lavatório, ele começou a esfregar seu machucado, que eram dois furos, e a água se misturava com sangue a dor misturava com a água gelada, aquilo aliviava mas não o bastante. Ele nem percebeu quando uma lágrima tinha saído de seu olho. E ele esfregava cada vez mais forte seu machucado, com a esperança de melhorar a dor. Sua dor estava insuportável e parecia que em vez da água melhorar a dor, ela só piorava! A dor só piorava! Ele não sabia o que fazer. Ele começou a chorar desesperadamente, ele queria ajuda mas não sabia a quem pedir. 


— Ei… Ta tudo bem aí? — Um ser pálido e de cabelos rosas perguntou com a espressão preocupada.


— Si-sim… — Hoseok esfregava sua mão saindo ainda mais sangue, seu ferimento abriu com aquela esfregação. Outra lágrima foi derrubada — Não… — Ele chorou mais. — Não está tudo bem… — Ele se lamentava entre lágrimas e soluços. 


— Ei! Calma. — Ele pegou Hoseok o colocando sentado na pia. — Vamos pra enfermaria, ok? Vamos cuidar disso — Ele sorriu gentil a Hoseok, que retribuiu, mesmo chorando. 


Eles foram até a enfermaria, o garoto de cabelos rosados, foi até o armário pegou algumas ervas, proclamou algumas palavras e pegou um saco de algodão.


— Essas feridas estão feias… — Ele falou passando as ervas no algodão e depois passando nas mãos de Hoseok. Ele passou com cuidado. — Estão sangrando mais que o normal...


— Você não vai perguntar o que aconteceu? — Hoseok falou sentindo a erva entrando em seu corpo, uma sensação maravilhosa. Digamos que aliviante.


— Não, você precisa de ajuda e é isso que importa — O ser baixinho sorriu ao terminar de passar a erva. Ele guardou as coisas que estavam sobre a mesinha da enfermaria. E voltou seu olhar pra Hoseok que estava pensando sobre o que Min teria feito com a sua mão. — Ei! Vamos pra aula, eu vou fazer dupla com você, pode ser? — Ele olhou com um olhar gentil e bondoso. Aquele ser era tão bondoso para um vampiro… 


— Tudo bem… — Hosoek limpou o restante de suas lágrimas e desceu da maca que estava sentado. — Qua-qual é o seu nome? — Hoseok foi do lado do ser. 


— Jimin! — Ele sorriu fazendo seus olhos virarem dois risquinhos. Dessa vez o sorriso foi maior. Hoseok só conseguia pensar, o quão bonito o sorriso daquele ser era, e que ele era sortudo por estar presenciando tal coisa. — E o seu? — O ser perguntou se virando a Hoseok.

— Hoseok... — Ele falou tímido.


— Que nome bonito! Igual o dono. — Jimin sorriu fitando Hoseok, que já estava corado.


Eles chegaram na sala e aparentemente, ninguém ligou.


— Eu vou falar pra professora o que aconteceu, senta em uma mesa que eu te acho pra fezermos o trabalho. — Assim Hosoek fez, enquanto Jimin falava com a professora, ele sentava-se na mesa. 


— Falei — Jimin se sentou na mesa — Então… sobre o que podemos fazer? — Ele pegou um caderno de arco-íris e o abriu, logo em seguida pegou algumas canetas coloridas com glitter e começou escrevendo os nomes — O trabalho é sobre a mistura de culturas… Hmm — Analisava a situação — Vampiros e Bruxos…?


— Vampiros e bruxos, na idade medieval eram conhecidos por serem "do demônio"! — Ele fez aspas com as mãos.


— É uma ponte entre os dois… — Ele parou de escrever pegando outra cor de caneta — Vocês bruxos fazem símbolos para invocar demônios certo? — Ele perguntou meio animado 


— Certo… — Hoseok queria saber onde aquilo iria dar. 


— Alguns símbolos exigem sangue… Certo? — Jimin exclamou. Hosoek assentiu. — Eu posso falar sobre o sangue que usamos e você sobre o símbolo. Pode ser? — Hoseok pensou um pouco.


— Pode… Mas… Nós vamos invocar um demônio… Toda cautela é pouca nesse caso. — Ele falou sério


— Mas se mantermos o símbolo fechado ele estará sobre o nosso controle — Jimin rebateu


— É, mas o símbolo é feito de sal, um simples vento abre o círculo. — Hoseok se defendeu. 


— É verdade… Então que tal eu beber seu sangue na frente da sala inteira e você fazer um feitiço comigo? — Jimin falou sério com a mão no queixo. 


— Nã-não! — Hoseok se lembrou de Min. — Eu não quero que você me morda — Hoseok estava nervoso.


— Tudo bem. — Falou simples — O feitiço de transformação também exige sangue né? 


— Sim… — Os jovens sorriram um para o outro, como se lessem mentes. Eles tiveram a mesma idéia.


Bem longe dali estavam a dupla Taegi, que brigavam e não entravam em um acordo por causa de Taehyung. 


— EU NÃO QUERO! Você vai usar o meu sangue pra reviver uma paraskinia? — Ele falou desconfiado — Conta outra. Puff.


— Taehyung! — Min já estava ficando bravo. — Eu já te dei quinze opções e todas forma rejeitadas pelo seu orgulho. Você vai ficar sem nota e dupla por isso! Basta. — Min falou bravo ameaçando sair da mesa. — Taehyung bufou.


— Tudo bem! Pode ser… Mas se você sequer me trair eu te jogo no buraco do nada! — Taehyung falava bravo e com o seu orgulho ferido.



Notas Finais


"pariskiniax é um tipo de fada, mas ela é maior e mais colorida, ela tem mais magia em suas veias. Fui eu que inventei esse ser, me desculpe pelo nome estranho...

Gostaram? O próximo capítulo já está pronto, mas eu só posto amanhã.

Espero que tenham gostado e a professora Moonbyul é a da capa.

Obrigada por ter lido até aqui
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...